Conheça o livro O Ciclo da Morte, da autora Thais Lopes #SemanaOCicloDaMorte

     Olá pessoal, tudo bem? Durante essa semana, haverá postagens sobre o livro O Ciclo da Morte no Pétalas de Liberdade. É a #SemanaOCicloDaMorte.
Livro, O Ciclo da Morte, Thais Lopes
     Sinopse: Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

     Sobre a autora:
Livro, O Ciclo da Morte, Thais Lopes, escritora
       "Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão."

     Além de "O Ciclo da Morte", primeiro livro da trilogia "O Santuário da Morte", a Thais Lopes também é autora do Conto A Revelação:
Livro O Ciclo da Morte, Thais Lopes, A revelação
     Sinopse: E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
     Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.

     Redes Sociais: 

     No próximo sábado ocorrerá o lançamento virtual do livro, cliquem aqui e confirmem presença (este será o terceiro evento virtual de lançamento literário que participarei, é muito legal!).
     Para os blogueiros interessados, haverá um book tour, inscrições aqui.

     Durante a semana, na fanpage postarei alguns trechos do livro e aqui no blog teremos outros posts para vocês conhecerem mais sobre O Ciclo da Morte.
     Espero que vocês tenham gostado do post e que participem do lançamento.
     Agora me digam, já conheciam o livro? Gostaram da capa e da sinopse?
     Talvez os olhos de vocês ainda não estejam brilhando por causa do livro e vocês ainda não tenham sido totalmente convencidos a comprá-lo. Ainda! Esperem até eu postar algumas partes de uma entrevista feita com a autora. Aí estaremos todos no time dos que precisam loucamente ler a série "O Santuário da Morte"! Aguardem ;) !
Me acompanhem nas redes sociais:

13 comentários

  1. Oi!
    Bem legal conhecer esse livro!
    Sucesso para a autora!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da capa e da sinopse também. Vou ver se consigo dar uma passada lá no face no sábado para conferir o lançamento. Desejo boa sorte a autora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas não me chamou muita atenção.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar do livro sim, e adoro histórias fictícias assim, são muito interessantes. Vou acompanhar o ciclo.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã gosta muito de livros assim, nesse enredo

    ResponderExcluir
  6. Fui chamada para participar porém já estava envolvida no projeto da Semana do Livro Nacional, porém, estou lendo o livro e vou te dizer que é beem legal.
    Logo saí a resenha.
    bjs
    Lua
    www.blogmundodetinta.blosgspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais de A revelação.
    Estórias de Vampiros eu gosto mais das antigas, estas novas estão inventando cada coisa rsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo