Conheça o novo autor parceiro do blog: Leonardo Barros

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho apresentar o novo autor parceiro do blog: Leonardo Barros!

Conhecendo o autor e sua obra:

 Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM ), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada. Presságio – O assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv ) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.


 Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.

 O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook ( http://zip.net/bhnb9p ), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W ) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com

 Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube ( http://zip.net/bbmN15 ). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV ), episódios do Fantasticrítica ( http://zip.net/bnqyCQ ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor ( http://zip.net/bmm5D1 ), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.


 Em breve, lerei e resenharei Presságio - O Assassinato da Freira Nua aqui no blog.

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre o escritor Leonardo Barros e seus livros. Alguém aí já leu alguma obra dele?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

10 comentários

  1. Oie,
    Parabéns pela parceria.
    Já conhecia o autor e o livro, mas ainda não li.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Médico e romancista... Uau, deve ser o cara!
    Eu adoro livros e documentários policiais fiquei curiosa para ler O maníaco do Circo! Ah, parabéns pela parceria.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    e tem vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=DfP1wHAmxn8

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Tudo bem??
    Eu também sou parceiro desse autor. Esse livro promete, né?!
    hahaha'
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo