Sorteio: kit da Tag Livros de fevereiro, O alforje, Bahiyyih Nakhjavani

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer o sorteio de mais um kit do clube de assinaturas Tag Experiências Literárias. No dia 6 abri uma votação onde vocês poderiam escolher qual kit seria sorteado, e três kits empataram como os mais votados, então, escolhi para sortear aquele cujo livro é o mais bem comentado entre os leitores: o kit de fevereiro (como pagarei o kit com vales que tem um prazo de validade curto, e a disponibilidade deles na loja é limitada, não seria possível deixar que o sorteado escolhesse o kit após o sorteio).

Sorteio, Tag-Livros, O-alforje, Bahiyyih-Nakhjavani

 O vencedor irá ganhar um kit com: a luva (caixinha onde vão o livro e a revista), a revista da Tag do mês de fevereiro (com entrevistas e matérias para ampliar a experiência de leitura), o marcador de páginas do livro, o aromatizador de ambientes e o livro "O alforje" da autora iraniana Bahiyyih Nakhjavani (com capa dura).

 Esse livro não é encontrado em livrarias, essa é a primeira publicação dele no Brasil, exclusiva para os associados da Tag. No Skoob, a média de notas é 4,2 numa escala até 5, ou seja, ele tem agradado os leitores.

 Sinopse: Ao contrário do que se diz, o deserto é um território fértil. Ao menos para Bahiyyih Nakhjavani, que, a partir de uma trama complexa, faz convergir nas areias árabes um grupo de personagens que têm suas trajetórias costuradas por um misterioso alforje. Uma noiva que viaja para encontrar o futuro marido, um padre em peregrinação, um beduíno de alma livre e uma escrava falacha são alguns dos retratos que a autora pinta com maestria e profundidade. Ainda que tenham origens, crenças e desejos muito diferentes, todos os viajantes terão a vida transformada pelas escrituras sagradas. (ISBN-13: 9788583181002, Páginas: 336)

 Como participar:


1° Se inscreva no canal Pétalas de Liberdade no Youtube: www.youtube.com/user/maryjleite

2° Assista e clique em gostei no vídeo do sorteio: https://youtu.be/M3K8NFCm2M8



3° Siga o Pétalas de Liberdade pelo Google Friend Connect (área de Seguidores, na barra lateral do blog, se estiver pelo celular e a barra lateral não aparecer, vá até o final da página e clique em "Visualizar versão para web).

4° Preencha o formulário do Rafflecopter abaixo ou pelo link: http://www.rafflecopter.com/rafl/display/818a3f1139/?
TUTORIAL DE COMO USAR O FORMULÁRIO: o formulário pode demorar um pouquinho para carregar.
No computador: clique em "Log In" para entrar com o seu Facebook ou em "Use Your Email" para entrar com um e-mail. (Pelo celular, clique em "Enter the Giveway" e siga os mesmos passos)
Depois clique em "e-mail" para deixar seu e-mail para contato (será através dele que entrarei em contato caso seja o sorteado), digite seu e-mail e clique em "Enter".
Clique em Youtube e coloque seu link de inscrito (se não sabe qual o seu link de inscrito, basta deixar um comentário em qualquer vídeo no Youtube, clique no seu nome no comentário que será redirecionado para o seu link de inscrito, é só copiar esse link e colocar no formulário e clicar em enter, lembrando que é preciso ser inscrito no canal, assistir o vídeo do sorteio e clicar em gostei, posso pedir ao sorteado que envie um print para confirmar que deixou seu like).
Clique em "Seguir o blog", coloque seu nome de seguidor e clique em Enter.

Pronto, você já está participando! Mas depois de cumprir essas entradas obrigatórias, aparecerão as chances extras, onde você pode aumentar muito as suas chances de ser sorteado, aproveite-as!

As inscrições começam hoje e vão até dia 20/04/2018. O resultado sairá em até uma semana no formulário. O sorteado será avisado por e-mail e terá o prazo de até uma semana para fornecer seu endereço para envio do prêmio ou o sorteio será refeito. O prêmio será enviado em até 30 dias após recebimento do endereço do ganhador. É necessário ter endereço de entrega no Brasil. Não me responsabilizo por danos ou extravios do Correios. Alguma dúvida?

Lembrando que esse é o quarto dos oito sorteios que teremos pelo aniversário de oito anos do blog Pétalas de Liberdade. Participe dos demais: Aniversário do LiteraleituraMulheres PoderosasAniversário de Cara nas Letras .

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do sorteio.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

53 comentários

  1. Já tive uma oportunidade de ter uma caixa da TAG e realmente é surpreendente, não conheço muito bem o livro, mas pelo que vi no vídeo fique curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. Bora tentar mais um sorteio! Estou muito curiosa sobre essa história, já vi muitas resenhas boas na internet!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece sem muuuito interessante, entrou para minha lista de desejados! Quem sabe a sorte não bata por aqui kkkk

    ResponderExcluir
  4. participando,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,lecidias09@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio, gostaria muito de ler o livro O Alforje, parece ser muito interessante e vou torcer muito para ser sorteada!!

    ResponderExcluir
  6. sempre tive vontade de ter um kit da Tag mas como sou uma leitora pobre vou tentar a sorte nesse sorteio lindo ;) obrigada pela oportunidade Mari <3

    ResponderExcluir
  7. Essa edição de fevereiro realmente está surpreendente, edição exclusiva e bem caprichada de 'O Alforje'. Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  8. não há nada melhor do que conhecer a variedade literária em outros lugares do mundo

    ResponderExcluir
  9. O livro além de ser lindo e exclusivo!! Quero muito ter a oportunidade de ler ♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de comprar alguma edição da TAG, mas essa edição parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom,espero ganhar dessa vez lucianadasilva51266@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa para ler sobre esse genero. Torcendo pra ganhar

    ResponderExcluir
  14. Maria!
    Gostei demais da escolha do kit de fevereiro.
    O livro parece sensacionla.

    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Essa edição está incrível! E esse brinde 😍 fiquei curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  17. Participando... Que edição linda, eu quero kkk

    ResponderExcluir
  18. As edições da TAG são maravilhosas! Caprichosas e delicadas demais! Sempre tive vontade de assinar, mas por enquanto ainda não tenho condições! Quando puder, vou assinar com seu link! =) Sem comentar que os livros são desconhecidos, o que é mais atraente.

    ResponderExcluir
  19. Acabei de conhecer o blog mas já estou amando! Conteúdo inteligente é sempre bem vindo. Estou participando do sorteio do livro O Alforje, estou torcendo muito e não vejo a hora de recebê-lo! Será um presentão!

    ResponderExcluir
  20. EU ADORARIA GANHAR,TAG MARAVILHOSA!!

    ResponderExcluir
  21. É uma edição linda, como todas da TAG. Torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!
    O kit esta muito caprichado, não li esse livro espero ganhar e poder ler rs. A edição esta linda e de capa dura melhor ainda, ainda mais com esse marcador do livro adoro, acho que todos livros deveriam vir com seus marcadores. Parabéns a TAG pelos kits a escolha do kit na pagina foi difícil.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler este livro, espero que eu ganhe o sorteio. Vai ser uma ótima oportunidade. O kit está perfeito, ainda vem com marcador ❤️

    ResponderExcluir
  25. participando..................................lecidias09@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. A TAG é maravilhosa, amo o blog e estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  27. Kit maravilhoso!! Amei o livro!!Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando. Sempre acho incrivel os kits da TAG e fico desejando.

    ResponderExcluir
  29. E vamos tentar mais uma vez. Quero muito essa caixa.

    ResponderExcluir
  30. eu adoraria ganhar o livro da TAG pois ainda não consegui comprar por falta de grana

    ResponderExcluir
  31. OIIII...
    Nossa essa edição é muito linda mesmo, e ainda não tive a oportunidade de ter uma caixa da TAG, seria lindo ganhar essa, que está sendo oferecida de uma forma tão especial. Muito obrigado pela oportunidade.

    Bjoes...
    "Que a sorte esteja sempre conosco"

    ResponderExcluir
  32. Adorei o kit, espero ser a ganhadora! Será uma honra ter essa publicação exclusiva!

    ResponderExcluir
  33. Esse kit da tag está maravilhoso, sempre quis assinar, mas acho muito caro. Vou participar, vai que eu seja a sortuda da vez?!

    ResponderExcluir
  34. Fiquei interessada, amei essa edição!! Quero ganhar hahah

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo bastante!
    Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  36. Essa edição já é minha rsrs, está maravilhosa!!.

    ResponderExcluir
  37. Voltei a assinar a tag em março, justamente pelo encantamento pelo kit de fevereiro!!! Vem sorteee! ;)

    ResponderExcluir
  38. Conheci seu canal e blog hoje, parabéns. Gostaria muito de ganhar esse livro adorei a história. 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  39. Participando
    leliabarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. https://twitter.com/orquideas39f/status/980926170010091522

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho como pensamento que toda leitura sempre é bem vinda e bem vista aos meus olhos.Pela sinopse já estou pirando por este livro, e ainda de bride vir com este kit?! Meu coração pula de felicidade por sempre estar vendo pessoas como você quem instigam o hábito de leitura nas pessoas.Torço muito pelo sucesso do blog e muita sorte para mim que desejo muito este kit que será sorteado.

    ResponderExcluir
  43. Incrivel essas edições não é mesmo? Adoro o trabalho que o pessoal da curadoria faz na hora de preparar cada caixinha

    ResponderExcluir
  44. Participando
    therezamesquita77@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando do sorteio com mta fé em ganhar e voltar ao meu hábito de leitura que infelizmente por alguns probleminhas está parado.

    ResponderExcluir
  46. OI, Lana!
    Não estou participando, mas já recebi o meu e estou lendo!
    Grande abraço, minha amiga! E boa sorte aos participantes do sorteio!
    Drica.
    https://testelivroseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o sorteio, gostaria muito de ler o livro O Alforje, parece ser ótimo, e a edição está linda demais!

    ResponderExcluir
  48. Doida pra ler esse livro! Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  49. Eu acho os livros da TAG muito bonitos e interessantes, mas não tenho condições financeiras de me tornar assinante. Esse kit me atraiu muito e na pesquisa já tinha votado nele. Gostaria muito de ganhá-lo.
    OBS: na hora de preencher o formulário eu coloquei o link do Facebook no local de seguidora do Instagram. Meu insta certo é @jaquebfelix

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo