Universidade de Middlesex

   Olá pessoal, tudo bem? Vocês já ouviram falar sobre a Universidade de Middlesex?
   A Universidade de Middlesex está sediada em Hendon , ao norte de Londres, uma curta distância do centro de Londres. Londres é uma das cidades mais famosas do mundo e é também conhecida pela sua badalada galeria de famosos que circulam por lá, pelos desfiles de moda e também pelo cenário atrativo de tantas culturas misturadas em um só lugar. Um sonho para qualquer estudante de arte ou fashion.
   A Universidade conta com um espaço de mais de 80.000.000 mil metros quadrados de construção eco-friendly. O “Grove”, assim e chamado, é uma casa moderna de Arte, Design e cursos de Mídia, proporcionando instalações “state-of-the-art” sob o mesmo teto. Além de workshops sob medida, o edifício inclui espaços para exposições e eventos para mostrar a criatividade dos alunos, ao lado de lugares para conhecer e relaxar.
   Muito legal né pessoal! Pra quem está pensando em fazer um intercâmbio cultural, ou Universidade de Artes em Londres, essa é uma ótima opção.
   A Universidade de Middlesex, conta que o que eles querem é: "Continuar a atrair os melhores estudantes criativos de todo o mundo e espero que o nosso pequeno filme incentive muitos estudantes a apreciar a arte emocionante e ensino de design que a Universidade de Middlesex, em Londres, tem para oferecer”.
   Um estudante de designer de moda internacional que faz parte da nova geração de talentos criativos estuda no Reino Unido. O estudante de moda da Middlesex MA disse: "Eu queria vir para Londres, como é inspirador, um lugar muito cosmopolita, com muitas culturas diferentes. É também um lugar divertido para se viver e há sempre coisas para fazer e muitas pessoas novas para atender. A primeira vez que visitei o campus Middlesex eu sabia que era certo para mim e as instalações foram as melhores que eu já vi. Todo mundo é muito simpático e se eu precisar de apoio, eu posso pedir ao meu líder de curso ou falar com os meus colegas, todos nós trabalhamos juntos e ajudamos uns aos outros”.
   Então, pra quem está em busca de novos caminhos e realmente quer soltar a sua imaginação que está ligada a fashion, design e Artes, a Universidade de Middlesex seria um ótimo caminho. Aqui vai um vídeo bem legal para vocês. A Universidade sempre está em busca de novos talentos.


   Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post.
cbblogers post patrocinado

Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| InstagramFlickrLivraria Pétalas de Liberdade. 

6 comentários

  1. Se eu disse que nunca tinha ouvido falar vc acredita??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara, agora você já sabe do que se trata :) . Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Eu já tinha visto e achei bem interessante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, venho ver novo post.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo