Blog do mês: Vamos falar de livros?


     Olá pessoal, tudo bem? Agosto felizmente terminou, não foi um mês fácil, principalmente porque faleceram pessoas conhecidas e queridas por mim, mas teve coisa boas também.
     No blog, tivemos 14 posts, com várias resenhastag literáriablogagem coletiva e muito mais. Para conferir tudo o que rolou, é só clicar aqui.

     Entre todos os blogueiros que comentaram no Pétalas de Liberdade em agosto, a escolhida para ser indicada no Blog do Mês foi a Rafaella Lima, do blog "Vamos falar de livros?"


     Como o próprio nome já diz, é um blog literário cheio de resenhas bacanas e posts sobre livros. E não é só isso! A Rafaella também fala sobre música, escreve sobre outros temas em blogagens coletivas e tem uma coluna super bacana onde os leitores podem mostrar suas estantes.
     Com um layout bonito, uma blogueira dedicada e posts interessantes, o blog "Vamos falar de livros?" merece a sua visita: www.vamosfalarlivros.blogspot.com.br!

     E aí, quem já conhecia o blog da Rafaella?
     Espero que vocês tenham gostado da indicação do mês.

     Minhas aulas na faculdade voltaram, ainda estou retomando o ritmo e buscando uma boa forma de conciliar os estudos e o blog. Nesse mês, tem a festa do padroeiro da minha cidade: o Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento (também conhecida como "Festa de Setembro", já falei sobre ele aqui e aqui). Por essas e outras coisas, setembro será um mês agitado.
     Espero que também seja um mês bom e feliz para todos nós.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:

16 comentários

  1. Que seja um mês ótimo para todas nós. Ainda não conheço o blog, vou dar uma conferida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Uhu, bem vindo setembro!
    Não conhecia o blog dela. mas faço questão de visitar.
    Super beijos <3 SEGUINDO AQUI!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa que agente não se conhecia mesmo!
    Só agora entrando aqui percebo que vc tbm faz parte da equipe do Boteco.
    Mas que bom que nos conhecemos e melhor ainda que foi ali. Gostei de seu blog já seguindo desejo que vc tbm conheça o meu e fique a vontade em segui-lo ou ñ.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Mari, nossa, fiquei muito feliz em ter o meu blog indicado aqui também. Tenho um carinho enorme por ele e tendo sempre manter atualizado e agradável aos leitores. Que bom que você gosta. Obrigada!! :) Tb gosto bastante do seu e gostei da ideia de coluna de indicar um blog no mês, acho que vou aderi-la também.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, fico contente que tenha gostado, percebo sua dedicação ao blog e esse foi um dos motivos para indicá-lo. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Não conhecia mas vou visitar :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir!!!

    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que setembro seja lindo para todas! Já conhecia do o blog Vamos falar de livros?. Aproveitando a sua postagem, vou lá fazer uma visita. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, acho super bacana mostra outros blogs, esse realmente parece bom adoro livros.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o blog, acredita?
    Mas, adorei conhecer, obrigada pela super dica! ;)
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo