Resumo das leituras de julho de 2017

 Olá pessoal, tudo bem? Para o primeiro post de agosto, trago para vocês um vídeo com o resumo das  minhas leituras de julho. Quem conferiu o post das leituras de junho, viu que eu li pouco, mas esse mês (graças às férias e com a ajuda de uma maratona) consegui fazer um número maior de leituras, e teve até livro entrando para os favoritos. Apertem o play e assistam até o final pois preciso da opinião de vocês sobre uma coisinha:



 Queria destacar três livros:

1° - Se você tem filhos, sobrinhos ou quer presentear um adolescente ou pré-adolescente com um livro, recomendo muito "A Consultora Teen" da Patrícia Barboza publicado pela Verus, um livro que fala de forma muito responsável sobre temas importantes da adolescência, e que mostra um outro lado de alguns clichês literários, é uma obra que passa boas mensagens para seu público.

2° - Se você é fã da Juliet Marillier e da Série Sevenwaters, precisa conhecer "Dois Mundos - Tesouros da tribo de Dana" da Simone O. Marques!

3° - "A Montanha" da Lori Lansens foi um livro que eu li esse mês e gostei muito, e preciso de alguém para conversar sobre ele! Então, se você estiver pensando em comprar algum livro novo, leia minha resenha sobre ele e pense com carinho nessa aquisição.

 Falando em comprar livros, o cupom livro10 dá 10% de desconto na compra de livros no site da Saraiva, mas só vale acessando pelo link do blog, então, é clicar aqui para acessar o site da loja e no carrinho colocar o cupom livro10 para ter o desconto. Aproveitem!

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros citados? Ah, se puderem, tirem uns minutinhos para responder a pesquisa de opinião sobre o blog, são só 10 perguntinhas e vai me ajudar muito, clique aqui para responder.


Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

19 comentários

  1. Oiiii,
    Quantas boas leituras! Eu ainda tô pra ler O RECOMEÇO. Já tô seguindo.

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/2017/07/resenha-14-quente-feito-tequila-brendow.html

    ResponderExcluir
  2. MARI!
    Anne Bronté é um clássico.
    Quero ler muito Love is in the air.
    O recomeço deve ser bom, embora não goste quando há vingança.
    Tenho mesmo ouvido bons comentários sobre A montanha.
    Você gosta dos clássicos e acho isso o máximo. Eça de Queiroz merece a leitura.
    Para quem tem adolescente na família, A consultora teen deve ser bom.
    Quero ler Rainbow.
    Adoro a Simone Marques, sou fã de carteirinha, tanto esse como qualquer livro dela é maravilhoso e vale a pena.
    Ôba, sorteio...uhuuuuu!
    Pedaços de mim deve ser bom, gosto dos livros da Rô.
    Muito boa suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Quantas leituras menina, eu apenas conhecia dois mundos e desde que havia visto suas postagens no instagram via-me completamente encantada, gostei de ver o quanto de livros que tu conseguistes ler e aguardo as resenhas, além disso, espero que em agosto leia bem mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Quantas leituras boas em? Estou louca para ler Love Is The Air, confesso que no mês de julho eu entrei em um ressaca que não consegui ler tantos livros assim :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari! Tudo bem?
    Você realizou diversas leituras menina, que legal. Eu confesso que não li nenhum desses livros e tenho uma certa curiosidade sobre o livro A Senhora de Wildfell Hall.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Dentre todos os livros que você apresentou no vídeo, o que mais chama minha atenção e que você destacou é Dois mundos da Simone. Desde o lançamento que quero fazer a leitura, mas ainda não consegui.
    Estou curiosa para saber suas impressões sobre ela!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari,gostei dos livros,parecem muito bons.
    O livro O Recomeço, deve ser bem triste,mas achei legal.
    Assim como gostei de seus comentários sobre o livro A Montanha. Achei bem interessante e denso também.

    O livro Dois Mundos,possui uma capa linda!
    E vejo que a trama é muito boa!

    Enfim,belas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Quanta leitura em um mês <3 Maratona e férias sempre nos ajuda a ler mais. Gostei da indicação da Pratizia mas pra mim hehehhe Sempre tive curiosidade sobre os livros dela. Dos seus lidos o que eu mais quero é o da Anne Bronte. Adorei o seu resumo :))
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu tenho "A Consultora Teen" da Patrícia Barboza e ainda não dei a oportunidade de leitura pra ele... quem sabe agora, depois que li sua resenha. Estou enamorando Rainbow, e agora gostei desse livro de contos.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ter realizado diversas leituras!!!
    Não conhecia nenhum deles ainda até ver seu vídeo
    Bjos.:http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria!
    Menina quanta leitura, que inveja hahaha.. da sua lista estou namorando a Senhora de Wildfell Hall, Love is in the Air, que já estou mega apaixonada por essa capa e bem curiosa com esse contos. Louca demais por Rainbow, não vejo a hora do meu chegar e devorar esse livro. Adorei saber mais sobre os livros e que esse mês seja ainda mais produtivo!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Muito legal saber mais sobre as leituras que você teve. Maratona nas férias é sempre muito bom para colocar certas leituras em dia, eu sempre tento fazer

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou no time que quer ler "Love is in the air", provavelmente vai demorar um pouco, por causa das pilha de livros que eu ainda não li, mas é uma das minhas futuras leituras, com certeza. As férias rendem muitas páginas a mais mesmo, que bom que aproveitou as suas!!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria,
    Pelo visto, julho foi um mês bem produtivo!
    Fiquei interessado pelos livros "Dois Mundos - Tesouros da tribo de Dana" e "A Montanha".
    Valeu pelas dicas.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  15. Nossa a quanto tempo não vejo alguém ler Eça de Queiroz, isso è muito legal. Gostei da dica do livro para adolescente, com certeza vou pensar na hora de presentear a criançada.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Que ótimas leituras *-* Estou com saudades de ler tantos livros assim num mês.

    Adorei seu post!

    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria muito de ganhar sou nova na leitura e estou amando muito ler grata Margarida

    ResponderExcluir
  18. Eita, o mês de férias foi pouco pra tantas leituras. Saudades de ler tantos livros assim no mês, pena que a vida adulta atrapalha nisso haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Você conseguiu ler bastante, seu mês de julho foi muito produtivo! Infelizmente no mês de julho só consegui ler dois livros,dos que você leu eu quero muito ler Rainbow e Dois Mundos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo