Festa de Setembro / Jubilei do Senhor Bom Jesus do Livramento em Liberdade MG 2012


  Setembro chegou e essa pequena cidade onde moro,chamada Liberdade se prepara para a maior festa do ano: o Jubileu do Senho Bom Jesus do Livramento ,ou simplesmente Festa de Setembro.
  Já contei aqui no blog sobre a história da imagem de Jesus Cristo feita no século XVIII ,com 1,90 de altura cujo artista que a fez ninguém sabe ao certo quem foi(nesse post).  Todos os anos milhares de pessoas visitam a cidade,especialmente no dia 14 de setembro,em sua maioria para pedir ou agradecer as bençãos alcançadas.Também mostrei algumas fotos da festa de 2011 nesse outro post .
  Esse ano dia 14 de setembro cai numa sexta-feira,então a festa só deve acabar no domingo.
  Pra quem quiser saber os horários das missas e demais atividades religiosas e só ir nesse link: programação .
  As ruas do centro ficam cheias de pessoas,amigos se reencontram nos bares e lanchonetes,na praça;dá para conhecer novas pessoas de vários lugares.Quem quiser um lugar para dançar,a opção é a Oxigênio,a casa de shows/danceteria/boate da cidade (dias 07,08,12,13,14 e 15;o preço dos ingressos você encontra nesse post  no facebook da Oxigênio).
  Outra coisa boa da festa é a variedade de coisas para comprar : roupas, calçados, ferramentas, utensílios domésticos, brinquedos, bijuterias, etc,tudo por um ótimo preço. Pesquisando bem dá para fazer boas compras.
  Quem quiser se hospedar na cidade pode procurar o Hotel Central : (32)32931234;o Hotel Sasaki: (32)32931304 ou a Pousada Xerem (32)84521949. Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui nesse post que se eu puder ajudarei, ou perguntar lá na página de Liberdade no facebook.Estão todos convidados!
*Fique de olho na página Eventos aqui no blog para saber tudo o que acontece em Liberdade-MG.

@marijleite

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo