Semana Complicada Demais

     Olá pessoal, tudo bem? O blog Pétalas de Liberdade está participando da #SemanaComplicadaDemais, uma semana dedicada ao lançamento do livro 02 da trilogia Rock Star, promovida e organizada pela Editora Valentina, a fanpage Thoughtless Brasil e o blog Every Little Book (o livro 1 é Intenso Demais, você pode saber tudo sobre ele clicando aqui).

livro, Complicado Demais

Complicado Demais
Trilogia Rock Star Livro 2
440 páginas
16x23 cm
ISBN: 978-85-65859-24-0

     Sinopse: Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.
     Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

     Sobre a autora: S. C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.
     Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então.
Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.

     Para ler o primeiro capítulo, clique aqui. Leia resenhas no Skoob. Onde comprar online: SaraivaCulturaGalileuCuritibaTravessaLoja da editora.

     Durante toda a semana, na fanpage, no twitter e no blog, estarei postando trechos e mais informações bacanas sobre "Complicado Demais".
     Espero que vocês gostem. Alguém aí já conhece a história da Kiera e do Kellan?

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

11 comentários

  1. que coisa massa a frese do livro e linda ,beijos, louco para ler kkkk
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amar é fácil, confiar é difícil. Se for em um triângulo amoroso então, aí é mais difícil ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Pela sinopse, ja gostei. Vou ler as resenhas jaja
    Super beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa saga, vou procurar saber mais!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    De longe, essa capa já chamou minha atenção, haha.
    Eu quero ler o primeiro livro antes de partir para o segundo!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo