TOP COMENTARISTA de agosto, valendo o livro "Dois Mundos" da Simone O. Marques e resultado o TOP COMENTARISTA de julho

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer o resultado do TOP COMENTARISTA de julho, onde 28 participantes se inscreveram mas só sete bravos guerreiros me aturaram o mês todo e comentaram em todos os posts do Pétalas de Liberdade de julho. Muito obrigada a cada um que tirou um tempinho do seu dia para ver sobre o que eu estava escrevendo e para conversar comigo, sem o feedback de vocês o blog provavelmente não existiria. Um obrigada especial ao Alison, a Rudynalva, a Nayane, a Isabela, a Caroline, a Natalí e a Mich, que foram os leitores que comentaram em todos os post.

 Os sete foram listados e numerados de acordo com a ordem de inscrição no formulário, e o número sorteado no random.org foi o sete, o número da Mich! Então, Mich, parabéns! Você foi a vencedora do TOP COMENTARISTA de julho, por favor verifique a sua caixa de e-mails para combinarmos a entrega do livro.


 Agora, vamos ao TOP COMENTARISTA do mês de AGOSTO! Quem conferiu o vídeo do post de ontem, já sabe qual livro será o prêmio, mas para quem não sabe, um sortudo vai levar para casa o livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora. Além do livro, irão cards com ilustrações de alguns personagens e marcador de páginas.


 Eu acho que vocês deveriam participar desse TOP COMENTARISTA não só pelo fato de "Dois Mundos" ter uma capa linda e uma edição maravilhosa, cheia de detalhes, mas também pelo fato de ser uma leitura fascinante, daquelas que a gente não quer parar de ler! A editora me mandou dois exemplares do livro, e quando terminei a leitura e vi tudo o que a protagonista Marina passou, pensei: "Tenho que presentear os leitores do blog com um exemplar!". A sinopse fala bem o que vocês vão encontrar na história (logo vai sair a resenha no blog):

Dois MundosTesouro da tribo de Dana # 1
Simone O. Marques
ISBN-13: 9788568674109
Ano: 2016 / Páginas: 256
Editora: Butterfly editora
Gêneros: Aventura / Distopia / Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Jovem adulto / Literatura Brasileira
Skoob
Sinopse: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.
Regras para participar:
1° - o participante deverá preencher o formulário do Google Docs abaixo ou clicando aqui com o nome que usa para comentar e um e-mail para contato (será através dele que o vencedor será avisado e terá seu endereço solicitado para envio do prêmio).



2° - o participante deverá comentar em todos os posts publicados no Blog Pétalas de Liberdade entre os dias 1 e 31 de agosto de 2017.
3° - o prazo para comentar termina no dia 1° de setembro de 2017.
4° - os comentários deverão ser condizentes com a postagem, não vale comentar qualquer coisa, é preciso ler o post e fazer um comentário coerente.
5° - em caso de nenhum participante comentar em todos os post do mês, o Top Comentarista será cancelado.
6° - caso mais de um participante se inscreva no formulário e comente em todos os posts do mês, o vencedor será escolhido através de um sorteio feito por um sorteador online com base nas respostas do formulário de inscrição.

SOBRE O RESULTADO E O ENVIO DO PRÊMIO:
- O resultado será divulgado nesse mesmo post e nas redes sociais do blog em até uma semana após o encerramento das inscrições.
- O vencedor será avisado pelo e-mail deixado no formulário e terá até uma semana para entrar em contato passando o endereço para entrega.
- O envio será feito em até 30 dias após o recebimento do endereço do vencedor.
- Não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos Correios.

 Qualquer dúvida é só deixar aí nos comentários.

 Como minhas aulas voltaram, talvez não tenhamos posts todos os dias esse mês, e para não perder nenhum post, fica a dica de adicionar o blog aos seus favoritos e seguir nas redes sociais. Lembrando que o post de ontem também entra no TOP COMENTARISTA de agosto.

 Queria aproveitar o post para pedir que vocês respondam a pesquisa de opinião sobre o blog, vai ajudar muito a melhorá-lo, são só 10 perguntinhas, clique aqui para responder. E lembro também que o cupom LIVRO10 dá 10% de desconto para os leitores do blog que quiserem comprar livros na Saraiva, mas para isso é preciso acessar a loja pelo link do blog.


Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

  1. Parabéns Mich, espero que aproveite sua leitura.

    Mari!
    Como fã de carteirinha, quero muito poder ler mais esse livro da Simone.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Mich!
    Desejo uma ótima leitura! :)

    E com certeza vou participar do top de agosto!
    Acho essa capa deslumbrante, e tenho muita vontade de conhecer essa história. 😊

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!
    Essa capa é linda, fiquei curiosa para ler, espero que a sorte esteja a meu favor para eu conseguir ganhar rs

    ResponderExcluir
  4. É claro que estou participando!! Essa capa é linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo