Conheça o livro "Irresistível", da autora M.S. Fayes, que será lançado em fevereiro

   Olá pessoal, tudo bem? Recebi um release bem interessante e vim compartilhar com vocês. É sobre Irresistível, livro escrito pela M.S. Fayes, o segundo da trilogia da Lei (pelo que pesquisei, não é continuação direta do primeiro, portanto, não precisa ler em ordem). Se eu já estava louca para  ler Absoluto, agora também quero Irresistível!

livro, Irresistível, M.S. Fayes, capa, sinopse, ebook, romance

Livro: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Publicação independente
280 páginas
Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

   Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
   Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

   Texto Explicativo Sobre a Capa
   "Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:
   O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.
   Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...
   A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.
   E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si.
   Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim...eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2.
   Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível. "


 Livro 01
 Edição: 1
 Editora: Charme
 Ano: 2014
 Páginas: 218

 Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
 Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


 Sobre a Autora: Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral.
 Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.

 Siga MS Fayes nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/MSFayes Twitter - https://twitter.com/Martiquinha
Página pessoal do face: Martinha Fagundes
instagram: Martinha Fagundes; e-mail: fayesms@gmail.com | martinhafagundes34@gmail.com .


   Então, gostaram da novidade? Achei a sinopse bem interessante, e vocês? Gostaram da capa? Alguém aí já conhecia ou leu algum livro da autora?

   * Participem do sorteio de livro O Livro do Bem, e votem no Blog do Ano.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram. 

20 comentários

  1. Amei esse livro, gosto muito de leituras desse estilo!
    Vou comprar quando sair, com certeza,amiga!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem??? Eu preciso dizer que esse tipo de romance não é meu forte. mas gostei de conhecer a autora e saber que ela começou através de um blog. Muito legal isso né? Pelo que vejo, muita gente começou assim <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da capa, mais ainda do que do primeiro livro. Gostei da sinopse também, mas não sei se leria no momento. Estou com tantos livros na estante que o livro precisa chamar muito a minha atenção para mim passar na frente dos outros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maria, tudo bem?
    Já é o segundo ou terceiro blog que vejo falar sobre esse livro. Acredito que será um sucesso! =)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  5. Amei a sinopse e tomara que saia logo. O do Homem fez sucesso imagina o da mulher os homens vão correr para ler rs.

    Obrigado por eu está concorrendo o blog do ano.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Incrível que uma sinopse já dê aquela vontade de ler, né? Estou torcendo pelo sucesso desse livro. Beijos

    petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, fiquei louca para ler o livro!
    Ótima dica! Excelente post!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, esse é só um release do livro, a resenha sairá em breve. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Heey, tudo bem??
    O livro parece ser muito bom!! Curti muito ^^
    Abraços!!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não li o primeiro livro e não sei se lerei :/
    Mas tenho que confessar que a capa é LINDA *-*
    Fiquei encantada!

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hey! Tudo bem?

    Acho que li uma ou duas resenhas sobre o livro, é romance, não é? (Não! Imagina!)

    Parece bem interessante, a modelo da capa deixou-a mais linda e atraente ainda *-*

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo