Resenha premiada: livro "Pra sempre sua", Juliane Costa

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje, trago mais uma resenha premiada, o livro é Pra sempre sua, escrito pela Juliane Costa e publicado pela Editora Lexia em 2012.

Livro, Pra Sempre Sua, Juliane Costa, resenha, vampiros, romeu e julieta, romance, sorteio, promoção, Lexia

 A história se passa no interior da Inglaterra e é narrada em primeira pessoa, por Elisabete Kiper, a protagonista. Ela era uma vampira, assim como toda a sua família. Elisabete levava uma vida entediante, numa casa sombria, sem objetivos ou planos.

 Até que, durante um passeio onde Elisabete tentava se livrar do tédio, ela foi atacada por lobisomens. Quando recobrou os sentidos, deu de cara com um vampiro, o vampiro mais lindo que ela já havia visto. Nesse primeiro encontro, ela já sentiu que algo havia mudado de forma irreversível, nada seria como antes.

 "Algumas horas atrás, para mim não havia sentido viver, mas agora não, agora eu precisava, eu queria, eu finalmente encontrei o que tanto procurava." (página 53)

 Elisabete se apaixonou instantaneamente por Roby, e ele pareceu se interessar por ela também. O problema era o pai dela, o cruel Vam Kiper, que parecia ter outros planos para a filha. Se a situação do casal já era complicada, piorou quando Elisabete descobriu o sobrenome de Roby: ele era um Stalli.

 As famílias Stalli e Kiper eram inimigas há muitos anos. E Vam Kiper nunca aceitaria a escolha de sua filha, ainda mais por já ter decidido o futuro dela, de forma que ele fosse o beneficiado. Mas Elisabete não desistiria fácil, mesmo sabendo do que seu pai era capaz, visto que ele já havia destruído a felicidade da sua irmã (uma das partes mais impactantes da história). Elisabete não aceitaria o vazio e a infelicidade de volta.

 Por ser narrado em primeira pessoa, só temos a visão da Elisabete sobre a história, sobre os seus sentimentos, sofrimento e ideias. Mas dá para ter uma pequena noção sobre os vampiros criados por Juliane Costa. Pra sempre sua é um livro no estilo Romeu e Julieta, mas com seres sobrenaturais, onde, até no fim, eu torcia por uma reviravolta e um final diferente do que parecia se desenrolar. Como terminou? Isso eu não posso contar.

Livro Pra Sempre Sua
Livro Pra Sempre Sua - contracapa
Juliane Costa, Pra sempre sua

 O livro é dividido em capítulos, as páginas são brancas e o tamanho das marges, do espaçamento e das letras é bom; a capa é brilhante e condiz com aspecto sombrio e dramático da história.

 Detalhes: 218 páginas, ISBN-13: 9788581820170, Skoobpágina no Facebooksite,

SORTEIO:

Resenha, sorteio, livro, Pra sempre sua, Juliane Costa, vampiro

 Essa é uma resenha premiada: sortearei o exemplar que li, que foi uma cortesia da autora e está autografado. Para quem quiser concorrer, basta ler a resenha e deixar um comentário referente ao que leu (comentários sem conteúdo não serão aceitos, válido um comentário por pessoa), e confirmar a participação no formulário do Rafflecopter, colocando o nome que usou para comentar e um e-mail para contato (é para colocar o e-mail no formulário, não precisa colocar nos comentários)Fácil assim :) !  Aí é só torcer para ser sorteado. Tem algumas entradas opcionais no formulário, para quem quiser aumentar sua chances de ganhar. O sorteio será dia 11/05, o resultado será divulgado nas redes sociais do blog e nesse post.

 Regulamento:
 Os interessados em concorrer ao livro devem:
 - Deixar um comentário na resenha e confirmar a participação se inscrevendo no formulário do Rafflecopter abaixo.
 - Ao final do sorteio, o ganhador deverá responder ao e-mail que enviarei, em até 96 horas (4 dias), com seu endereço completo. Caso contrário, o sorteio será refeito.
 - Ter endereço de entrega no Brasil.
 - Inscrições até 10/05/2015.
 - Resultado do sorteio: 11/05/2015.
 - O exemplar sorteado é usado, pois é o que foi cedido pela autora para ser resenhado no blog, mas está em boas condições.
 - O envio do prêmio é de responsabilidade do blog e será feito em até 30 dias após o recebimento dos dados do sorteado.
 - Não nos responsabilizamos por danos ou extravio dos Correios.

a Rafflecopter giveaway

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da resenha. Quem aí já conhecia o livro?

 Aproveitem para participar também da resenha premiada do encantador "A evolução de Calpúrnia Tate", é só clicar aqui. E é a última semana para concorrer ao livro "Irresistível" e brindes, é só clicar aqui para participar.

Boa sorte!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

19 comentários

  1. Sou apaixonada por histórias com vampiros.E este tem tudo pra ser bom. Principalmente se a trama for do tipo Romeu e Julieta. Adorei conhecer e vou torcer pra ganhar. Assim poderei curtir a trama e me emocionar em casa.
    Beijos.
    Elizabeth Machado de Salles

    ResponderExcluir
  2. Achei a história interessante e torcer para ganhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Não conhecia esse livro mas achei a história muito boa.Não posso dizer que amo esse universo envolvendo vampiros e tudo mais porém sempre dou uma lida.Gosto dessa coisa de brigas entre famílias e quando você mencionou Romeu e Julieta já imaginei um final drástico ,espero que não aconteça isso,não estou pronta para sofrer.kk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    adorei conhecer o livro, sua resenha ficou ótima.
    Acho que já vi um livro com nome parecido e isso me deixou confusa,.
    Amei a capa
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido maravilhoso para Elisabete ser salva por Roby, já que sua vida não fazia muito sentido! Torço pelo casal, apesar de que eles terão que enfrentar a fúria do pai de Elisabete!! Gostaria de conhecer e ler este belo romance!Participando e torcendo muito para ganhar!
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros com vampiros, gosto de histórias com esses seres sobrenaturais, essa parece ser muito boa, vou participar e torcer pra ganhar e poder conferir eu mesma essa história. beijos
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da temática abordada e da visão sobre a história, sobre sentimentos, sofrimento e ideias.uma estória um tanto intrigante.

    Seguidora: Clarice Castanhola
    e-mail:clarice.castanhola@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, interessante a história.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Preciso confessar que nunca li livros sobre vampiros =/
    Acho que nunca chamaram minha atenção... Gostei da história, fiquei curiosa para ler, principalmente a questão do romance proibido *-*

    lorenafso05@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas essa coisa de amor instantâneo nunca dá muito certo em livros, acabo achando meio forçado e me desligo fácil da história, porém fiquei curiosa com o fim, já quero saber se vai dar certo entre os dois T.T

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nunca li nenhuma história sobre vampiros, mas adoro quando o romance tem esse ar proibido, onde eles se apaixonam, mas não podem se apaixonar e foi por isso que me interessei. Ótima resenha, bjos.

    ResponderExcluir
  13. A história começou bem com Elisabete sendo salva por Robin! Quer dizer não tão bem! Mas depois eles percebem que são almas gêmeas, porém o pai de sua amada, ou seja suas famílias são rivais! Torcendo por este casal!
    Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a historia ja apaixonei quero muito o livro nessa resenha premiada

    ResponderExcluir
  15. Amei a historia ja apaixonei quero muito o livro nessa resenha premiada

    ResponderExcluir
  16. Um Romeu e Julieta com vampiros. Que demais. Me apaixonei pela resenha e
    quero muito poder ler esse livros. Participando do sorteio.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum livro da série ainda. Não gosto muito de livros de vampiros, mas por ter romance, fiquei interessada. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  18. Oba! ganhei. Amei. Muito obrigada.
    Já enviei os dados.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo