Eu vi: Filme O que esperar quando você está esperando

Fonte
   Oi gente! Alguém aí já viu o filme "O que esperar quando você está esperando (What to Expect When You're Expecting)" ? Dia desses, vi a Daniela Cristófoli do blog Etc, Moda e Tal falando sobre ele e resolvi assistir. É uma adaptação do livro sobre gravidez mais vendido no mundo.
   São seis histórias paralelas que vão se entrelaçando no decorrer do filme: "Jules (Cameron Diaz) e Evan (Matthew Morrison), ela uma personal trainer apresentadora de um reality show de perda de peso, ele um dançarino profissional de um reality show no estilo Dança com os Famosos; Holly (Jennifer Lopez) e Alex (Rodrigo Santoro), ela uma fotógrafa que está entre trabalhos, ele um produtor musical de sucesso; Wendy (Elizabeth Banks) e Gary (Ben Falcone), ela dona de uma loja de produtos infantis, ele um dentista de celebridades; Skyler (Brookly Deker) e Ramsey (Dennis Quaid), ela uma modelo bonitona, ele um ex-piloto da NASCAR e pai de Gary; Rosie (Anna Kendric) e Marco (Chase Crawford), ambos jovens chefs de trailers de comida; e finalmente Vic (Chris Rock), Gabe (Rob Huebel), Craig (Thomas Lennon) e Patel (Amir Talai), mais conhecidos como "os caras", grupo de pais que se reúne semanalmente para uma tarde sem julgamentos, longe de suas esposas."

   Fiquei curiosa para ver a atuação do Rodrigo Santoro, inicialmente foi o que me motivou a assistir (e não me arrependi). Pensei que seria um filme chato falando sobre gravidez, mas não tem nada de chato. Mostra casais que queriam muito ser pais, gravidez inesperada, aborto espontâneo, adoção, etc. Fala sobre toda a idealização em torno de uma gravidez e da criação dos filhos: que pode, mas na maioria das vezes não é um mar de rosas. O trailer do filme:

   Dei muita risada mas confesso que mesmo não sendo do tipo que chora vendo filmes, fiquei emocionada em algumas partes, principalmente quando Holly e Alex chegam até o bebê que vão adotar.
   Enfim, é um bom filme, uma comédia romântica. Foi lançado esse ano e como na minha cidade e nas cidades vizinhas não tem cinema, nem uma locadora para poder alugar quando saísse em DVD e eu não quis esperar até passar na tv, assisti pelo site que a Daniela indicou, aqui. Vi legendado, estou tentando melhorar meu inglês e foi um bom exercício, achei bem louca a tradução em algumas partes.
   Quem aí já assistiu? Quais filmes legais me indicariam?

17 comentários

  1. Retribuindo a visita Mari, adorei o blog, bem diversificado, tentei fazer parte mas nao to conseguindo ;/

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta e meia o blogger dá uns "tilt" mesmo, mas você pode curtir a página do blog no facebook que sempre posto as novidades por lá, fico feliz que tenha gostado do blog :) .

      Excluir
  2. Não sou muito fã de comédia romântica, mas sei lá, quem sabe um dia assim sem fazer nada eu o assista.
    Você não baixa filmes pela net?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo comédia romântica! Não baixo filmes pela internet, a minha não é lá grande coisa e se colocar um filme para baixar não vou poder abrir as mil páginas que abro sempre ou o download vai cair toda hora,rs. Vc baixa muitos filmes?

      Excluir
  3. Nossa, parece se muito bom..

    Fiquei muito interessada em ver *-*

    Retribuindo à visita !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao vi, mas to louca pra ver o Ropdrigo Santoro em cena e depois de sua resenha quero ver mais ainda, beijos!


    docefuturo.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tinha visto um filme onde ele fazia uma participaçãozinha, mas nesse ele aparece bastante e não decepciona :) .

      Excluir
  5. Oie, que bom que tu gostou da dica! Este filme realmente é maravilhoso! e sim a tradução é de 'rir'!
    Beijossss
    http://etcmodaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes! Também sou de Minas, do sul. Gostei de seu blog, passa no meu?

    http://ocinematografo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha visto esse filme e gostei

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de assistir... Parece legal!

    ResponderExcluir
  9. nunca tinha ouvido ou visto falar sobre esse filme.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo