Promoção #SemanaPerigosaDemais: concorra aos livros da trilogia Rock Star

     Olá pessoal, tudo bem? Para finalizar a #SemanaPerigosaDemais, nada melhor que uma promoção para presentear os leitores com os livros da série! Três sortudos ganharão, cada um, um livro da trilogia escrita pela S. C. Stephens e publicada no Brasil pela Editora Valentina.

REGULAMENTO

  • Residir em território brasileiro;
  • Comentar nesse post com seu nome de seguidor e um e-mail válido para contato;
  • Período de inscrição para a promoção será de 25/01/2015 até 08/02/2015;
  • O resultado será divulgado em até 05 dias;
  • O vencedor terá até 3 dias para para responder o e-mail de contato, caso não tenhamos a resposta, faremos outro sorteio;
  • O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;
  • A editora será responsável pelo envio do seu respectivo prêmio.

sorteio, livro, Intenso Demais

Intenso Demais, livro 1.
 Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

sorteio, livro, Complicado Demais

Complicado Demais, livro 2.
 Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


sorteio, livro, Perigoso Demais

Perigoso Demais, livro 3
 Sinopse: Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade. Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

     Para saber mais da Série curta a Fã Page oficial da Trilogia Rock Star.
     Confira os posts da #SemanaComplicadaDemais clicando aqui e aqui.

Boa Sorte a Todos!!

 * Participem também das outras promoções do blog: Sorteio de O Livro do Bem e Promoção Super Aniversário: 45 livros, 11 ganhadores.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

9 comentários

  1. Bem legal a promoção! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Obaa ! \o Participando!

    markus.andrez17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que promoção boaa! Boa sorte pros participantes :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem tag nova de Cachorros Literários no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  4. Participando, espero ter sorte, dedinhos cruzados!
    Sabrina Piano
    sabrina.ellen96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo