Seda Cachos Comportados e Definidos

 Olá pessoas;tudo bem?
 Fazem alguns dias que ganhei um kit da Seda com shampoo, condicionador e uma bolsa/necessaire :

 O shampoo e o condicionador são da linha Seda Cachos Comportados e Definidos cocriada pela expert Ouidad.
 "Para Ouidad não há dúvida de que ter cabelos cacheados é algo muito bonito. E ela sabe como ninguém como deixá-los impecáveis. Assumi-los é o primeiro passo, depois, é divertir-se com eles.Ouidad é criadora e proprietária do primeiro salão de Nova York especializado em cachos. Editores de grandes revistas de moda e beleza a chamam de “the queen of curls” (a rainha dos cachos). Autora do livro Curl Talk (“Os cachos falam”), Ouidad dá aos cachos personalidade, definição e movimento e, por isso, coleciona uma lista enorme de celebridades de Hollywood como clientes."


 Já tive muito problemas com meus cabelos;eles nunca ficavam como eu queria,excesso de volume,friz... quis cortar estilo "joãozinho"(mas como vontade é coisa que dá e passa. né?!!)não tive coragem;não tenho paciência para ficar um tempão usando a chapinha e o secador e depois ter que ficar me escondendo de qualquer borrifo d'água,pensei em fazer progressiva mas além de não ser muito barato,alisar não é a solução e não garante um cabelo lindo,muito pelo contrário,a química detona o cabelo.O jeito foi me aceitar com os cabelos cacheados e procurar bons produtos para cuidar deles.
 Consegui encontrar muitos produtos bacanas;até que testei esse kit da Seda e me surpreendi  com o resultado.Diz na embalagem que esta linha atua profundamente na fibra capilar nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam;esse é o grande desafio:fazer com que o cabelo não perca a forma depois de seco.E contém filtro UV,importante para proteger os cabelos dos estragos que o sol pode provocar.
 Amei o resultado desde a primeira vez que usei o shampoo e o condicionador, senti meus cabelos limpos de verdade,o condicionador deixa o cabelo super hidratado,a fragrância é bem suave e  realmente controla os cachos enquanto eles secam.
As embalagens do shampoo e do condicionador são bem bonitas, vem com 350 ml e os preços são ótimos.A linha ainda tem creme de tratamento;creme para pentear e spray para pentear mas infelizmente não encontrei esses três produtos aqui na minha cidade =[ .
 Agora só uso esse kit;amei o resultado ,sei que encontrei o shampoo e o  condicionador  perfeitos para o meu tipo de cabelo.Parabéns Seda !!!

 E vocês;já usaram essa linha?Como fazem para cuidar das madeixas?

Twitter:@SedaOficial
Meu twitter:@marijleite
Curta a página do blog no Facebook




5 comentários

  1. aaah, meu cabelo é liso, não dá pra usar essa linha! Eu uso o para cabelos lisoso, da Seda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, estou te seguindo! As dicas são bem legais, tenho cabelo liso na raiz e meio ondulado nas pontas, sempre tentei cacheá-lo e para fazer isso acabava gastando muito dinheiro com ele. Estou usando essa mesma linha agora e realmente esta funcionando.

    ResponderExcluir
  3. Quém foi que ganhou o concurs cultural? seda? eein?

    ResponderExcluir
  4. Quém foi que ganhou o concurs cultural? seda? eein?

    ResponderExcluir
  5. @Eu amo! O concurso foi cancelado por falta de participantes;apenas 7 se inscreveram e precisava de 10 inscritos no mínimo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo