Produtos recebidos da Maquiagem na Web

   Olá pessoal, tudo bem? Recentemente meu blog foi selecionado para receber alguns produtos da loja online Maquiagem na Web.
Maquiagem na Web, MW, comprar maquiagem na internet, beleza
   Para quem ainda não conhece a loja Maquiagem na Web é "especializada na venda de maquiagens de marcas de prestígio do mercado brasileiro. Fabricados com matérias-primas de alta performance, seus produtos oferecem um ótimo padrão de qualidade. Todos os produtos da Maquiagem na Web são testados dermatologicamente e seguem rigorosos controles de qualidade exigidos pela Anvisa. A Maquiagem na Web oferece diversas maquiagens para a face, olhos, lábios e unhas, além de acessórios e cosméticos."
Produtos MW, loja, Maquiagem na Web, esmaltes, lápis de olho, delineador de olhos, lápis de boca, comprar maquiagem na internet, beleza
   Recebi três esmaltes, um lápis delineador de olhos e um lápis delineador de lábios, vieram super bem embalados.
   Esmaltes:
Esmaltes, Maquiagem na Web, comprar esmaltes online, comprar maquiagem na internet, beleza, love me do, la vie em rose, like a virgin
   Informações do site: "A MW - Maquiagem na Web está lançando a sua linha de esmaltes. São 18 cores especiais, que seguem as tendências da moda internacional.
   As cores vão das tonalidades claras até às escuras, em versões metálicas, cintilantes e cremosas.
   Assim como as cores, a música inspira cada movimento e atitude das mulheres. A linha de esmaltes MW Music foi criada associando as cores dos esmaltes com nomes de músicas famosas dos anos 60,70 e 80. Tudo combinado e harmonioso, como uma música inesquecível.
   Além das cores lindas e envolventes, os esmaltes são de longa duração, brilho intenso e secagem rápida. As embalagens são outra marca registrada da linha. Vidros franceses. O pincel é em forma de trincha, no tamanho perfeito e anatômico, o que garante acabamento e aplicação perfeita.
   Os esmaltes MW Music foram testados por inúmeras mulheres loucas por esmaltes e também profissionais da área. Super aprovados. Todos os produtos são testados e aprovados na ANVISA."
   Recebi os esmaltes "La Vie en Rose" (rosa antigo), "Like a Virgin" (rosa bebê) e "Love me Do" (vermelho alaranjado). Gostei das embalagens, do formato do pincel, dos nomes e das cores. (Já quero todas as outras cores também!) Cliquem aqui para ver o preço e as outras cores disponíveis.
lápis delianeador de olhos, branco, lápis delineador de lábios, Maquiagem na Web, MW, comprar maquiagem na internet, beleza
   Lápis para olhos MW:
   Informações do site: "Lápis delineador de olhos de longa duração.
   Estes lápis de olhos proporcionam uma cor duradoura e deslumbrante! Sua aplicação é fácil, prática e de textura leve, promovendo conforto.
   Use-os para delinear a linha d'água ou a linha dos cílios. Esfume o delineado com um pincel para um efeito smokey.
   Os lápis devem sempre ser apontados com apontador próprio para cosméticos pois estes mantêm a ponta arredondada de forma a não machucar os olhos durante a aplicação.
   Os lápis da MW possuem cores fortes, por usarem pigmentos naturais e de excelente fixação.
   Todos os produtos MW são testados em humanos e aprovados dermatologicamente."
   Já fazia um tempão que eu queria um lápis delineador de olhos branco, imaginem minha alegria quando vi que tinha ganhado um! Está disponível nas cores preto, marrom e branco; cliquem aqui para ver na loja.

   Lápis labial MW:
   Informações do site: "Proporciona cor duradoura e deslumbrante. Aplicação macia, prática e de textura leve.
   Realça o contorno dos lábios, pode ser usado para aumentar lábios finos ou apenas para dar maior precisão na aplicação do batom. Também pode ser usado para preencher os lábios.
   Os lápis devem sempre ser apontados com apontador próprio para cosméticos pois estes mantêm a ponta arredondada de forma a não machucar os lábios durante a aplicação.
   Os lápis MW possuem cores fortes por usarem pigmentos naturais e de excelente fixação.
   Todos os produtos MW são testados em humanos e aprovados dermatologicamente."
   O meu é na cor vinho, mas também está disponível na cor "boca", cliquem aqui para ver na loja. Ele é fabricado com madeira ecológica.

   Vou testar todos os produtos e mostrar mais detalhes e a minha opinião sobre eles aqui no blog.
   Além da marca própria (que não é testada em animais), a loja online vende produtos de marcas como Vult, Duda Molinos, OPI, Lilica Ripilica, Identità e Ecoline; analisando os preços, posso dizer que são super em conta. O frete é grátis nas compras acima de R$70,00.
   A Maquiagem na Web tem página no Facebook, recomendo que vocês curtam: www.facebook.com/MaquiagemNaWeb (uma dica para saberem se uma loja é confiável: observem o que dizem sobre ela nas redes sociais, a Maquiagem na Web é sempre elogiada; eu não recomendaria lojas que não sejam confiáveis). 
   Quem já conhecia ou já comprou na Maquiagem na Web? Se alguém ainda não conhece, é só fazer uma visita ao site e conferir os produtos disponíveis: www.maquiagemnaweb.com.br.
   Espero que vocês tenham gostado do post! Muito obrigada Maquiagem na Web!

Me acompanhem nas redes sociais:  @marijleite (sigo de volta)| facebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)| FlickrLivraria Pétalas de Liberdade.

14 comentários

  1. Muito legal, Mari!
    Lindas as cores dos esmaltes... e a embalagem também tá bonita. Um tempo atrás comprei lápis branco para fazer uns testes, diz que abre o olhar...hehehe! Testa aí e posta umas fotos do resultado. Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é justamente por isso que eu queria um lápis delineador branco. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Adorei a dica, ainda não conhecia essa loja!
    Bjus flor!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dimas, que bom que gostou, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Lindas as cores , amei viu Beijo grande ♥ (curtindo )

    visite : http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá nao conhecia a marca e adorei a dica, ja estou no site em busca de novidades :) bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, que bom que você gostou, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Claudio, acho que com a convivência, até homem acaba aprendendo um pouquinho sobre esse mundo de produtos de beleza femininos. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria ;)
    Adorei os produtos... eu ainda não conhecia essa linha. E as cores dos esmaltes são lindas!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, obrigada. Tem outras cores de esmaltes lá no site, todas lindas também :) .

      Excluir
  7. Oi Andrea, obrigada por seguir, pela visita e comentário. Vou lá ver seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Elly, muito obrigada pela e visita e pelo seu comentário :) .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo