Novidades aqui no blog

Olá pessoas;tudo joia?
Então;vim aqui falar que agora o Blog do Meu Jeito está no Facebook;corre lá e curte a Fan Page do blog;clica aqui !Mais uma forma pra gente interagir.

E vocês já repararam na barrinha que tem embaixo no blog?A barrinha da cat-us Network com vários aplicativos.Se você quiser ter uma barrinha também é só ir no site e montar a sua.

Lembram que eu falei nesse post que o Do meu jeito está participando do prêmio Top Blog na categoria variedades?Então;agora quem quiser pode votar pelo twitter também;é só clicar no banner do prêmio ali no lado direito do blog ou pode clicar direto aqui ;clicar em votar;selecionar twitter;autorizar o app e pronto;lembrando que você pode votar usando um endereço de e-mail também.A votação vai até o dia 11/10/2011.Conto com a ajuda de vocês.Obrigada a quem já votou.

E para quem votar em mim e quiser ser indicado no twitter para ganhar mais alguns followers é só me mandar um tweet:@marijleite . 

Bom feriado para vocês;e para os são paulinos;amanhã é o dia do milésimo jogo do melhor goleiro do Brasil;Rogério Ceni;o mito. 

6 comentários

  1. Olá, es mineira também? Que coisa boa... Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. interessante seu blog! Rogério, deu um show!!! '-' rsrs Parabéns, pela indicação Top Blog!

    ResponderExcluir
  4. Legal o seu blog!
    sim, Rogerio, mito... ! :D
    hehe
    abraços

    http://manusoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal as novidades, boa sorte neste seu concurso, vou votar talvez :))
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei o blog,seguindo também!
    segue o meu?
    http://www.spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo