Resenha: livro "O Gato do Futuro", D'aumon

 Olá, pessoal, como estão? Na resenha de hoje, venho indicar, para vocês, "O Gato do Futuro", livro infantil ilustrado lançado na Amazon pelo Hugo Dalmon.

Resenha, livro-infantil-ilustrado, O-Gato-do-Futuro, Hugo-Daumon, Blog-Literario-Petalas-de-Liberdade

 A história se inicia no século XVII. Por seus conhecimentos, Asora era chamada de bruxa pelos vizinhos. Triste com a discriminação, ela pegou seu filho, Bento, e foi morar numa casinha isolada.

 Porém, certo dia, algo aconteceu e Bento foi parar no futuro, no século XXI! Só que ele tinha virado um gato! O que será do Bento nessa nova realidade? Será que ele vai conseguir voltar para sua mãe? E Asora seria uma bruxa malvada como diziam?

 Com 45 páginas, "O Gato do Futuro" é um livro infantil que pode encantar também os leitores adultos. A história passa uma mensagem muito importante, sobre como pessoas boas também podem errar e se arrepender.

 É uma leitura super agradável e encantadora, que pode despertar o interesse dos pequenos leitores sobre o passado, o futuro e as viagens no tempo de uma maneira muito interessante.

 O livro é ilustrado pelo próprio autor, com cores e formas bem bonitas. Vocês podem conferir o traço do D'Aumon no Instagram: www.instagram.com/hugodalmmon.

 Super recomendo que vocês confiram essa história encantadora que pode ser lida em poucos minutos. O e-book está disponível no Kindle Unlimited.

 Detalhes: 45 páginas, ISBN: B088FXRDKG, Skoob. Clique para comprar esse e outros livros do autor na Amazon:


 ALGUMAS CITAÇÕES:
 "Asora sempre foi boa, sempre ajudou os mais necessitados, eu já te contei isso. Só que as pessoas, às vezes, sofrem muito e por isso criam defeitos que podem ser muito nocivos a elas mesmas e a quem elas amam."
 "É que essa história acontece uma parte, lá, no passado - muito passado! Para você entender melhor é só você imaginar que os velhinhos vivos, hoje em dia, nem nascidos eram... É numa data que os adultos chamam de século XVII, se você não entendeu isso bem, não tem problema. Um dia você vai entender!"

 SINOPSE: O que um rapaz do século XVII tem em comum com um gato do século XXI?
Quando as pessoas rompem os limites do tempo elas conseguem enxergar O TODO com mais clareza, mas mesmo assim, buscam respostas sobre a sua própria existência.
Indicado para crianças de 7-8 anos, com imprescindível leitura guiada. Mas, obviamente, pode ser lido por crianças de todas as idades...
O-Gato-do-Futuro, Hugo-Daumon

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários

  1. Aaaaaahhh que resenha fofa. Obrigadooo 🥰💕

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tempo que não leio livros que tem tantas ilustrações assim, e isso me chamou muito atenção, gostei muito.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo