Blog do mês: "Histórias, estórias e outras polêmicas"

Imagem encontrada em weheartit.com/entry/70504613/search?page=9&query=agosto&sort=most_popular
   Olá pessoal, tudo bem? Agosto já começou tem 5 dias, mas só hoje consegui fazer o post do "Blog do Mês"; esse post teria saído antes se não fossem dois livros que conseguiram me prender e me manter lendo ao invés de eu ficar na internet.
   Olhando para atrás, Julho foi um bom mês pra mim, e para vocês? Para o blog, foram dois post sobre música, um texto que eu mesma escrevi, uma indicação de blog, uma indicação de fanpage e quatro posts sobre livros (acho que o mundo dos livros conseguiu me conquistar novamente e definitivamente); e ainda tive o Pétalas de Liberdade selecionado para ser parceiro da editora Giostri (depois conto mais sobre isso para vocês).
   Pra quem não sabe, faço um post com o nome de "Blog do Mês" mensalmente, pra poder retribuir um pouquinho do carinho que recebo dos leitores que também são blogueiros. Tenho o hábito de visitar todos os blogs cujos donos comentam aqui no Pétalas de Liberdade, e sempre escolho um ou mais blogs para indicar no "Blog do Mês".
   Normalmente, são quase sempre as mesmas pessoas que comentam aqui no Pétalas de Liberdade, mas volta e meia aparece alguma carinha nova nos comentários. Fico feliz por poder dizer que tenho amigos blogueiros. Dentre esse amigos, tem um moço que tá sempre aqui no blog, ele é o primeiro na lista de Top Comentaristas, o Cláudio Chamun do blog Histórias, estórias e outras polêmicas.
   O Histórias, estórias e outras polêmicas é o indicado do mês, não só pelo fato de o Cláudio estar sempre comentando, mas porque o blog dele é bom de verdade. No Histórias, estórias e outras polêmicas o Cláudio posta semanalmente um texto de sua autoria. Podem ser reflexões, coisas reais, contos inventados... o interessante é como ele sempre consegue fazer uma boa história independente do tema.
   O layout do é bonito e agradável e nem preciso dizer que o Cláudio é atencioso com os leitores, né? Então, acessem: www.cchamun.blogspot.com.br e confiram como tudo o que eu disse é verdade.
   Espero que vocês tenham gostado do indicado do mês (quem já conhecia) e que os dias de Agosto sejam bons para todos nós!
   * Ah, amanhã é dia de "6 on 6"!
   * Todo mundo já sabe do sorteio que está rolando no blog? Se você ainda não viu, é só clicar aqui (o prêmio é um livro muito legal).
   * Tem livros novos na Livraria Pétalas de Liberdade (o frete é fixo, apenas R$5,00 por um livro para todo o Brasil), aproveitem!
   Me acompanhem nas redes sociais: Twitter:@marijleitefacebook | Me adicione no G+Skoob|GoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)|Flickr.  

12 comentários

  1. Não conhecia o blog do Cláudio.
    Gosto de acompanhar blogs do estilo do dele, que sejam atualizados uma vez por semana com textos de autoria própria. E principalmente quando os textos são críticos.
    Beijos, Juciele
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciele, acho que então você vai gostar do blog do Claudio. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Sou fã acido do blog do Claudio.
    Sempre estou lá para comentar qualquer texto que ele faça~.
    Ele merece mesmo o mês só para ele e o blog.
    O blog é simples mas é bem escrito.
    Beijos Maria

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, bom saber que compartilhamos desse gosto do mesmo blog; obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Acho muito legal essa tua iniciativa de colocar blogs aqui. Não conheço o blog do Cláudio, mas vou visitar assim que terminar aqui. Que agosto de 2013 seja tão bom quanto o do ano passado. Happy August!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, retribuir a atenção que recebo é sempre bom. Espero que você goste do blog do Cláudio. Tomara que Agosto seja tudo de bom! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. Ótima seleção para o blog do mês. Acompanho o "História, estórias e outras polêmicas" há um tempinho já e sempre achei sua proposta muito original. O Cláudio escreve muito bem, volta e meia dou umas risadas lendo suas histórias.
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que você gostou do escolhido; obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  5. Mari,
    Não tenho palavras para agradecer, então simplifico: Muito Obrigado.
    Já recebi elogios sobre o blogue, mas não assim de uma forma tão carinhosa.
    Adorei o post.
    Agradeço aos comentários acima das pessoas que ainda não tive interação e digo que será um prazer recebê-los no H. E. e O. P.
    Agradeço antecipadamente ao comentários que ainda virão.
    E meu carinho especial para ti, Nanda e Rodrigo que sonho um dia conhecê-los pessoalmente. Beijo para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, fico contente por você ter gostado da minha pequena homenagem; parabéns pelo seu blog e que ele continue crescendo a cada dia.

      Excluir
  6. Esqueci de dizer que ser top comentarista daqui é um prazer.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo