Cinco sinais de que você está viciado no twitter

 Olá, pessoas,tudo bem?
 Dia desses vi no site youpix esse infográfico(clique na imagem para ver em tamanho maior) com um teste para saber se o twitter já virou um vício na sua vida :
  Faz mais de um ano que criei meu perfil (sigam-me os bons:@marijleite) na rede de microblogs.Acesso o twitter todos os dias,pelo computador ou no celular;amo a facilidade de interagir com pessoas de todo o planeta,de realidades muito diferentes,seja algum famoso ou anônimo.
 O legal é que você só precisa saber o nome de usuário da pessoa e seguir.A velocidade com que as informações chegam até você também é incrível,em instantes já vira "Trending Topics" e o assunto vai parar no topo dos TT's.É um espécie de termômetro para saber  a opinião das pessoas sobre algum assunto.
 Interagir com as marcas e lojas,ver o que seus amigos fizeram durante o dia,poder ser ouvido(lido) por muitas pessoas,mandar uma mensagem para o seu artista preferido e quem sabe até ser respondido por ele,é muito bom!
 Posso dizer que o twitter é um vício para mim(itens 2,3 e 5),mas um vício bom,afinal não me trouxe nenhum problema.É preciso ter responsabilidade com o que se escreve nele e lembrar que devemos sempre respeitar os outros.
 E você,está viciado no twitter?Ou ainda nem criou sua conta?

 Já postei aqui no blog um site que avalia quanto valeria seu twitter,clique aqui para ver.O meu vale hoje 436 dólares.

 Mais uma vez mudei o layout do blog,deixei de lado a birra que eu tinha com as cores em tons pastéis e estou até gostando delas.Optei por apenas uma coluna lateral,dei uma reorganizada nos gadgets e com o tempo irei ajustando mais algumas coisas.Não quero que esse blog seja igual aos milhares de blogs que existem na web,afinal cada pessoa/blogueiro é único.Se inspirar sim,copiar não!

♥Me encontre no twitter:@marijleite.
♥Curta o blog no facebook e circule no G+ .
♥Gostou do post?Então compartilhe.

15 comentários

  1. O twitter é realmente viciante. Tinha parado um pouco, mas agora voltei novamente com o vicio. HAHA. ótimo post. E ah, estou te seguindo no twitter também. O meu é @biasimmons_
    Obrigada pela sua visita *-*. Estarei sempre por aqui. (:

    ResponderExcluir
  2. só uso o twitter pra divulgar o blog mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu amava de paixão meu twitter tinha quase 8 mil tweets, mais de 3 mil followers, não desconectava um minuto.. viciada ao extremo ate que haquearam minha conta e apagaram tudo, zerou tudo' tentei recuperar mas não deu, pra você ter uma ideia, meu olho encheu de lagrima .. só consegui reconhecer porque deixaram uma foto que eu tinha feito para o meu namorado' ai.. fiquei tão decepcionada que nem criei outra conta!

    --
    Grata pela parceria flor(:
    seu banner já esta lá no 'mastigando uns Tijolos'
    te seguindo ^^

    beijão
    Helen T.
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa imagem, bem engraçada. KKKKKKK Eu não sou mais viciada em twitter, GRAÇAS A DEUS! Eu era muito quando criei em 2009 ou 2010 e essa foto resumia o que eu era D: Agora sou tranquila em relação a ele, não me faz falta e eu pouco uso. Eu era tão viciada que eu ficava lá o dia inteiro falando loucamente, ainda mais no meu twitter fã do McFly que eu era bloqueada o tempo todo! Era triste. KKKKKKKK

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  5. blog bonito... eu não sou viciada em redes, ainda bem rs

    ResponderExcluir
  6. O twitter deve ser encarado como uma rede social apenas, não como uma segunda vida! hahaha

    ResponderExcluir
  7. @antidepressivos diz: Já fui muito viciado no Twitter, hoje em dia não posto muito, apenas uns 10 ou mais tweets por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez ou mais tweets por dia,Jefferson???Eu posto bem menos que vc,então.

      Excluir
  8. Ah, eu já fui bem mais viciada no twitter, hoje em dia entro raramente.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tenho tbm, mas não me encantei muito por ele não :/
    as vezes fico mais de 2 semanas sem loggar!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou a seguidora de numero 100 \õ hehe
    parabens pelo blog... Esta lindo!
    Se gostar segui o meu ? http://vidadeprincesaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice,seja bem vinda centésima seguidora.Vou lá conhecer seu blog.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo