Blog do mês: Segredos de Cáh Lima

Junho
     Olá pessoal, tudo bem? Finalmente Maio acabou, eita mês comprido! Em poucos dias farei as provas do meu primeiro semestre na faculdade, nas últimas semanas o que mais fiz foi estudar, estou bem ansiosa para as provas e não vejo a hora de ver minhas notas e finalmente ter férias. Torçam para eu me sair bem :) .
     No blog, fiz quatro resenhas de livros, sendo uma premiada, falei sobre um filme que me fez repensar a vida e dei uma dica de como colocar o gadget do Instagram no blog, entre outros assuntos.
     Entre todos os blogueiros que comentaram no Pétalas de Liberdade no mês anterior, o que eu escolhi para indicar hoje é o blog Segredos de Cáh Lima da Camila Lima.
blog, Segredos de Cáh Lima, divulgar blog
     Em seu blog, a Camila fala principalmente sobre produtos de beleza (esmaltes, maquiagens...), e aborda também outros assuntos.
     O que gosto no blog da Camila é que os posts são bem completos, ela mostra um produto e dá sua opinião concreta e sincera sobre ele, analisando os pontos positivos e negativos. Outra coisa legal é que a maioria dos produtos citados tem preços acessíveis e são fáceis de encontrar em lojas online ou perfumarias.
     O blog tem um layout bonito e a Camila me parece muito simpática com os leitores. Garanto que vale a pena conhecer o Segredos de Cáh Lima!
     Camila, muito obrigada por estar sempre comentando aqui no Pétalas de Liberdade e muito sucesso para seu blog, você merece!
     
     Espero que vocês tenham gostado do blog indicado.
     Aproveito para lembrar que as inscrições para o sorteio do livro (lindo) "A linguagem das flores" estão abertas, para participar é só clicar aqui. Tem poucos inscritos ainda, ou seja, as suas chances de ser o sorteado são grandes, é só se inscrever.

     Ah, e uma novidade: o blog está participando da #SemanaIntensaDemais, promovida pela página Thoughtless Brasil, pelo blog Every Little Book e pela Editora Valentina, essa semana é dedicada ao lançamento e divulgação do livro "Intenso Demais", lançado pela editora Valentina em Junho.
     Fiquem ligados no blog, na Fanpage e no Twitter, que a #SemanaIntensaDemais vai ter muita coisa legal! 
livro, Intenso Demais

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

8 comentários

  1. Blogues de produtos de beleza eu até entro, mas não é minha praia.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei muito do seu blog...
    E desse post fazendo uma retrospectiva do que foi feito nesse último mês e indicando outro blog... muito legal a proposta! seguindo...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico contente que tenha gostado, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Desejo sorte pra ti em teu primeiro semestre, você terá saudade dele um dia. Bacana essa ideia de blog do mês, parabéns.
    Abraço
    chacomresnha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, blogs de maquiagem e coisas assim não me chamam muita atenção, só em emergências ( festas que necessitam de maquiagens especiais) ai, saio correndo atrás de uma legal, hahaha
    Adorei o post.
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, mais um blog para conhecer, sauhasuashaussh!
    Adorei o post e boa sorte nas provas!!!! Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo