Novidades da Eleonor Hertzog

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, trago novidades sobre a escritora Eleonor Hertzog, parceira do blog e autora da minha série preferida: Uma geração. Todas as decisões.



- A Eleonor Hertzog estará na Bienal de 4 a 10 de setembro, no estande da Ler Editorial, pavilhão azul –  com todos os livros da Editora Mundo Uno: Cisne, Linhagens, Guardião? e O Segredo da Caveira de Cristal.


- No dia 4, participará do encontro organizado por Sarah Marques - Encontrinho de blogueiros e autores independentes

- Dia 9, 18 horas, estará autografando como convidada no estande da Literarte.


- Dia 11, estará em Jaboticabal, onde será empossada como membro da Academia Luminecência Brasileira.

- Nos dias 18 a 20, estará em Foz do Iguaçu, em dois eventos organizados por Lhaisa Andria. Este é o link de um deles - https://www.facebook.com/events/1619854704957029/ (mais detalhes depois da Bienal.)



- Por último, mas não menos importante, “Guardião?” (spin-off da série "Uma geração. Todas as decisões." ) está em pré-venda com brindes especiais para os primeiros 50 compradores.  Link: http://www.eleonorhertzog.com.br/2015/08/guardiao-pre-venda.html.

 Por hoje é só. Eu não terei como ir em nenhum desses eventos em que a Eleonor estará presente, mas quem puder ir, dê um abraço nela por mim. E aproveitem para comprar "Gardião?" com esse super kit de brindes lindos.

 Participe do sorteio do blog:  Resenha premiada: livro Ariana, Igor Gielow.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo