Enquete: Unhas coloridas,sim ou não ?

  Oi gente,tudo bem?No meu último post falei sobre uma coleção de esmaltes nova,como eram cinco esmaltes passei um em cada unha para testar e fotografar para postar no blog.E não é que eu achei muito bonitinho cada unha de uma cor?Não deu vontade de tirá-los da unha,minha mãe e minha irmã também gostaram da combinação de cor e disseram para pintar a outra mão daquele jeito também;mas... desisti da ideia,afinal ,no outro dia era segunda-feira e eu tinha que trabalhar,lidar com o público.
  Imagine que você está na rua,indo para o trabalho ou para a escola ,ou para em algum lugar para comprar alguma coisa e vê uma moça/garota/mulher/senhorinha com cada unha pintada de uma cor.Mesmo que você não tenha o hábito de reparar nas unhas das pessoas ao redor,dessa vez você repara.O que você pensa?
   Trouxe algumas fotos como exemplo,tem unhas bem coloridas,outras em tons mais discretos:
 Fonte das imagens:1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
  O que você pensaria se visse uma pessoa com cada unha pintada de uma cor?
  1-Olha que legal! :D
  2-Meu Deus,como alguém tem coragem de sair assim na rua?
  3-Nem 1 nem 2,eu acho que...
  Você usaria unas coloridas?Acha estranho quando vê alguém usando?
  Vamos lá galera,votem  e deixem seus comentários.

16 comentários

  1. Acho que depende muito do estilo da pessoa. Lembro que em 2007/2008 todas as meninas com unhas coloridas que eu conhecia eram fãs de McFLY, e pintavam as unhas por causa da música "5 COLOURS IN HER HAIR" já que não podiam pintar o cabelo.

    Adorei o blog!

    Wendell Carvalho
    http://somethingaboutbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super válido, mas depende muito do local e ocasião, já que é super descontraído o esquema de cores né?
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo as unhas, poderia usar essas unhas na rua. Com as unhas com diferentes cores como a das fotos. Seria muito chic Bem.
    Amei seu blog.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se a pessoa curte e se identifica com aquela mistura acho uma boa sim.
    Abç

    ResponderExcluir
  5. depende da ocasião e do estilo pessoal e tem que combinar com o look .

    ResponderExcluir
  6. (3)
    São bonitas, mas tem que combinar com a pessoa, seu estilo e tal.
    Sem falar que não dá para usar unhas assim no dia-a-dia, por exemplo no trabalho!
    Mas de qualquer forma, são lindas *-*

    Beijos,
    Erika Beatriz
    http://www.certas-horas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nao uso muito, por que sou modelo e nao posso quase nunca hahahah
    mas adoroo

    bjs, jay.
    twitter @Jairlanyo
    inta @jairlanyoliveira

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Convido vc a conhecer o meu:
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS!

    ResponderExcluir
  9. Depende do estilo da pessoa e da ocasião, né? Eu fico mais no neutro, e o máximo colorido que chego é a "filha única", mas acho lindo nos outros. E se a pessoa curte pintar toda coloridinha, isso que importa! Ah, tem post novo lá no blog com dica de um curta INCRÍVEL, confere lá que vale a pena! http://nosholofotesdamoda.blogspot.com.br/2012/08/fabrica-de-sinos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. (1) acheii muito linda

    ResponderExcluir
  11. 1. é minha cara sair com as unhas assim, sempre faço, ou filha unica. ou estampada ou degradê nunca to com a unha normalzinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Marji, saudade, flor!
    Bom,acho bonito,nos outros, srss
    Não consigo me acostumar.

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
  13. gostei do post e eu pessoalmente gosto das unhas coloridas :)

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amei o post, adoro esmaltes coloridos tenho uma coleção! *----*

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito legal!
    Gosto muito do degradê!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo