#SemanaPerigosaDemais

     Olá pessoal, tudo bem? Do dia 19 ao dia 25 de janeiro, ocorre a #SemanaPerigosaDemais, promovida pela página Thoughtless Brasil, pelo blog Every Little Book e pela Editora Valentina, essa semana é dedicada ao lançamento e divulgação do livro Perigoso Demais, o último da Trilogia Rock Star, escrito pela S. C. Stephens.


Perigoso Demais
Trilogia Rock Star Livro 3
464 páginas/16x23 cm
ISBN: 978-85-65859-49-3

   Sinopse:
   NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

   Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
   Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

   A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com Perigoso Demais.

Sobre a autora:
S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite www.authorscstephens.com.







     Conheça os 2 primeiros livros ta trilogia:

 Intenso Demais, livro 1.
 Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
 Detalhes: 464 páginas, ISBN: 978-85-65859-24-0, Skoob. Onde comprar online: site da editora, Saraiva, Cultura.

 Complicado Demais, livro 2.
 Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.
 Detalhes: 440 páginas, ISBN: 978-85-65859-24-0, Skoob. Onde comprar online: Saraiva, Culturasite da editora.





     Para o pessoal de São Paulo, irá ter um evento da série dia 07/02. Em outros estados serão divulgados ainda. Link do evento: https://www.facebook.com/events/419624188196524/.

     Por hoje é só, mas, ao longo de toda a semana, buscando pela hashtag #SemanaPerigosaDemais, vocês podem conferir outros posts sobre Perigoso Demais e sobre essa trilogia, que vem conquistando mais e mais leitores.
     Até o próximos post!


Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

18 comentários

  1. Que bacana, não sabia do evento, acho que eu vou!!! Amo as capas são tão lindas! Não pude ler nenhum livro da série, quem sabe essa é minha oportunidade!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Achei bem legal a iniciativa assim como evento, bem, mas não poderei ir. Moro muitoooo longe, porém, estão falando tão bem do primeiro livro que me dá até vontade de ler :3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou doido pra ler ! Se tiver em BH, eu vou pq sim !!
    Bjos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uow, essa capa é de tirar o fôlego! E já vi várias vezes essa série sendo resenhada, a autora está realmente fazendo um grande trabalho pra esse sucesso todo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Ser feliz é assim", vem ver!

    ResponderExcluir
  5. nossa que interessante, eu nao conhecia, mas fiquei curiosa com o desfecho
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Li algumas resenha e fiquei bem curiosa em relação aos livros *-*

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série
    Mas já me chamou atenção de cara, amei a dica e as capas são lindíssimas

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa serie, mas pareceu bem interessante, vou procurar ler
    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo