#SemanaComplicadaDemais : Book Trailer e Playlist

     Olá pessoal, tudo bem? Já estamos no meio da semana, e para deixar o dia mais animado enquanto o final de semana não chega, hoje trago o book trailer e a playlist do livro Complicado Demais.


     O book trailer ficou perfeito, tem tudo a ver com a história, além de a música escolhida ser ótima de se ouvir (fiquei repetindo o vídeo diversas vezes).
     A playlist tem Snow Patrol, Linkin Park, Nelly, Bruno Mars, Avril Lavigne e vários outros cantores e bandas. Super vale a pena apertar o play e deixar tocando o dia todo!


     E para quem quiser ainda mais, tem uma playlist feita por fãs (tão boa quanto a original), para ouvir é só clicar aqui.

Complicado Demais
Trilogia Rock Star Livro 2
440 páginas
16x23 cm
ISBN: 978-85-65859-24-0
Onde comprar online: SaraivaCultura, loja da editora.
Sinopse: Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.
 Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


     “É possível confiar no futuro quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre amor e traição?” Pelo que eu vi do livro, essa pergunta parece resumir bem do que a história fala, uma pergunta que certamente deve ter passado pela cabeça de muitos casais.

     Complicado Demais é o segundo livro da trilogia Rock Star, para saber sobre o primeiro, clique aqui.
     Gostaram do book trailer? E da playlist? Continuem de olho na fanpage e nas outras redes sociais do blog, que terá mais coisas bacanas da #SemanaComplicadaDemais.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

9 comentários

  1. Olá, não deu pra ver o book trailer porque minha net de celular é ruin ;( mas já salvei o link pra dar uma olhada quandoo der pelo pc! Gostei muito ;* beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!
    Menina quando estava aparecendo a foto no video playlist pirei que finalmente alguém conhece Hot Chelle Rae hahaha curto também Linkin Park :D O livro deve ser bom demais!!
    Fique com Deus! - Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante. Ainda não li o primeiro livro da serie, mas fiquei com muita vontade de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. amei a playlist *-----* Avril Lavigne ♥ Linkin Park ♥ Bruno Mars ♥

    http://taycomarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo