Como foi a Expoliber 2012:fotos e vídeos

 Oi gente,hoje vim contar como foi a 23° Expoliber, a exposição agropecuária da minha cidade,Liberdade-MG.Sem chuva e sem tanto frio (mínima de 9°,segundo a previsão do tempo).Na quinta-feira eu não fui :(.Sexta-feira o primeiro show foi do Grupo Rhaas,o grupo paranaense colocou a galera para dançar junto com eles (e como dançam esses rapazes,meu Deus!).Esse ano o público teve "surpresinhas" durante os shows:(como na foto abaixo)fogos de artifício,chuva de papel picado,etc.
Foto:Jornal Correio do Papagaio
Foto:Jornal Correio do Papagaio
 Gravei um vídeo  com uma parte do show,é menos de um minuto,mas já dá pra ver a animação do Grupo Rhaas cantando "Sweet Child O' Mine" do Guns N' Roses (e o povo pulando,passando na minha frente,e como sou muito alta cof cof foi o que eu consegui gravar):

 O segundo show da noite foi da Banda Luka Show:
 No sábado foi a vez do Grupo Tradição se apresentar,mais um ótimo show:

 Minha irmã gravou o começo do show,palmas para ela que é tão baixinha quanto eu e nem tem prática com a câmera mas até que foi uma boa cinegrafista,hehe.

 E depois da Expoliber a galera cantarola:" Ui,adoro!"A música de trabalho do Grupo Tradição fez sucesso aqui na cidade,ouça também a versão clássica,ficou bem legal:



 Segundo show da noite: Banda Dallas,eles já se apresentaram algumas vezes na cidade,simpáticos como sempre em mais um show super divertido (perfil no facebook).
 E no domingo a dupla João Lucas e Rodrigo é que comandou a festa (perfil no facebook).A voz do moço de xadrez é muito parecida com a do Gustavo Lima,mas eles não cantaram nenhuma música dele :( .
 Não poderia faltar uma foto dos animais,né?!Quem quiser ver as fotos da premiação da Exposição de gado leiteiro é só ir no site do jornal Correio do papagaio.
 Quem quiser ver mais fotos é só acessar o álbum da Expoliber na página de Liberdade no facebook.
 E em setembro teremos a Festa do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento/Festa de Setembro que atrai ainda mais visitantes para a cidade.

2 comentários

  1. Temos uma super novidade no blog, passa lá e confira:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. kkkkk que bom que você avisou sobre colar os dedos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo