Qual o seu ponto de vista?


(fonte:we heart it)
 Olá,meu último post sobre minha Visita a Aparecida ficou ENORME ,né?Era muita coisa pra falar e eu acabei esquecendo de alguns detalhes.
 Vi muita coisa legal em Aparecida,mas vi coisas nem tão legais assim.Em uma das lojinhas por onde passei eram vendidas bolsas de "marca" por R$15,00.Vi uma (achei bem feiinha) que era estampada com o logotipo da marca Vitor Hugo.Até aí tudo bem,acredito que boa parte das pessoas que estavam lá vendendo ou comprando não sabiam o quanto vale uma bolsa da grife internacional Vitor Hugo,portanto não comprariam ou venderiam de má fé,nem eu me lembrei na hora o que significava da sigla VH.
http://weheartit.com/entry/27336962
Imagem:We heart it
 Numa barraca também vi óculos escuros com etiquetas onde estava escrito Dior e Prada(também nomes de marcas internacionais e caras),cada óculos custava R$5,00.O grande problema é que muitas pessoas compram esses óculos pensando que estão se protegendo do sol mas na verdade estão prejudicando a saúde dos seus olhos.
 Quando seus olhos estão expostos a luz ,a pupila(parte central do olho) diminui de tamanho para que menos luz entre.Quando estamos no escuro a pupila dilata (aumenta de tamanho) para que mais luz entre,se usamos óculos escuros os raios ultravioletas são refletidos pelas lentes do óculos e apenas a luz passa.Se estivermos usando óculos falsificados ou com lentes de baixa qualidade os raios UVA e UVB não serão bloqueados e podem causar problemas para os olhos.Leia mais no Portal da Oftalmologia.
 Sei que atualmente os óculos são também acessórios de estilo e que são usados para deixar o look mais bacana.É mais vantajoso pagar um pouco mais caro e realmente proteger seus olhos do que se arriscar comprando óculos de qualidade duvidosa,vocês não acham?
  Qual o seu ponto de vista?
Ps.:Mais uma coisa que me chamou a atenção foi quando passamos pela livraria que tem no subsolo da Basílica,perto da sala dos milagres.Minha irmã resolveu comprar um livro,e depois ficou um tempão na fila para pagar.Nas lojas do shopping que vendiam livros também sempre tinham várias pessoas comprando.E depois dizem que as pessoas não gostam de ler,acho que não é bem assim,né?

 Os kist do sorteio de aniversário do blog já começaram a ser entregues,veja na página do blog no Facebook.
♥Me encontre no twitter:@marijleite.
♥Curta o blog no facebook e circule no G+ .
♥Gostou do post?Então compartilhe.

13 comentários

  1. ooi docinho,
    estou seguindo seu blog, se poder fazer o mesmo
    AAAHSIM, se você quiser posso fazer uma layout mais organizada pra ty <

    Beijos Doce

    http://queridofotodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. um design mais organizado e melhor pra lê
    aqui ta muito bagunçado, não estou querendo o fender viu amor é sim ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi,obrigada por oferecer seu ajuda.Sei que você não quis "OFender" e sim "ajudaR".
      Gosto é gosto,algo bem pessoal.
      Não quero que meu blog tenha a mesma "cara" de milhões de blogs da internet.Quero que seja único,e para isso,com o tempo irei melhorando o layout.
      Teve alguma coisa que você não conseguiu ler?

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de oculos como acessórios para o dia a dia. Tenho um nervoso tremendo com aquilo no meu nariz, que minha vontade é tirar e quebrar inteiro. KKKKKKKKKKK Alias, não sabia que em Aparecida vendia essas coisas. Pensei que só tinha igreja, porque minha tia só vai pra lá por causa das igrejas. Pois é.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk,nossa.Não tenho o hábito de usar óculos também.
      É,lá em Aparecida tem muuuita coisa interessante;antes eu também achava que só tinha igreja.

      Excluir
  4. achei legal :D gostaria que passase no meu blog tambem,estou reativando ele porque tive um trabalho com otra colega minha,espero que goste! http://drinkmemore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Muitas pessoas só pensam em comprar coisas de marca... e quando não tem dindin no bolso acabam comprando o "falso" ou imitação... dependendo do produto pode até valer a pena, mas no caso de óculos a situação é perigosa!

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo.Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente óculos pirata não vale a pena.
      Visitei seu blog e achei muito legal.

      Excluir
  6. Nossa, realmente os preços são super baratos! E óculos falsificado é um horror, dizem que é pior do que se você estivesse sem óculos, ou seja, não protege e piora.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro óculos redondos, são absolutamente incríveis, dão um ar mais poderoso, além de reviver a década de 70, o sucesso Hippie e um glamour que tomou conta de Hollywood, que hoje quem rouba a cena é o Wayfarer!

    Adorei, belo blog, estou seguindo vc, me retribui me seguindo tbm?

    http://hommesfrost.blogspot.com/

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ítalo,também acho que óculos redondos podem ficar super legais e me remetem aos anos 70.Acho bacana usar peças com estilo retrô.
    Obrigada por seguir,vou lá ver seu blog de novo,já o visitei uma vez e achei muito legal.

    ResponderExcluir
  9. produto falsificado é sempre um problema

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo