Primeiro vídeo do canal: Caixa de Correio - livros de janeiro de 2016

livros

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é muito especial: depois de anos, finalmente gravei o primeiro vídeo para o canal do blog! Eu sou uma pessoa muito tímida; ao longo desses mais de cinco anos como blogueira, o blog me ajudou muito a vencer um pouco a minha timidez, tanto que tem até uma foto minha ali na lateral (para vocês terem uma noção do quanto sou tímida, nem foto eu conseguia colocar no blog) e mais algumas em outros posts, alguns bem pessoais. Gravar vídeos e criar um canal para o blog era algo que eu queria muito conseguir, tanto que o canal já existe há mais de um ano, mas ainda não tinha nenhum vídeo.

 No domingo passado, acordei decidida a gravar o primeiro vídeo do canal, decidi mostrar os livros que recebi no último mês. Queria gravar no quarto do meu irmão, que tem uma iluminação melhor, mas ele resolveu dormir até mais tarde e tive que gravar em outro quarto. Minha câmera não quis gravar direito, então tive que usar a câmera frontal do meu celular, e o vídeo ficou "em pé", mas no próximo eu prometo colocar a câmera na horizontal.

 O que vocês vão assistir deve ter sido a minha décima tentativa, nas primeiras a minha voz nem saía direito, mas com a prática eu (acho) que fui melhorando. O vídeo ficou bem curtinho, apenas 3 minutinhos, e vocês não imaginam o trabalho que deu pra editar ele minimamente e colocar no YouTube (ou talvez, imaginem).

 Espero que tenha ficado bom, que vocês consigam me ouvir bem, que gostem de "me conhecer", que os barulhos dos vizinhos não atrapalhem... E, se tiverem gostado, cliquem em "gostei" e se inscrevam no canal. Aceito dicas e sugestões aí nos comentários, tá?!


 Sobre os livros citados:
 - Distopia, Kate Willians, Editora Arwenresenha.
 Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...



 - Sorria, você está sendo iluminado!, Felipe Guga, Galera Record, resenha
 Sinopse: Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes.
 Como descreveu o jornal O Globo, “foi um coração partido, esse amargo combustível, que empurrou Felipe Guga em direção a uma série de desenhos que fazem sucesso on-line” – já são quase 100 mil seguidores no Instagram.
 De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão.
Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo.
 Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.


- Rainha dos Corações Congelados, Rebeca S. Melo, saiba mais sobre a Bookstart clicando aqui.
 Sinopse: Depois de tomar a decisão que muda sua vida para sempre, voltar atrás pode ser mais difícil do que seguir em frente...
 Em uma típica noite da agitada Nova Iorque, uma garota corre pelas ruas com o rosto banhado em lágrimas. Seu nome é Melinda e tudo o que ela deseja é um canto solitário para chorar. Com o coração partido, ela finalmente encontra um cantinho na Biblioteca Pública, onde um livro particularmente especial chama sua atenção. Sem saber o poder do que tem em mãos, ela acaba atraída por uma mancha em formato de fechadura nas páginas do livro. Quando volta a si, descobre que está na Terra dos Sem-Coração, um mundo congelado onde não há sentimentos.
 Para ficar ali, Melinda aceita ter seu coração arrancado pela Rainha. No entanto, a terra é envolta por mistérios e profecias, que podem estar diretamente relacionadas a ela e ao destino de todos que vivem ali. Ao lado de verdadeiras amizades e enfrentando seus piores medos, Melinda descobrirá que nem sempre fugir da dor é a melhor maneira de superá-la.


- Estudo Independente, Joelle Charbonneau, Única Editoraresenha.
 Sinopse: Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
 No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.


Copos que andam, O enigma da fazenda
- Copos que andam, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho (pelo Espírito Antônio Carlos), Petit Editora.
 Sinopse: Antônio Carlos, neste romance, busca nos alertar por meio de seus personagens, extraídos da vida real, para o grande risco e perigo em que incorrem todos aqueles que, por intermédio de objetos tais como copos, pêndulos etc., acabam atraindo para si a atenção de espíritos inferiores, ignorantes e maus, a tal ponto de serem perseguidos e obsediados por eles, uma vez que seus fluidos são pesados e negativos. Bons espíritos jamais se prestam a tais brincadeiras ou invocações.
 Um tema fascinante, um alerta aos incautos, uma leitura obrigatória de conteúdo útil e verdadeiro. Um livro que todos devem ler e divulgar.

 - O Enigma da Fazenda, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Petit Editora.
 Sinopse: Paula é uma garota diferente: ela vê e ouve os espíritos. De férias na Fazenda da Água Funda, ela é procurada por um espírito que pede para que o ajude a descobrir quem o assassinou e a evitar outro crime... Quem é o criminoso? Até quando o perigo vai rondar a Fazenda da Água Funda? O que se esconde por trás de tantos mistérios?


H Stern, Consuelo Dieguez

 - H Stern, Consuelo Dieguez, Editora Record.
 Sinopse: A jornalista Consuelo Dieguez resgata a história do fundador da H. Stern e a trajetória da joalheria no livro “H Stern, a história do homem e da empresa”. A autora percorre a infância de Hans Stern em Essen, na Alemanha, passa por sua chegada ao Rio ainda na adolescência na década de 30, até se debruçar sobre a criação e evolução da joalheria carioca, que completou 70 anos este ano.










Memórias de Ellie White, Daniel Almeida

 - Memórias de Ellie White, Daniel Almeida, Selo Jovem.
 Sinopse: Ellie White é apenas mais uma adolescente normal no mundo, que vive uma vida monótona e tediosa. Mas após sofrer um acidente e ficar com graves lesões que poderão ocasionar em sua morte ou perda total e/ou parcial de sua memória, conhece Tyler O’brien e os dois começam um relacionamento. Repleta de dúvidas e incertezas pede dicas para sua melhor amiga, Elizabeth, de como deveria aproveitar seus últimos dias, dicas que ela não usa, por achar que não se aplica aos seus costumes.
No entanto, Ellie começa a ter uma vida diferente por causa do seu relacionamento com Tyler, ela conhece novos lugares e passa por experiências magníficas que a fazem esquecer-se de seus problemas, mas as lesões ainda estão no interior do seu crânio. Sem um futuro definido, Ellie decide registrar todos os seus momentos felizes ao lado de Tyler, e somente o destino poderá definir o final dessa história.

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? E... vocês acham que eu tenho sotaque de mineira?

 - Participe do sorteio da Trilogia A Caverna Cristalina.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

50 comentários

  1. Oi. eu também sou assustadoramente tímida jé tentei gravar um vídeo nesses cinco anos de blog, mas nunca consegui. Dos livros citados, eu li Sorria, você está sendo iluminado!; tenho vontade de ler Distopia e recebi para resenha H Stern. Parabéns pelo vídeo, ficou ótimo, um dia quero essa coragem para mim :)

    ResponderExcluir
  2. A RAINHA DOS CORAÇÕES CONGELADOOOOOOOOS ♥♥♥♥♥♥♥ Eu li o livro no Wattpad quando estava disponível e nossa... fiquei completamente apaixonada pela história, a escrita da Rebeca é muito boa! Estou louca para ler "Sorria você está sendo iluminado" já vi algumas resenhas sobre o livro e fiquei bem curiosa! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  3. Hey, Maria!
    Quanto livro lindo vc recebeu!
    Estou doida por "Sorria,..."
    "Estudo Independente" eu já li, mas pra mim o melhor livro foi "O Teste".
    Fiquei super curiosa a respeito de "Copos que andam"! Eu quero! Vou procurar pra comprar.

    Parabéns pelo mês recheado! :D


    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Menina, que bom que venceu essa timidez! Quanto mais vc gravar, mais vai ver que consegue deixar pra trás essa vergonha!
    A qualidade do vídeo ficou muito boa! Só deitar mesmo a câmera no próximo!
    Que lindo esse Rainha dos Corações Congelados!!! Nunca tinha visto! Amei a capa!!!
    Eu amo os livros da Petit!!Fiquei interessada!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa. Eu bem que gostaria de gravar para o blog de vez em quando pra dar um up a mais, mas falta coragem :<

    ResponderExcluir
  6. Olá. Parabéns flor. ehehhe Desejo sucesso para o canal.

    Bom! Eu estou louca para ler Distopia, todo mundo fala tão bem desse livro que eu preciso provar hehehe.
    Sorria, você está sendo iluminado é outro que amei a sinopse, fiquei realmente curiosa, mas para falar a verdade o livro Memórias de Ellie White está ganhando kkkk eu estou louca para ler esse livrooo.
    Ameiiii sua caixinha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter vencido essa etapa <3 Eu também sou uma pessoa muito tímida (embora não pareça) e gravar vídeos me ajuda um pouquinho :3
    Acho que começar com esses vídeos de caixinha do correio é uma ótima maneira =D É o que todos dizem pelo menos :) Eu comecei com resenhas, por que meus livros recebidos sempre já estão guardados. Então eu tiro foto quando eles chegam hahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu gosto muito desse tag caixinha de correios,rsrs, dos livros citados eu queria muito ler Sorria, Você Está Sendo Iluminado, eu vi várias imagens dele e achei super fofo. Acho a capa de Distopia muito linda e o acabamento super top, mas quem leu ele foi meu colega de blog.
    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Nosssaaa, adorei esses livros, já quero resenha de Corpos que andam <3 já me encantei por esse <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? EU sem bem como é ser tímida, até hoje não consegui gravar vídeos para o blog apenas alguns mostrando só os livros! Você está de parabéns!! Não li ainda os livros que você mostrou, mas tenho vontade de ler a Biografia do H Stern e fiquei curiosa para conhecer a história da Rainha dos Corações Congelados.


    beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    muito bom que você venceu sua timidez e gravou o vídeo. Aguardo os próximos vídeos heim!?
    Só uma dica, tenta gravar a câmera deitada, vc ficou na parte de baixo do vídeo *--*
    Desses livros quero ler Distopia, Kate Willians.
    beijos
    Conchego das Letras


    ResponderExcluir
  12. Oieee!
    Tenho "Um estudo independente" mas ainda nao tomei vergonha na cara pra ler. Adorei os outros livros, principalmente a capa de "Sorria, você está sendo iluminado"
    Parabeéns pela iniciativa dos vídeos!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. O seu vídeo fico bom, só tenta gravar com a câmera deitada que acho que vai ficar melhor (mas visualmente digo). Mais pra frente você vai ver as diferenças do primeiro e de como você era timida isso aconteceu comigo suahssa eu to querendo ler esse livro sorria você está sendo iluminado porque estão falando muito bem dele!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii, menina que tantos recebidos :o adorei a postagem e o vídeo ficou bom, eu gostei bastante <3
    Beijoos, tomara que todos os meses sejam assim para ti hahaha

    ResponderExcluir
  15. Eu recebi esse livro do Felipe Guga e confesso que eu ainda não sei muito bem o que é que eu vou fazer com ele. Não é meu tipo de leitura, não é algo que eu me anime muito pra ler ou resenhar.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!!

    Não me considero tímida, entretanto não gosto de gravar, na verdade nem me vejo fazendo isso! Dessa forma quero te parabenizar por mais essa conquista pessoal.

    Dos livros citados, distopia e memória parecem muito interessantes. Gostei da sinopse, da capa e com certeza leria.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Olha de todos que você comentou fiquei interessada no livro DISTOPIA e nesse da SELO JOVEM que já até fui atrás para saber sobre a estória, pois achei a capa MARAVILHOSA e espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura assim que puder. Eu gostei do seu video, apesar de ter sido curto, eu comecei a fazer um tempo, mas depois perdi a senha da conta e nunca mais fiz e também porque nem levo muito jeito pra coisa, mas mesmo assim é algo bacana para o blog e espero que faça muito sucesso viu =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/conseguimos-parceria-com-editora-planeta.html

    ResponderExcluir
  18. Olá Maria,
    Seu vídeo ficou muito bom, faça mais. Você tem uma desenvoltura para falar na frente das câmeras.
    Gostei muito da premissa de Distopia e Sorria, você está sendo iluminado!
    Espero ter a oportunidade de ler eles em breve.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo primeiro vídeo!!! Morro de vontade de fazer, mas a mesmo tempo, me mato de vergonha, mas um dia supero isso e gravo alguma coisa. Adorei os livros mostrados e tenho muito interesse em ler Memórias de Ellen White.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiiii!!!

    Bem vinda ao mundo dos vlogs!!!!
    Te desejo muito sucesso, eu tbm era bastante tímida e ainda sou mas isso vai melhorando com o tempo e VC se saiu bem
    De todos os vídeos, só tenho vontade e conheço o Distopia. Mas fiquei curiosa com as demais obras!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá guria! Continua assim que você vence a timidez! Eu já gravei muitos vídeos e depois de um tempo você se acostuma com a câmera.
    Dos livros citados eu estou louco para ler 'Sorria, você está sendo iluminado!', conheço a página do autor no Instagram e adoro suas ilustrações. Também recebi Distopia e já estou lendo e gostando bastante!

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir
  22. Olá Maria. Para priemiro video está de parabéns, com o tempo vc acostuma. De todos os livros que vc falou eu já li tres deles Sorria vc está sendo ilumindo, H stern e Estudo independente, são ótimos livros. Os demais fiquei curiosa com Distopia a capa é marcante. Bjkas

    ResponderExcluir
  23. Oi Maria, tudo bem
    Já li estudo independente e amei, na verdade adorei toda a trilogia, tomara que goste também. As pessoas estão elogiando muito o livro distopia e achei esse sorria você está sendo iluminado, muito lindo. Desejo sucesso para o canal.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ah, vai! Deixa de ser tão crítica, o vídeo ficou bacana!... Agradeço bastante vc ter feito um resumo dele na postagem, assim que consegui acompanhar você (sou surda, leitura labial em vídeo é um treco... rsrs)... Dos livros citados, já conhecia Distopia, é uma obra muito legal! Fiquei enormemente interessada em ler Copos que Andam, por ser fã desses mistérios sobrenaturais. irei procurar mais sobre ele.
    Abração e que venham mais vídeos!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  25. Oi! Isso mesmo, você precisa perder a vergonha e gravar mais e com o tempo você vai acabar perdendo a vergonha. Eu já conhecia algumas obras citadas como Distopia, e outros eu fiquei conhecendo pela primeira vez aqui. Tem uns com lindas capas e bem interessantes, vou procurar saber mais e aguardar resenhas ;) E não seja tão crítica, a pratica vai tornando melhores e a iluminação não está ruim!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  26. Oiee, tudo bem?

    O HStern tá mega caprichado, o livro tá lindo. Mas não faz o meu estilo e não leria. Tô doida pra ler Estudo Independente. Adoro essa série.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito do seu vídeo, achei que você falou muito bem! Eu adorei todos os livros que você mostrou, mas o que eu mais tenho vontade de ler é o Estudo Independente, eu adorei o primeiro livro da trilogia.

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Menina, eu ainda não criei coragem para aparecer em qualquer video, e até em foto é complicado, pois tenho uma timidez tremenda, rs. Quanto ao video ficou muito bom, e você já deu o primeiro passo e começou a gravá-los. Logo vai conseguir fazer outros tranquilamente \o/

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  29. Oiie,

    Parabéns pelo vídeo, confesso que eu gostaria de grava um mas tenho medo e vergonha kkkkk Adorei o seu, e espero ver mais. Que tanto de livro heim? Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. Te desejo ótimas leituras.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  30. Estou louca para ler. Sorria você esta sendo Iluminado, muito fofo já vi as ilustrações por meio de fotos e é muito amor para um livro só.
    Beijão

    ResponderExcluir
  31. Oi, Maria!
    Tu é muito fofa, guria <3 Fiquei bem feliz que venceu a timidez e começou a filmar, tu tem uma voz bem suave que não deixa o ouvinte enjoado rs e eu gosto de vídeos bem curtinhos. Sabe que eu me sinto mais próxima de quem faz vídeos do que de quem só escreve? Agora eu sinto como se te conhecesse <3
    Eu tenho Distopia, da Kate Williams aqui em casa, vou ver se leio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Adorei o vídeo, está muito bacana!! Eu quero muito ler esse Estudo Independente, e esse Distopia, parece ser muito bom!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oieee
    Tudo bom?
    Nossa faça mais vídeos, mesmo você estando tímida está otimo. Você recebeu bastante livros e desses que você citou só li estudo independente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Menina, primeiro, parabéns por esse primeiro passo, apesar de não ser tão tímida, vídeo não é muito pra mim, faço muitas caras e bocas, hahaha.
    Tenho muita vontade de ler Distopia, já está há algum tempo na minha lista mas sempre aparece outro que me chama mais atenção para ler. Vamos ver se nesse semestre ainda leio.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Adorei os livros que você recebeu, muitos me chamaram a atenção.
    Uma única dica que eu te dou sobre os videos é: tente gravar com a câmera deitada, fica muito melhor.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Maria!
    Adorei esses livros! Parabéns pelo primeiro vídeo! Destes que você mostrou só conhecia Distopia, e tenho muita vontade de ler ele.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Parab´nes pelo primeiro video do seu canal! ótimos livros! O misterio da fazenda parece ser uma ótima leitura!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  38. Eu não tenho coragem de fazer vídeo, rsrs. Então parabéns! Ficou ótimo para o primeiro, com o tempo você se acostuma! Eu recebi o Sorria você está sendo iluminado e amei a leitura, é bem dinâmico e colorido.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  39. Quantos livros incríveis, hein! Fiquei muito interessada no Sorria, você está sendo iluminado, adorei a sinopse. H Stern e Distopia também chamaram a minha atenção. Mas deixa eu te falar uma coisa: bobagem isso de timidez, viu! Você esteve maravilhosa no vídeo, e isso que é o primeiro. Continue, não desista, porque os vídeos ficarão cada vez melhores. Parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  40. Oie Maria,

    Você é muito fofa, continue gravando vídeos sim! Já eu parei hahha, espero voltar daqui há agum tempo, quando tiver um cenário legal hahaha, eu não me decidia onde gravar! Porém voltado a falar do vídeo, como dissestes grave na horizontal fica bem mais legal a visualização do vídeo, eu não sei se era problema no meu pc, mas o áudio estava um pouco baixo, tirando isso o vídeo ficou ótimo! Quero ver mais vídeos okay ! Estou apaixonada por Sorria Você está sendo iluminado <3 ele é muito fofo e lindo.

    Bjs

    Mayla

    ResponderExcluir
  41. Oi flor! Adorei o vídeo. Ficou simples, mas feito com carinho a gente percebe de cara! <3 *-* Ache muito interessante os livros que você mostrou. Alguns eu ainda não conhecia e pretendo conhecer em breve.

    Boa sorte com os vídeos e o canal!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Parabéns pelo primeiro vídeo!!! *-* E ficou bom, dá para ver tudo certinho e te ouvir bem também :)
    Eu também recebi Sorria, você está sendo iluminado! E que livro mais lindo, tô apaixonada *-*

    Beijos e sucesso com o novo canal!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  43. Olá!

    Só queria falar algo para você sobre o canal. Se lhe faz feliz, se você sente prazer em fazer vídeos, siga enfrente, porque dificuldades irão aparecer, mas cabe a você não desistir. Todo mundo começa de algum lugar, e até youtubers grandes tem aqueles vídeos em que acham que não saíram bem, por isso relaxa!
    Dos livros citados, apenas alguns me chamaram a atenção, que são eles Sorria, você está sendo iluminado (achei incrível esse título) e As memórias de Ellie White.
    Muito sucesso com o canal!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Hey,
    Parabéns pelo primeiro vídeo :)
    Dois títulos me chamaram bastante a atenção: Distopia e Rainha dos Corações Congelados. Achei as duas sinopses muito interessantes e fiquei curiosa. Acho que seriam leituras eu curtiria muito. Espero que sejam bons.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  45. Oie, tudo bem? Quanto livro legal, é uma delícia fazer posts de caixa de correio. Não conheço os livros citados, mas parecem muito interessantes.

    ResponderExcluir
  46. Oie, tudo bem? Quantos livros hein Com certeza o blog terá muitas resenhas este ano. De todos eles o que mais fiquei curiosa para ler é O enigma da fazenda, livros assim me chamam muito a atenção. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  47. Oiee,
    Desses o unico que me chamou a atenção foi "Sorria, você está sendo iluminado!", acho a capa linda!

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oie
    bem legal seus novos livros, também recebi Sorria, você está sendo iluminado e gostei bastante de algumas frases do livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Maria! Não sabia que tu tinha feito um canal! Me inscrevi lá já! Acho que para um primeiro video ficou bem bom. Você irá se aperfeiçoando com o tempo! Boa sorte! Bjins

    ResponderExcluir
  50. Oi!
    Quantos livros bacanas!
    Esse 'sorria, você está sendo iluminado' está na minha lista de desejados, pois as ilustrações são lindas e bem motivacionais.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo