Chegou o verão


Oi;hoje é o segundo dia do verão.
Na minha cidade tem muita gente de férias,não tem praia mas tem piscina ,não fica muito quente mas o céu fica mais lindo ainda,e chove bastante, nada que impeça as pessoas de aproveitar essa estação maravilhosa.


Música do verão: Colorir Papel - Banda Jammil

Quando essa música começou a tocar na novela  Fina estampa me chamou a atenção,fiquei super curiosa e fui pesquisar .A música é uma composição do Levi Lima que é o novo vocalista da banda Jammil.




Colorir Papel
( Levi Lima )
É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco-íris de luz, aquarela
Banda coração
Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão
Uma estrela só não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta
Colorir papel
É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco-íris de luz, aquarela
Banda coração
Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão
Uma estrela só não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta
Colorir papel
E amanhecer nós dois
Perfume, bem-me-quer
Tem biscoito, queijo, bolo
Leite no café
Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão
Uma estrela só não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta
Colorir papel
(fonte)

Vídeo com letra:



site da banda/ twitter /facebook
Já se tornou uma das minhas músicas preferidas!A letra é muito legal e a sonoridade lembra as tardes de verão.


Ah,hoje vou no show do Bonde do Forró;amanhã é meu aniversário =] e caso eu não poste mais nada nesse final de semana,desejo a todos um FELIZ NATAL!!!


Curta a página do blog no facebook
♥Meu twitter:@marijleite

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo