Julie x Ahnão,qual o melhor tutorial de make ?

 Vocês já perceberam a quantidade de gente que faz vídeos com tutorias de maquiagem e posta no youtube?Pesquisando por "maquiagem" no site,encontra-se cerca de 29000 resultados.
  A maquiagem ajuda a levantar a auto-estima de garotas que sofrem com acne como a americana Cassy (vídeo aqui),faz ficar parecido com alguma celebridade (como nos vídeos da jovem nepalesa Tamang Phan,o canal dela é esse) ou serve simplesmente para destacar e realçar a beleza natural.
 Era de se esperar que na onda de tantos desses tutorias de make aparecessem vídeos engraçados ou exóticos.Tem dois que merecem aparecer aqui no blog.
 O primeiro é o da Julie,uma garotinha que vendo os vídeos que a mãe faz,resolveu fazer os seus também.Ela gosta de sombra azul,usa rímel,blush para a maquiagem não ficar sem graça,e não tem medo nem do curvex .Muito fofa!Veja o "tutolial " de make para parquinho ou shopping:

 "Não tô linda!" (canal no youtube)

 O outro tutorial que eu amei foi o do Ahnão ou Claudinho Castro (ele parece muito com o Simpatia do programa O melhor  do Brasil do Rodrigo Faro na Record),o vídeo foi postado ontem.O Ahnão também gosta de sombra azul,ensina a usar o "luminador" e todos os "segredinhos" para uma maquiagem sutil e marcante.Veja o tutorial de maquiagem para o dia-a-dia:

Resultado final:
Twitter do Claudinho Castro:@ahnao
 Diz aí nos comentários,qual tutorial você acha mais legal e divertido.Eu fiquei na dúvida,a Julie fez uma maquiagem mais elaborada,com mais produtos e é muuuuito fofa;já o Ahnão usou menos itens mas é muito engraçado.


8 comentários

  1. HUHAUAUHAU, o da menininha é fofo, mas o do Ahnão é muuuuito bom! "Luminador..." AMEI, AHUAHUAHUA.

    Beijinhos flor! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahahahah Muito bom! A menininha é uma figura!

    ResponderExcluir
  3. gostei mais do Ahnão , o da menininha nem tanto , acho essas crianças meio prodigio chatas demais

    ResponderExcluir
  4. Ri muito kkk acho que prefiro o Ahnão, acho meio triste as crianças se maquiarem com essa idade

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei o Ahnão! *-* já tinha visto um vídeo da Julie, e ela é um amooor! mas concordo com a Lara Vic. , acho que crianças não deviam usar maquiagem. A menina tem 4 anos e a mãe filma ela se maquiando e ainda por cima, nem ensina a coitada. Ta bom que é pra ser 'bonitinho' e fazer sucesso na internet, mas pelo amor de Deus, a menina é uma criança! isso pra mim é exploração u_u uashduiashduiasd e ela tem uma pele tãão linda D: com esse monte de maquiagem, não quero nem imaginar a pele dela no futuro.

    Enfim, adorei o Ahnão: "você tem que chamar atenção no seu dia-a-dia, você não quer vencer na vida?" uashdiuasdhasiudhiuashdiuasd

    Beeeeeeeeeeeijinhos :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "você tem que chamar atenção no seu dia-a-dia, você não quer vencer na vida?" também ri com essa frase.

      Excluir
  6. Lara e Rafaela,não acho que seja um problema a garota gostar de brincar de se maquiar;quem nunca pegou o batom ou o estojo de maquiagem da mãe ou da irmã e sujou a cara toda?Acho que se for só uma brincadeira não tem problema.Acredito que a mãe da menina não deve deixar ela ficar maquiada o tempo todo.Obrigada por comentarem!

    ResponderExcluir
  7. Essa Julie é mto fofa!! Quando crescer vai dar trabalho pro pai nas lojas como MAC! hahahahha
    Sempre vejo os tutoriais da Cassy e adoro.

    Beijos, Carolina Garrett
    BLOG * TWITTER * FACEBOOK

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo