Novidades: Madras Teen

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trago uma novidade muito legal da Madras Teen, selo de ficção fantástica da Editora Madras:

 "A Madras Teen inova mais uma vez, e agora, além de firmar parcerias com blogs, também dá início a projetos para Clubes de Livros e Instituições de Ensino, visando levar aos leitores de todo o Brasil entretenimento de alto nível a preços acessíveis. Faz parte ainda dos projetos a visita de escritores às reuniões e eventos promovidos por esses grupos, aproximando o leitor do autor.


 Instituições de ensino, regulares ou não, que vão desde o Ensino Fundamental II até o nível superior, nos contatem! Juntos, podemos construir um país de leitores!!!"



 Para quem quiser conhecer a proposta, é só entrar em contato por mensagem na página do Facebook: www.facebook.com/madrasteen.


Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

2 comentários

  1. Oi, Maria!
    Eu tinha visto essa proposta da editora, bem bacana né? Acho que mais editoras podiam entrar nessa, né? fica a dica para o povo :P

    bjs

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo