Expoliber 2012

UDPATE: Veja fotos do show do grupo Rhaas em Liberdade no facebook:clique aqui .
 Oi gente,hoje vim mostrar o cartaz da Expoliber 2012 ,a Exposição Agropecuária de Liberdade MG ,minha cidade.Esse ano os shows principais serão o grupo Tradição e o grupo Rhaas.
  Programação:
26 de julho,quinta-feira:Canta Liberdade (apresentação de cantores da cidade),logo após Trio Zé Virgílio(perfil no facebook). entrada franca
27 de julho,sexta-feira: Grupo Rhaas e logo após Banda Luka Show.
28 de julho,sábado:Grupo Tradição (antiga banda do Michel Teló),logo após Banda Dallas(essa banda já se apresentou em Liberdade em outra exposição,é muito boa).
29 de julho,domingo:João Lucas & Rodrigo. entrada franca .A tarde tem um show de prêmios e o dinheiro será para ajudar  o Hospital.


 Veja o que o melhor blogueiro de música sertaneja,o Marcus do Blognejo fala sobre o Grupo Rhaas:"Formado em 2007, o grupo é bastante conhecido no sul e agrada muito por onde passa.  Sua mistura de sons que vai da vaneira ao axé, sem deixar de lado o sertanejo, promete arrebatar o Brasil.(...)Difícil será alguém ficar indiferente ao som do Rhaas."
  Duas músicas da banda:1,2,3 do Rhaas e Dá beijinho que passa:



Site:www.rhaas.com.br,twitter:@GrupoRhaas,facebook:www.facebook.com/gruporhaasoficial,orkut:Grupo Rhaas Oficial.

  Grupo Tradição,esse vídeo  mostra um pouco da performance do grupo,é muita energia e animação:

 Site oficial:www.grupotradicao.com.br,twitter: @Tradi_Oficial,facebook:www.facebook.com/tradicaooficial.


 A Expoliber é a segunda maior festa da cidade,a primeira é a Festa do Bom Jesus /Festa de Setembro
(fotos)Por ser na época de férias escolares,vem muita gente de outras cidades e estados,é uma festa para toda a família,desde as crianças (tem sempre um parque de diversões montado) até as pessoas da terceira idade que acompanham a Expoliber todos os anos (esse será o 23°  ano da festa).
 Postei aqui no blog sobre a Expoliber 2011 e aExpoliber 2010.Na foto dá para ter ideia de quanta gente vem para a festa,mesmo com uma chuvinha chata caindo:
  Estão todos convidados!!! =]
  Quem quiser vir para Liberdade-MG pode se hospedar no Sasaki Hotel,o telefone para fazer reserva é:(32)3293-1304.
  Página da Expoliber 2012 no facebook: clique aqui.
  Tem uma página aqui no blog que se chama Eventos,onde vou postar os cartazes e algumas informações sobre festas e eventos que acontecerão em Liberdade ou nas cidades vizinhas.
  Essa semana tem a Festa de São Pedro em Bocaina de Minas.Devo aparecer lá na sexta-feira e no domingo:
  E no outro final de semana tem o 4°Boi no rolete e a VII Mostra de dança Liberdade de Expressão:
#vemgente
Me encontre no twitter:@marijleite.
Curta o blog no facebook e circule no G+ .
Gostou do post?Então compartilhe.


3 comentários

  1. Oi Maria tudo bem? gostei muito. Eu gostaria de saber se vc poderia me confirmar quais dias da exposição seram pagos e quanto é o preço dos ingresos, muito obrigado.
    Beijo fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi,os dias que serão pagos são: dia 27/07,sexta-feira,o show do Grupo Rhaas;e o dia 28/07,sábado,o show do Grupo Tradição.O passaporte (2 ingresso,um para sexta e outro para sábado) é R$30,00 comprando antecipado;na hora do show deve ser mais caro.Ainda não sei se as vendas de ingressos já começaram,mas assim que souber eu atualizo o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria obrigado pela pela resposta, agente se ve lá.
      Beijão fica com Deus.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo