A Bookstart estará na Bienal e está procurando novos livros para serem lançados no evento

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho compartilhar mais uma novidade muito legal da Bookstart: ela quer lançar 50 novos livros na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo! Se você já tem sua história escrita e quiser ter seu livro publicado e lançado na Bienal, leia o release abaixo:


 "Estamos em busca de novos talentos da literatura nacional!

 A Bookstart é a primeira plataforma de financiamento coletivo com foco editorial do Brasil e a única que oferece um pacote completo de serviços editoriais: Revisão, diagramação, capa e impressão, além da logística de entrega de recompensas, inclusas na meta do projeto.

 Oferecemos espaço para o autor ter sua obra publicada, com a mesma qualidade, porém sem as dificuldades da editora tradicional e o melhor sem que o autor precise pagar nada!

 Em parceria com a Editora Angel, teremos um espaço para lançamentos de novos autores durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

 Cadastre seu projeto até o dia 17 de março e lance sua obra no maior evento literário do País.

 Fique atento para as seguintes informações:

 - É imprescindível que as campanhas estejam com cadastrados completos: com manuscrito completo e politica de recompensas , até o dia 17 de Março de 2016. Isso é importante, pois somente com o manuscrito podemos determinar a meta necessária para viabilização do projeto. Projetos incompletos não serão considerados;

 - Somente autores que tiverem suas metas alcançadas até o dia 22 de maio de 2016 poderão participar da Bienal do Livro de São Paulo;

 - Cada autor deverá possuir a quantidade mínima de 50 exemplares próprios para o lançamento na Bienal do Livro de São Paulo;

 - A promoção é valida somente para projetos cadastrados, com a contratação de serviços editoriais da Bookstart;

 - A Bookstart se responsabiliza pelo espaço. Os exemplares próprios e deslocamento são de responsabilidade do autor.

 Não perca essa oportunidade. Cadastre-se e faça parte do nosso #DreamTeam de autores. Conheça nossos projetos em campanha em www.bookstart.com.br

 * Promoção válida para o cadastro dos 50 primeiros projetos"



 Na Bookstart, você tem todos os serviços que uma grande editora oferece, mas sem ter que pagar o custo elevado que algumas cobram pela publicação, já que esse valor é arrecadado através do financiamento coletivo (funciona como uma espécie de pré-venda, é mais ou menos assim: você cadastra seu projeto, escolhe as recompensas que dará aos apoiadores, a Bookstart calcula a meta de arrecadações a ser alcançada e os leitores que se interessarem contribuem).

 Já resenhei no blog um livro da Bookstart, Rainha dos Corações Congelados, se vocês quiserem ver o resultado final do livro é só clicar aqui.

 Se você é escritor, aproveite a oportunidade, ou se não é mas conhece alguém que possa se interessar, conta pra ele essa novidade. Se vocês tiverem dúvidas ou quiserem saber mais sobre o processo da publicação da Bookstart, acessem o site e entrem em contato com a equipe da editora para saber mais: www.bookstart.com.br .

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo