Amanhã Luan santana



Me deu Carinho e foi embora
tão de repente me disse adeus....
Levou contigo a nossa história
Nossos desejos todos sonhos meus...

Me deixou aqui sem nenhuma esperança somente a
lembrança
Ficou desse amor..
Coração tá chorando agora feito criança
Brinquedo quebrado não tem mais valor..

Amanhã vai lembrar do que foi nós dois
descobrir que me ama e depois
Vai saber que fui seu melhor caminho

Amanhã solidão vai estar no seu peito e voltar
desculpa não vai ter jeito não

Você brincou com o meu coração..
Fique com a solidão


Amanhã vai lembrar do que foi nós dois
descobrir que me ama e depois
Vai saber que fui seu melhor caminho

Amanhã solidão vai estar no seu peito e voltar
desculpa não vai ter jeito não

Você brincou com o meu coração..

Fique com a solidão.. Fique com a solidão..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo