Caixa de correio: livros de maio e junho

   Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje vou mostrar os livros novos que chegaram para mim nos últimos meses. A ideia era postar a Caixa de Correio mensalmente, mas acabei atrasando o post mês passado porque foram surgindo outros posts, então decidi mostrar os últimos dois meses juntos.
   Em junho, só chegaram dois livros de book tour; já li os dois, resenhei no blog e passei para os próximos das listas:
foto: Livros de junho: A culpa é das estrelas (John Green) e 72 horas para morrer (Ricardo Ragazzo)
   • "A Culpa é das estrelas", John Green, Editora Intrínseca: resenha aqui.
   • "72 horas para morrer", Ricardo Ragazzo, Editora Novo Século: resenha aqui.
   Em maio foram oito livros novos!!!
livro padre fábio de melo, carolina munhoz, casa da palavra, problemas oba, editora gente
  
   • Depois de ler "Tempo de esperas"  fiquei encantada com a forma como o Padre Fábio de Melo usou as palavras, eu precisava ter mais algum livro dele. Sugeri que minha irmã comprasse "Orfandades", ela comprou e disse que eu poderia guardá-lo junto com os meus, então é como se ele fosse meu :) .
   Sinopse: "O livro traz histórias curtas e comoventes, muitas vezes até divertidas, que tratam das mais diversas formas de orfandade. Padre Fábio busca com este livro revelar o quanto sofremos e o quanto nos tornamos vítimas da dor provocada pelas ausências que enfrentamos pela vida."
   Sobre - Autor: Padre Fábio de Melo; ISBN: 9788576659068; número de páginas: 160; editora: PlanetaPágina do livro no Skoob. Onde comprar: Livraria Pétalas de Liberdade (tem "Tempo de esperas" também, estão fora de estoque mas logo estarão disponíveis novamente), SubmarinoSaraiva.
   • No início do ano a Editora Gente selecionou alguns blogs para serem parceiros. O Pétalas de Liberdade foi um dos escolhidos. Dessa parceria ganhei o livro "Problemas? Oba!" do autor Roberto Shinyashiki.
   Sinopse: "Nessas páginas, Roberto Shinyashiki conta como orientou um antigo mentor que estava passando por um momento difícil em sua carreira, e todo o processo que, aos poucos, ajudou-o a ter uma nova visão profissional. A cada nova conversa, fica claro que, hoje, as empresas precisam de pessoas capazes de resolver problemas, tanto do negócio em si quanto de seus clientes. O autor mostra que os problemas que surgem todos os dias são, na verdade, grandes oportunidades para crescer, tanto pessoal quanto profissionalmente. As valiosas informações deste livro mostram como: - Ser um profissional melhor e mais valorizado. - Criar uma empresa sensacional. - Compreender o que é o sistema de marketing. - Implementar mudanças definitivas. - Usar o poder de uma Solução-Ouro. - Ficar rico ajudando as pessoas. - Fazer sua vida valer a pena cada vez mais. Esteja preparado para uma grande transformação na sua maneira de ver um negócio. Depois de ler esta obra, da próxima vez que você se deparar com uma dificuldade, em vez de evitá-la ou de se lamentar, certamente vai comemorar: Problemas? Oba!"
   Já li alguns trechos e me parece bem legal. Outra coisa que gostei é que veio um marcador de páginas embutido na capa:
   Sobre - Autor: Roberto Shinyashiki; ISBN: 9788573127539; número de páginas: 160; editora: Gente; Página do livro no Skoob. Onde comprar: Submarino, Saraiva.
   Falando sobre a Editora Gente, vocês já sabem que ela está com um novo selo destinado à publicação de ficção, conheçam a Única Editora: www.facebook.com/UNICAeditora.

   Vocês lembram que no final de abril eu resenhei o livro "Cida, a empreguete: Um diário íntimo"  que ganhei de presente do meu namorado no meu aniversário? Já contei para vocês que a autora do livro, a Leusa Araujo viu e comentou na minha resenha e eu fiquei bem feliz por isso.
   A Leusa Araújo mandou o link da minha resenha para o pessoal da Editora Casa da Palavra, eles entraram em contato comigo por e-mail, dizendo que tinham gostado da minha resenha, perguntado se poderiam me enviar alguns livros e marcadores e se eu queria ser parceira da editora. Quase não acreditei!
   Alguns dias depois chegou um pacote na minha casa, já sabia que receberia alguns livros, mas a hora que abri o pacote e vi que tinha acabado de ganhar seis, eu fiquei muito feliz! Não imaginei que seriam tantos, não imaginei que mereceria tantos!
   Passou um filme na minha cabeça: o livro da novela que eu tanto gostava, o presente do meu namorado, o elogio da autora... o resultado de tudo isso estava naqueles lindos seis livros novos! Não consigo expressar em palavras o quanto fiquei feliz naquele dia!
   Ganhei os livros e marcadores das fotos abaixo:
Livros Editora Casa da Palavra
marcadores de página
   • Lições de Francês
   Sinopse: "Josie, Riley e Jeremy são os personagens centrais da história e, por motivos diferentes, se mudam para Paris. Os três buscam uma vida melhor no país. Mas, quando resolvem fazer aulas de francês, aprendem uma maneira inédita de ver a cidade e a filosofia de vida simples dos franceses. Envolvidos pelo clima de Paris, alunos e professores sucumbem à paixão e refletem sobre seus dilemas amorosos. E, acima de tudo, aprendem lições sobre o passado, sobre si mesmos e os novos caminhos que podem trilhar."
   Sobre - Autora: Ellen Sussman, ISBN: 9788577343331, número de páginas: 240, editora: Casa da Palavra; Página do livro no Skoob. Onde comprar: Fnac, Saraiva
   • Quase verdade
   Sinopse: "Quais são as possíveis consequências de uma pequena mentira? Nesta singular comédia romântica, ao mascarar a verdade, Cassie – que de repente se encontra viúva aos 30 anos, completamente sem grana, sem um diploma e com sua autoestima arruinada – passa a viver um momento de grandes conflitos pessoais e questionamentos, permeado por uma série de reflexões acerca de filosofia, arte e poesia, além de levar o leitor ao universo misterioso e fascinante do comportamento de pássaros e outros animais. Quase verdade é uma delicada e bem-humorada história de aventuras e decepções amorosas, sobre a magia da natureza, e, principalmente, sobre a descoberta de que enfrentar seus limites e se tornar a pessoa que você sempre sonhou não é tão difícil quanto parece ser."
   Sobre - Autoras: Jennifer Kaufman e Karen Mack, ISBN: 9788577341115, número de páginas: 334, editora: Casa da Palavra; Página do livro no Skoob. Onde comprar: Fnac, Livraria da Folha.
   • Conversando Com Mrs. Dalloway
   Sinopse: "Celia Blue Johnson apresenta nesse maravilhoso livro as histórias por trás de 50 clássicos. O que inspirou e fez cada uma ganhar corpo e tornar-se um sucesso da literatura. Autores como J.R.R. Tolkien, Gabriel García Márquez e Lewis Carroll tiveram inspiração em frases aleatórias, lugares ou fatos corriqueiros para compor verdadeiras obras-primas. Os clássicos da literatura universal tratam não só da crítica e pensamento da época em que foram escritos, mas da universalidade dos sentimentos humanos no decorrer do tempo, tornando-os imortais. Conhecer mais do processo criativo dos grandes escritores nos aproxima tanto dessas histórias como de nossas próprias vidas."
   Sobre - Autora: Celia Blue Johnson, ISBN: 9788577342853, número de páginas: 256, editora: Casa da Palavra; Página do livro no Skoob. Onde comprar: Livraria da TravessaSaraiva.
   • Comer para emagrecer
   Sinopse: "Uma filosofia nutricional baseada no autoconhecimento e na informação. Comer para emagrecer ajuda a entender que o peso ideal pode ser sinônimo de peso real e possível, a tradução da melhor forma do indivíduo. De modo divertido e sintético, a nutricionista Bia Rique fala do cuidado que o corpo merece, defende a não privação de alimentos, frisa como é importante comer e alerta para o sofrimento gerado por remédios e regimes destemperados que chegam a toda hora com promessas de resultado fácil e seguro..."
   Sobre - Autora: Bia Rique, ISBN: 9788577341528, número de páginas: 280, editora: Casa da Palavra; Página do livro no Skoob. Onde comprar: Livraria da Travessa, Saraiva.
   • A dama da internet
   Sinopse: "Amor, traição e extrema sensualidade em um jogo de vingança e prazer entre a ficção e a realidade. Luísa é bonita, jovem e atraente. Seu grande sonho se realizou quando se casou com Marcos, namorado de faculdade e engenheiro bem-sucedido. Tudo parecia perfeito. Juntos, Luisa e Marcos vivem um relacionamento de pura paixão e desejo, até ela descobrir que está sendo traída. No mundo virtual, Luisa assume a identidade da “dama da internet” e se envolve com vários homens, em situações de risco, descobertas sexuais e muito prazer. Festas exclusivas, obscenidades secretas do high society são os cenários de um jogo quente de vingança, segredos e extrema sensualidade. E o que parecia uma simples provocação ao marido traidor, transforma-se em uma prática prazerosa e envolvente. A dama da internet revela o mundo secreto dos encontros sexuais, mesclando ficção e realidade para narrar a história dessa heroína moderna sensual e surpreendente, que tem no corpo e no prazer suas principais armas."
   Sobre - Autores: Ricardo Amaral, Neville d’Almeida, ISBN:9788577343096, número de páginas: 160, editora: Casa da Palavra; Página do livro no Skoob. Onde comprar: AmericanasSaraiva.
   • A fada
   Sinopse: "Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela..."
   Sobre - Autora: Carolina Munhóz, ISBN:9788577343034, número de páginas: 256, editora: Fantasy - Casa da PalavraPágina do livro no Skoob. Onde comprar: SubmarinoFnac.

   Já mostrei para vocês nesse post que o livro "A fada" veio autografado. Meu primeiro e único livro autografado; fiquei tão feliz por ter ganhado ele, já fazia muito tempo que queria ler "A fada" (quero muito os outros livros da Carolina Munhóz também).
   Preciso dizer que os livros da Editora Casa da Palavra e do selo Fantasy da editora Casa da Palavra são muito bonitos! A capa de todos é linda! A parte gráfica encanta os olhos e a história encanta a imaginação! A medida que for lendo os livros, vou fazendo as resenhas aqui no blog e mostrando mais detalhes deles.
   Por hoje é só, pessoal! Mês que vem tem mais post da Caixa de Correio. Espero que vocês tenham gostado do post. Alguém já leu algum desses livros? Muito obrigada Editora Gente e Editora Casa da Palavra!
   Ps.: os links de onde comprar são apenas para vocês terem uma ideia de onde encontrar e de canto custam os livros, tem outros sites que também vendem eles.
   Me acompanhem nas redes sociais: Twitter:@marijleitefacebook | Me adicione no G+Skoob|GoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)|Flickr. 

21 comentários

  1. Que mega caixa de correio! Deve ter sido o máximo ver sua resenha reconhecida a ponto de receber proposta de parceria, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, foi muito legal mesmo! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. aaaaahhhhhhhhh que tudo, amoo a culpa é das estrelas..
    queriiaa mtmto leeeeeeeeer a fada! aiaiaiiai

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi, "A culpa é das estrelas" se tornou um dos meus livros favoritos, "A Fada" é um livro lindo! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Ai, que amor!
    Queria eu recebe tantos livros assim...
    Queria ver a resenha de Quase verdade. *-* E A culpa é das estrelas é um livro tão fotogênico. HAHA
    Ameei o post!
    E ah, esses marca-páginas, todos lindo!!!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, coisas boas acontecem quando a gente menos espera! "Quase verdade" é um dos que mais quero ler. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Poxa que lindo fiquei emocionado por seu namorado te dar um livro.
    Gostei da caixa de correio com 6 livros. Muito lindo mesmo. Gostei do livro do Padre Fabio de Melo.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo; meu namorado reclamava que não sabia o que me dar de presente, então resolvi o problema: dei uma listinha com livros que queria ganhar e foi bem mais fácil pra ele achar meu presente. Fico contente que tenha gostado. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  5. Acabei de conhecer seu blog, já estou adorando, virei leitor super fiel, e já estou seguindo!!

    Da uma visitinha no meu também: http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo, fico contente por você gostar do blog, muito obrigada! Vou lá conhecer o seu.

      Excluir
  6. Nossa, quantos livros bacanas, já li A culpa é das Estrelas e é um livro encantador.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii, que tanto livro lindo e aaawwwnn! Amei todos. Tem uns três/quatro aí que eu tô louca pra ler mas sem dindin pra comprar, hahaha! Acontece muito!!! :D

    Lindo blog, já tô seguindo!! Beijinhos
    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, tomara que você consiga logo os livros que quer. Fico contente por você ter gostado do blog, vou conhecer o seu, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Menina, vc é uma máquina de leitura! Wow! Comprei a Culpa é das Estrelas mas ainda não li, apesar de já ter lido quilos de resenhas sobre ele haha Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, nem sou,rsrs. Tenho vários livros para serem lidos ainda. Espero que você goste de "A culpa é das estrelas" tanto quanto eu. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  9. http://anonimadesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria.
    É teu talento sendo reconhecido.

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Percebi que a postagem é antiga, mas achei lindo esse marcador do livro Conversando Com Mrs. Dalloway. Gostaria de saber se teria interesse em trocá-lo ou vendê-lo. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo