Need for Speed, lançamento da Única Editora + resultado do sorteio

   Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho falar sobre um lançamento da Única, selo de ficção da editora Gente e trazer o resultado do sorteio do livro "Problemas? Oba!".
   Quem curte a fanpage da Única Editora já sabe que ela está preparando novidades para os leitores. Uma dessas novidades é o livro “Need for Speed” que será lançado em março.
   Quem já jogou “Need for Speed”? É um dos games de corrida mais famosos do mundo; meu irmão jogava, então, acabei conhecendo um pouco do jogo (e tentando jogar) com ele. Além de livro, esse ano “Need for Speed” também vai virar filme, vocês podem ver o trailer e saber mais no AdoroCinema.
   A capa (linda) do livro:
Need for Speed, livro, filme, sinopse
   Sinopse: O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!
   Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
   Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
   Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.
   Palavra da editora: Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier
   Sobre o autor: Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.
   Detalhes:
   Tradução: Edmundo Barreiros
   Selo: Única Editora
   ISBN: 978-85-67028-17-0
   Formato: 14 x 21
   Páginas: 240
   Gênero: Ficção
   Lançamento: Março 2014
   Preço de capa: R$ 29,90 
   Pré-venda (com desconto): SubmarinoSaraiva.

   Gostaram do lançamento? Acompanhem a Única no Facebook e no Twitter para ficar por dentro das novidades da editora.
____x____
   Mudando de assunto; no final do mês passado postei a resenha premiada do livro "Problemas? Oba!" (autor Roberto Shinyashiki, Editora Gente). A Editora Gente disponibilizou um exemplar do livro para ser sorteado no blog; as inscrições terminaram ontem, fiz o sorteio hoje e o ganhador foi:
 
   Parabéns Claudio, enviei um e-mail para você solicitando seu endereço para entrega do prêmio. Caso não me responda em até  72 horas, o sorteio será refeito.
   Obrigada pela participação de todos. Quem não ganhou não precisa ficar triste, logo teremos mais sorteios no blog. Só para lembrar: o livro "Problemas? Oba!" está em promoção no Submarino.
   Bom final de semana!
   Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

11 comentários

  1. Parabéns ao ganhador.

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda mesmo, quero assistir e ler.
    Deve ser uma aventura muito boa e o videogame nunca joguei esse jogo.
    Mas enfim. Parabéns para o Claudio.

    Bjs
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que interessante... não conhecia este jogo, flor. beijinhos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Junhiim e Rodrigo.
    Obrigado Maria, fiquei mega master blaster contente, bom, já sabe rsss.

    Não sou muito fã jogos que viram filmes, mas este me pareceu interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, parabéns Cláudio! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Tô louca pra assistir o filme, amo o Aaron Paul. O livro deve ser incrivelmente bom também, vou aguardar o lançamento *-*

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já joguei também, mas não sabia que iam lançar livro não.
    Mas olha quem ganhou o sorteio... parabéns, Claudio!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com o lançamento por causa do filme. Porém, não sei ainda se o lerei.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo