Caixa de correio: livros de novembro

   Olá pessoal, tudo bem? E aí, como passaram o Natal? O meu foi bom, e meu aniversário também, mas outro dia conto mais sobre isso. Hoje vim mostrar a minha caixa de correio de novembro, fui deixando para depois e quase que o post só saía ano que vem.
   Em novembro foram muitos livros, sete no total. Como a maioria foi emprestada e já devolvi, não consegui fotografar todos juntos.
Livros, novembro, Extraordinário, Julieta Imortal, Ser Clara
   "Extraordinário", autora: R. J. Palacio, Editora Intrínseca, ISBN: 9788580573015, 320 páginas. Onde comprar online: ExtraPontofrio (está por apenas R$14,90, aproveitem!).
   Peguei "Extraordinário" emprestado, já li e devolvi; será a próxima resenha do blog. Realmente é um livro extraordinário.
Extraordinário, R. J. Palacio, Editora Intrínseca, livro, capa, sinopse
   Sinopse: "August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
   Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor. "

   "Julieta Imortal", autora: Stacey Jay, Editora Novo Conceito, ISBN: 9788563219572, 237 páginas. Onde comprar online: AmericanasPontofrio.
   Peguei "Julieta Imortal" emprestado no book tour promovido pela Ana do blog Garota Ociosa. Muito obrigada Ana! Já li e resenharei em breve, é apaixonante.
Julieta Imortal, Stacey Jay, Editora Novo Conceito, livro, capa, sinopse
   Sinopse: "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela."

   "Ser Clara", autora: Janaina Rico, Pedro & João editores, ISBN: 9788599803738, 288 páginas. Onde comprar online: SubmarinoAmericanas
   Fazia tempo que queria ler esse livro, peguei emprestado, já li e devolvi e resenharei em breve. É super divertido.
Ser Clara, Janaina Rico, Pedro & João editores, capa, livro, sinopse
   Sinopse: "Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. 
Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. 
Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino."

   "Quem é Você, Alasca?", autor: John Green, editora WMF Martins Fontes, ISBN: 9788578273422, 229 páginas. Onde comprar online: SubmarinoSaraiva.
   Peguei "Quem é Você, Alasca?" emprestado também, li, devolvi e resenharei em breve. É um livro legal.
Quem é Você, Alasca?, John Green, editora WMF Martins Fontes, livro, capa, sinopse
   Sinopse: "Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez"."

   "Clube de Vênus", autora: Cristina Frentzen, Modo Editora, 216 páginas. Pode ser baixado no Amazon.
   Da parceria com a autora Cristina Frentzen, recebi o texto de "Clube de Vênus" encadernado. Já li e resenhei no blog, para ver a resenha clique aqui.
Clube de Vênus, Cristina Frentzen, Modo Editora, livro, hot, resenha, sinopse
   Sinopse: "Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... " Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.

   Mês passado recebi dois livros infantis do Itaú, da campanha "Leia para uma criança". Veio um folheto com algumas informações e instruções sobre a campanha e um marcador de páginas. Ainda não li esses livros para nenhuma criança, mas vou ler e pretendo fazer um post mais detalhado sobre o assunto.
Leia para uma criança, O mundo inteiro, E o dente ainda doía, livro infantil, itaú
   "O Mundo Inteiro", autores: Liz Garton Scanlon, Marla Frazee, editora Paz e Terra, ISBN: 9788577531356, 40 páginas. Onde comprar online: SubmarinoAmericanas.
   Sinopse: "A praia deserta, a noite tranquila, o dia de chuva, a horta, a cozinha, e a família reunida. O que seria o mundo inteiro? Com versos rimados e ilustrações, este livro traz uma possível resposta a essa pergunta, oferecendo aos pequenos leitores uma mensagem de humanidade e harmonia."
   "E o Dente Ainda Doía", autora: Ana Terra, Editora: DCL, ISBN: 9788536813578, 32 páginas. Onde comprar online: ExtraSaraiva.
   Sinopse: "Jacaré gosta de tomar banho de sol, folgado e largado. Mas este não conseguia descansar com uma tremenda dor de dente que lhe deu. Vieram coelhos, sapos, ratos, tatus, toupeiras, patinhos e outros bichos para ajudar, Mas, e o dente? O dente ainda doía."

   Esses foram os livros de novembro, mês que vem tem mais. E vocês, quais desses já leram; quais tem vontade de ler?
   Li muito no mês passado e estou com várias resenhas para serem postadas e vários posts para fazer, minha meta para 2014 será conseguir colocar tudo em dia.
   Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post.


24 comentários

  1. ah que maneiro,quero todos kk!
    tem texto escrito por mim lá no blog,vem ver e dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/eu-voce-e-aquele-natal.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. esse livro do Extraordinário deve ser beem impactante, frequentemente pessoas que tem algum tipo de problema sofrem preconceito >_<

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, é um livro muito bacana, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Já li algumas resenhas dos livros citados acima. "Quem é você Alasca?" eu tava doida p ler até que me contaram o final, cara o final --'. maldito spoiler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassya, bom, se o spoiler for o mesmo que eu já sabia, ele não é bem no final e mesmo assim é interessante ler o livro. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Tão bom quando chega livros novos, eu infelizmente ainda não adquira nada de novo.
    Estou doida para ler Extraordinário, todo mundo fala super bem do livro. Já li Julieta Imortal, muito lindo. Logo mais pretendo ler a continuação.
    Quem é você Alasca? eu ganhei em um sorteio só falta chegar, mega ansiosa para ler. Já vi muitas resenhas boas do Clube de Vênus, o livro deve fica belíssimo pois a capa e linda. Tbm ganhei a coleção do Itaú, muito lindo o livro O Mundo Inteiro.
    Parabéns pelas aquisições.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros, quero muito Quem é você, Alasca? e Extraordinário (mas quero esse daí, mas só encontro com a capa azul), já li Julieta Imortal acho bem legal, mas ainda não li a continuação.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro!! Não li nenhum desses... ainda estou meio que presa a histórias de vampiros pra esse mês e pro próximo.
    Os livrinhos do Itaú recebi também... muito fofos!! Pretendo ler pra minha afilhadinha ainda. Adorei a história do jacaré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, esse mês peguei uma história que tem vampiros para ler, hehe. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Amei os livros, eu li Julieta Imortal e amei, foi um ótimo livro ♥
    Tenho vontade de ler Extraordinário e Quem é você, Alasca? Parecem ótimos!

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei Quem ée você, Alasca? e queria muito Extraordinario com essa capa branca, mas só achei com a capa azul, infelizmente.

    Beijos
    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu tbm recebi esses livros do Itaú :D
    leiio para meu sobrinho... sou louca pra ler Alasca, pq só li Teorema de J. Green...

    Julieta imortal eu só tenho um livreto snif TT_TT
    Me falam tão bem de Extraordinário que fiquei curiosa pra ler hhe
    bjs

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    seguindo aqui ^^

    ResponderExcluir
  10. eu tenho julieta imortal e quero ler em breve rs
    otimos livros
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria,tudo bem?

    Gostei muito dos livros da sua Caixa de Correio. Estou muito curiosa para ler "Extraordinário".Já li ótimas opiniões sobre ele,e já está na minha lista de livros que quero ler.

    Obrigado por seguir meu Blog! Adorei a ideia da livraria "Pétalas de Liberdade" : parabéns pela iniciativa!

    Abraços
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, fico contente que você tenha gostado; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  12. Destes livros eu já li Julieta Imortal e gostei bastante. Infelizmente ainda não consegui ler Romeu Imortal que é a continuação da história. Dos outros livros estou com muita vontade de ler Quem é você, Alasca? Todo mundo tem falado super bem do livro.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo