Resenha: livro “O pequeno príncipe para colorir”, Antoine de Saint-Exupéry

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Essa resenha é um pouquinho diferente. Recentemente, resenhei para vocês o livro “O pequeno príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry. Hoje, venho falar sobre o livro "O pequeno príncipe para colorir", edição lançada pela editora Harper Collins em 2016.

Resenha, livro, O-pequeno-príncipe-para-colorir, Antoine-de-Saint-Exupéry, harpercollins-editora, formato-economico, avon, fotos, capa, livro-de-colorir, ilustrações, trechos
contracapa, sinopse, livro, o-pequeno-principe-para-colorir
Livro, O-pequeno-príncipe-para-colorir, Antoine-de-Saint-Exupéry
Tem um espaço para colocar seu nome, logo no início.
 Vou resenhar esse livro no blog por achar que ele é uma boa indicação para os apaixonados por "O pequeno príncipe". A minha irmã tinha comprado um exemplar na revista da Avon, portanto, em formato econômico, para presentar a nossa sobrinha, que tem seis anos, mas achamos as ilustrações um pouco elaboradas demais para a idade dela, por isso, ainda não demos o livro.

 Essa edição tem a capa molinha e sem orelhas. As páginas são brancas e finas. Acredito que o diferencial que faz essa edição ser interessante para os leitores de "O pequeno príncipe" e o fato de cada par de páginas ter uma citação do livro juntamente com uma ilustração, por isso vale a pena tê-lo e poder manter sempre por perto as suas frases favoritas da obra.

livro, o-pequeno-principe-para-colorir
livro, o-pequeno-principe-para-colorir, ilustração, quote
livro, o-pequeno-principe-para-colorir, ilustração, quote
livro, o-pequeno-principe-para-colorir, ilustração, quote

 As ilustrações são de diversos tamanhos, grandes e pequenas, e são baseadas nas originais do autor. E as citações são escritas em diversas fontes. Tem muitos detalhes!

 Por o livro não ser de fato meu, não colori nada, mas achei um vídeo no YouTube onde vocês podem ver um colorido dele, é só clicar aqui. Trago também um vídeo onde vocês podem ver mais detalhes da edição:



 Detalhes: 96 páginas, ISBN-13: 9788522032020, Skoob. Onde comprar online: Livraria da Travessa.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam esse livro de colorir? Gostaram das citações das fotos? Qual a sua preferida de "O pequeno príncipe"?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl
9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários

  1. Olá Maria, não sabia sobre esse livro de colorir do livro O Pequeno Príncipe. Para ser bem sincera,infelizmente ainda nem li o livro! :/

    Para quem gosta de colorir,essa é uma excelente ideia. Mas confesso que sou tão ansiosa,que pintar ou colorir,só aumenta ainda mais minha ansiedade...

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo, só esperava que a história estivesse completa, mas esse não é o objetivo do livro e sim as ilustrações.
    Gostei, beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    Para mim o melhor livro de todos os tempos é O Pequeno Príncipe e saber que fizeram um livro de colorir dele, fiquei emocionada.
    Como adoro os livros de colorir, claro que quero.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria!! Se a história já é linda imagina poder dar cores... é lindo! Eu qro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu quero! Adoro colorir e O Pequeno Príncipe é especial!
    Gostei muito do post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus... eu nem sonhava que existia livro de colorir de O Pequeno Príncipe *---* Amo esse livro. Muito muito muito. Muito obrigada por mostrá-lo. Já quero. s2

    ResponderExcluir
  7. Uau! As ilustrações são lindas! Amei as citações. O Pequeno Príncipe é apaixonante!
    Uma vez me aventurei nesses livros de colorir anti-estresse. Mas descobri que ao invés de me acalmar, ficava desesperada com o tanto de detalhes que cada desenho possuía e como demoraria para concluir cada pintura. Tive que assumir: esses livros não são para mim! Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari!!!
    Bem eu ainda não tinha ouvido falar do livro, mas achei o conteúdo abordado muito interessante na verdade não só um mais dois e fico feliz que a ambientação tenha sido muito bem estruturada com o contexto.
    Porém, admito que não estou na vibe muito para a história narrada mas quem sabe um dia.
    Sua resenha tá muito boa, parabéns ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!!
    Achei super fofo o livro O pequeno príncipe para colorir!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo