Músicas e etc.

Olá pessoas;tudo bem?Hoje vim falar mais sobre músicas.


A dupla João Bosco e Vinícius   lançou a algumas semanas o clipe da nova música  de trabalho deles: Tarde Demais .O clipe tem a participação da atriz Paloma Bernardi.O clipe ficou bem bonito e conta de uma forma super legal a história da música.Veja você mesmo:

Alguém aí já passou por uma situação parecida;era esnobado em público por alguém que na verdade era louco por você?
"Diz pra todo mundo que sou bobo
Que pra você não passo de uma curtição
Pra que mentir fingir que não me ama mais 
Você sabe que pra esquecer de mim é tarde demais"


Volta e meia ,quando meu celular toca,alguém me pergunta se a música da chamada é da Amy Winehouse;mas não ,não é.É a música Rolling in the deep  da Adele;uma das minhas cantoras preferidas.
Adele nasceu em 05 de maio de 1988,é cantora e compositora britânica."Foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep."


Mês passado a cantora lançou o clipe para a música  “Someone Like You”. A faixa foi a segunda música de trabalho do segundo álbum dela, o “21″.

O videoclipe  é todo em preto e branco,nele  Adele caminha pela antiga Paris enquando a câmera mantém o foco somente nela, que é a estrela desse vídeo .
Para tristeza dos fãs;semana passada veio a má notícia:
A cantora britânica Adele precisou cancelar sua turnê de shows pelos Estados Unidos após ter tido uma hemorragia em suas cordas vocais. A informação é do site oficial da cantora. No início do ano, Adele já tinha sofrido com problemas semelhantes.
Ela declarou no site: “Eu não tenho opção a não ser me recuperar completamente, ou corro o risco de prejudicar a minha voz para sempre”. O anúncio foi feito na última terça-feira (04), após o diagnóstico recebido.
“Minha voz é fraca e eu preciso reconstruí-la, vou começar o tratamento logo. Eu voltarei e vou quebrar tudo quando estiver em turnê de novo. Me desculpo do fundo do meu coração”, declarou a cantora em um comunicado oficial enviado por sua gravadora.
No começo do ano, a cantora também foi forçada a cancelar outras datas de sua temporada de shows por causa de problemas nas cordas vocais. “Acredito que vocês sabem que isso me chateia e o quanto estou devastada”, encerrou. Foram dez shows cancelados no total. Os ingressos estavam todos esgotados.(fonte)
Estou torcendo para que ela se recupere logo.
Espero que tenham gostado das músicas de hoje.Uma ótima semana para todos.
"Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho. Marilyn Monroe"


Curta a Fan Page do blog no Facebook.
Meu twitter: @marijleite . 

4 comentários

  1. O primeiro clipe não curti, pois não faz meu estilo musical, mas Adele tem uma voz muito boa de se ouvir e as musicas são bem produzidas.

    Seguindo!
    www.mais1km.com

    ResponderExcluir
  2. Amoo Adele e fiquei super triste quando vi a notícia, agora é esperar ela poder voltar e continuar arrasando!!

    Não curto muito sertanejo mas Jõao Bosco e Vinícius é uma das duplas que eu adoro! As outras duplas são Jorge&Mateus e Victor&Leo! haha

    Adoreei o seu blog, passa lá no meu também. Espero que você curta.

    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo