Caixa de Correio: livros de junho

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar os livros que recebi em junho, e foram muitos! Havia tirado a foto abaixo no dia 28, mas recebi três livros depois.

Caixa de Correio, livros, junho


O mundo encantado das cores

 Recebi O mundo encantado das cores, muitos marcadores e uma caixinha de lápis de cor da parceria com a Editora Butterfly, já colori alguns dos lindos desenhos, em breve sai a resenha no blog. Já tem um post sobre o livro aqui e tem a foto de um dos desenhos que já colori no Instagram.

 O mundo encantado das cores, ISBN-13: 9788568674024, ano: 2015 , páginas: 96, Skoob.
 Sinopse: O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar. São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama. E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore. Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades. Seja bem-vindo ao mundo das cores!


O guardião, Nicholas Sparks

 Ganhei O guardião de presente de dia dos namorados.

 O guardião, Nicholas Sparks, ISBN-13: 9788580411140, ano: 2013, páginas: 344, Editora: Arqueiro, Skoob.
 Sinopse: Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.
Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. 
Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha.
Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.
Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.
O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas dessa vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de suspense.


Vivian Contra o Apocalipse, Katie Coyle

 Participei de um concurso cultural promovido pela editora Agir Now e fui uma das vencedoras, recebi esse kit com bolsa, marcadores, buttons, ímãs de geladeira e um exemplar do livro Vivian Contra o Apocalipse (que eu estou bem animada para ler).

 Vivian Contra o Apocalipse, Katie Coyle, ISBN-13: 9788522031115, ano: 2015, páginas: 288, Skoob
 Sinopse: Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja faz tempo demais, e ela está ansiosa para que voltem ao normal. O problema é que, quando Vivian chega em casa no dia seguinte ao suposto Arrebatamento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram dois buracos no teto…
Vivian está determinada a seguir vivendo normalmente, mas quando começa a suspeitar que seus pais ainda podem estar vivos, ela percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre o verdadeiro paradeiros dos seguidores da Igreja (ou é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos. Mas, depois de atravessar quilômetros de eventos climáticos bizarros, gangues de Crentes vingativos e um estranho grupo de adolescentes auto-intitulados os “Novos Órfãos”, Viv logo vai perceber que o Arrebatamento foi só o começo.
Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian em 2012, imagina uma realidade infelizmente muito próxima da nossa, em que capitalismo, política, entretenimento e religião se combinam para criar uma cultura de intolerância que não acaba com o Arrebatamento. Com reviravoltas surpreendentes, um humor mordaz típico da geração Y e personagens femininas que não devem nada a ícones como Buffy e Rory Gilmore, Vivian contra o apocalipse é uma estreia arrebatadora que vai fazer você questionar até onde iria pela verdade.


A Playlist de Hayden, Michelle Falkoff

 Por ter postado minhas primeiras impressões sobre A Playlist de Hayden, recebi um exemplar do livro, além do marcador e fones de ouvido para ouvir a playlist. Obrigada, Novo Conceito! Amei!

 A Playlist de Hayden, Michelle Falkoff, ISBN-13: 9788581637044, ano: 2015, páginas: 288, Skoob.
 Sinopse:  Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


O Sol É Para Todos, Harper Lee

 Recebi a nova edição de O Sol É Para Todos da parceria com o Grupo Editorial Record, é minha leitura atual e estou gostando muito da história.

O Sol É Para Todos, Harper Lee, ISBN-13: 9788503009492, ano: 2015, páginas: 364, Editora: José Olympio, Skoob.
Sinopse:  A nova edição de um dos maiores clássicos da literatura norte-americana moderna.
Um livro emblemático sobre racismo e injustiça: a história de um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista. O livro é narrado pela sensível Scout, filha do advogado. Uma história atemporal sobre tolerância, perda da inocência e conceito de justiça.
O sol é para todos, com seu texto forte, melodramático, sutil, cômico (The New Yorker) se tornou um clássico para todas as idades e gerações.
Com nova tradução e projeto gráfico, este clássico moderno volta à cena, justamente quando a autora lança uma continuação dele, causando euforia no mercado. Desde o anúncio de sua sequência, O sol é para todos é um dos livros mais buscados e acessados no site do Grupo Editorial Record. Já vendeu mais de 30 milhões de cópias nos Estados Unidos e, no último ano, ganhou a recomendação do presidente Barack Obama, que proferiu o seguinte elogio: "Este é o melhor livro contra todas as formas de racismo."
-Vencedor do Prêmio Pulitzer.
-Escolhido pelo Library Journal o melhor romance do século XX.
-Eleito pelos leitores de Modern Library um dos 100 melhores romances em língua inglesa.
-Filme homônimo venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado.


Entre Nós, Catia Mourão e Johnatan Souza

 Eu havia ficado encantada pela capa de Entre Nós, e só por isso já estava louca para lê-lo, consegui emprestado, já li e vou resenhar em breve no blog.

 Entre Nós, Catia Mourão e Johnatan Souza, ISBN-13: 9788567765112, ano: 2015, páginas: 212, Editora: Perse, Skoob.
 Sinopse: “Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen. 
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. 
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.


A Canção de Alanna, Tamora Pierce

 Recebi A Canção de Alanna: A Primeira Grande Aventura da parceria com a Única Editora. já li e resenhei no blog, para conferir a resenha é só clicar aqui.

 A Canção de Alanna, Tamora Pierce, ISBN-13: 9788567028637, ano: 2015, páginas: 256, Skoob.
 Sinopse: A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond. Esta é sua primeira aventura, e pode ser a última caso ela não seja forte o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar. Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre! “Ela estava apavorada: seu rosto parecia quente, as mãos tremiam. Se fracassasse, teria de deixar a corte. Aquele era o dia. Ela nunca se sentira tão forte e tão preparada.” Argumentos de venda: Esse é o primeiro livro da série A canção de Alanna, obra que fala com o mesmo público de séries como Harry Potter. Tamora Pierce recebeu em 2013 um prêmio da American Library Association, que anualmente reconhece um escritor por “uma contribuição significante e duradoura à literatura infantojuvenil”. Obra best-seller do New York Times na categoria séries infantis.


Veneno, Sarah Pinborough

 Eu havia solicitado Veneno na parceria com a Editora Única, depois de o livro ficar quase um mês nos Correios e eu até já ter desistido de esperá-lo, ele finalmente chegou. Já li e fiz a resenha, para conferir é só clicar aqui.

 Veneno, Sarah Pinborough, ISBN-13: 9788567028002, ano: 2013, páginas: 224, Skoob.
 Sinopse:  Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!
Não existe “Felizes para sempre”!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!
Palavra da editora:
Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada.
Belo como os vilões costumam ser.
Sarcástico como príncipes mimados.
E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!)
Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier


A Herdeira, Kiera Cass

 Recebi  A Herdeira da Editora Seguinte, já li e a resenha sairá em breve no blog. Gostei muito da história!

 A Herdeira, Kiera Cass, ISBN-13: 9788565765657, ano: 2015, páginas: 392, Skoob.
 Sinopse: No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Mario Prata Entrevista Uns Brasileiros, Mario Prata

 Mario Prata Entrevista Uns Brasileiros chegou da parceria com o Grupo Editorial Record, parece ser um livro bem diferente dos que eu já li.

 Mario Prata Entrevista Uns Brasileiros, Mario Prata, ISBN-13: 9788501104274, ano: 2015, páginas: 248,
 Sinopse: Mario Prata ressuscita personagens célebres da história do Brasil e usa toda a sua irreverência para arrancar confissões íntimas de figuras como Aleijadinho, Tiradentes e Xica da Silva Ao ler as entrevistas do livro, o leitor se pergunta: afinal, tudo isso foi inventado por Mario Prata? O autor nos garante que não: é tudo verdade, embora sua verve torne tudo mais surpreendente, engraçado e picante. Dom Pedro I, a marquesa de Santos, Dom João VI contam tudo que o povo sempre quis saber e Mario Prata resolveu perguntar. Iça-Mirim, índio levado para a corte francesa, explica a origem da expressão “afogar o ganso”; Dom Casmurro (criação ficcional de Machado de Assis que o autor inclui entre os personagens históricos brasileiros), explica, afinal, quem traiu quem, e dona Maria, a louca, entre um cigarro (nem um pouco legalizado) e outro, conta sobre seu reinado.


Ariana, Igor Gielow

 Ariana chegou da parceria com o Grupo Editorial Record, achei a sinopse bem interessante.

 Ariana, Igor Gielow, ISBN-13: 9788501104311, ano: 2015, páginas: 350, Skoob.
 Sinopse: Entre terroristas e espiões, ele busca descobrir o mistério por trás de um nome desconhecido Primeiro romance de Igor Gielow, Ariana é a história de Mark, um jornalista brasileiro, correspondente em Londres. Especialista em Oriente Médio e Sul da Ásia, ele é escalado para cobrir os conflitos políticos e religiosos no Paquistão. Lá conta com a ajuda de Waqar, intérprete paquistanês que se torna seu amigo. Em um atentado, Waqar acaba fatalmente ferido e seu último pedido é que Mark encontre Ariana. Para achar quem ou que é Ariana, o jornalista parte em uma busca pela região, dividida entre facções e grupos terroristas, e vai descobrir um mistério que poderá colocar sua vida em risco – ou render um grande furo de reportagem. Ariana é uma história envolvente de investigação e mistério, que mescla ficção a fatos históricos, como a morte da ex-primeira-ministra do Paquistão, Benazir Bhutto, em 2007. Com profundo conhecimento da história e da realidade do Oriente Médio, Gielow cria um enredo digno dos gigantes do gênero, como John Le Carré. 


Festim das 12 cadeiras, Elvis DelBagno

 Festim das 12 cadeiras é o primeiro livro recebido da parceria com a Editora Schoba, em breve terá resenha no blog, já fiz um post sobre ele aqui.

 Festim das 12 cadeiras, Elvis DelBagno, ISBN-13: 9788580133813, ano: 2015, páginas: 164, Skoob.
 Sinopse: Ao comprar um conjunto de 12 cadeiras russas para o jantar anual, um casal homossexual descobre um tesouro embaixo do estofado de uma delas. Com as contas bancárias transbordando, os milionários resolvem manter o tesouro na cadeira e doá-lo ao primeiro convidado que se sentar nela. No entanto, eles percebem que isso será um problema quando um dos convidados não comparece ao jantar.
Estruturando-se nas comédias de costumes, nos deparamos com uma crítica social de um humor ácido extravasante dos diálogos preconceituosos dos personagens mais bizarros que poderiam surgir numa sociedade cheia de interesses.
Narrado de forma corrida como um roteiro cinematográfico e com diversas referências à cultura popular, o autor traça uma paródia ao clássico conto russo 12 cadeiras, de Ilf and Petrov, e ao filme Festim Diabólico, de Alfred Hitchcock.


 Esses foram os livros recebidos em junho, ainda não li nem metade deles, mas todos são especiais para mim de alguma maneira. Quais vocês também tem, já leram ou querem ler?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

26 comentários

  1. Oi flor, caixinha bem recheada em?

    O Sol é Para Todos eu li e amei, com certeza é um dos livros da vida pra mim. Ariana está separado entre os que quero ler por agora, Uns Brasileiros é de crônicas, então irei intercalá-lo com outras leituras, Tio Nick é mata, quero ler esse livro dele.A Playlist preciso terminar e espero não me decepcionar como outras pessoas que leram. Quanto aos outros irei esperar as resenhas.

    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Nossa quanta coisa boa, mas confesso que o que mas me chamou atenção foi o ' O sol é para todos' Além de ser fofo a capa é tipo ' Eu eu tou aqui '' (risos)... Só chegaram coisa boa em mocinha? Pode enviar uns pra cá se quiser kkk.. Bjos.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ual que caixa de correio recheada hein rsrs
    Será que talvez, assim, por uma coincidência do destino, vai rolar algum sorteio por aqui? rsrs
    Se rolar, me avisa hein.
    Bjs e boas leituras!
    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. De todos o livro que você mostrou o que eu quero para ontem é O Sol É Para Todos. Só tenho lido resenhas elogiosas sobre ele. Eu vi o filme, mas já tem muito tempo.

    Estou lendo Festim das 12 cadeiras, mas ainda não tenho um opinião formada sobre ele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus quantos livros!!! AMEI AMEI cada um e fiquei bem empolgada para conferir as resenhas de cada um deles, mas o que eu estou coçando aqui para comprar é A Herdeira, gente esse livro é muito comentado. Eu ainda não li os anteriores mas quero comprá-lo assim mesmo. Eita vicio é uma coisa neh? heheheeh
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  6. Eita, que caixinha recheada.
    Recebeu muita coisa e parece que ótimas.
    Não li nenhum dos que você recebeu, mas quero ler A herdeira, Veneno e Entre nós.
    Ah! Também recebi o mundo encantado das cores. Muito amor! ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. O Sol é para todos é realmente um livro lindo, aguardo sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Legal a sua caixinha bem recheada, desses ai eu recebi a playlist de Hayden e O mundo encantado das cores. Eu to curiosa para ler o Sol é para todos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Caramba, quantos livros!
    Também recebi o livro da Butterfly, tô colorindo lerdamente aqui hahaha!
    Desses todos, tenho alguns, mas só li "O Guardião", que eu adorei!
    Quero muito ler "Vivian contra o apocalipse" e "A Herdeira".
    Aguardo resenha!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria, tudo bem?
    Adorei sua caixinha de correio!
    A Playlist de Hayden é minha leitura atual, e o Mundo Encantado das Cores estou colorindo pouco a pouco por causa da minha LER.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom!?
    Eu adorei sua caixinha, quanta coisa boa!! A Herdeira, o livro de colorir que é uma maravilha, A playlist de Hayden e esse livro das 12 cadeiras promete, hein!?!? Tudo muito lindo e eu adoro Veneno!! <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oiie
    Quantas coisas lindas.
    Eu já li o Guardião e gostei bastante.
    Dos livros que você recebeu eu sou louca para ler a playlist.
    Ameiii bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou babando na sua caixinha. Quanta coisa maravilhosa esse mês hein?
    Quero MUITO O Sol é para Todos e já faz algum tempo, espero comprar agora que lançaram essa edição belíssima.
    A Playlist de Hayden eu já li e amei <3

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria!
    Nossa quanta coisa kkkkkkkkk
    Simplesmente quero muito ler Vivian Contra O Apocalipse,parece ser bem o meu estilo.
    A Playlist de Hayden eu me apaixonei!!
    Boas leituras!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uau! Que caixinha de correios tão recheada.
    Aguardo as suas resenhas .

    ResponderExcluir
  16. Caixinha linda! *-*
    Quero muito ler Vivian contra o apocalipse, parece ótimo! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii!
    Amei sua caixinha de correio. Recebi pouco tempo atrás o A Herdeira e quero MUITO ler O Sol é Para Todos! Depois conta aqui o que você achou do livro!

    Grande beijo!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Pelo visto chegou bastante coisa boa por aí ;D
    Já li "O sol é para todos" e gostei bastante, espero que você também curta a leitura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi querida.
    Tudo bom?
    Essa caixinha me deixou contente, pois imagino que assim como eu você deve amar a visita do carteiro. Hehehehe
    Estou lendo o livro Entre Nós da Cátia.Mourão e amando Donavan <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, esse mês sua caixinha esta bem recheada *--* Desses livro eu só li dois, A Playlist de Hayden e Veneno e gostei dos dois, então espero que você também goste deles e tenha ótimas leituras.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Oi Maria, caixinha de correio recheada hein!! Tem dois livros dessa lista que quero muito ler, que é O Sol é para todos e A Playlist de hayden. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  22. Muito livro em.
    Eu quero muito ler A Canção de Alanna, todos estão falando super bem desse livro e parece ser muito bom. Os outros eu só conheço de vista mesmo.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    dos livros citados, quero ler o veneno. Os outros não me chamaram muito a atenção rs
    Beijos

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  24. Um livro com meu nome?
    Como não querer?

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Quanto livro bom que você recebeu, menina *o* De todos o que mais chama a minha atenção é o "O Sol é para todos" pois imagino que deva ser uma história maravilhosa e muito emocionante.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie anjo! Quantos livros bons! Desses que você recebeu li apenas A Herdeira hehe
    Esperando ansiosamente por suas resenhas!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo