Leia "Aquala e o Tapete Proibido", sequência da trilogia escrita por Bernardo Fragoso, gratuitamente no Aqualablog

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, trago uma super novidade! Talvez vocês se lembrem de quando o livro "Aquala e o Castelo da Província" foi resenhado no blog (clique aqui para conferir a resenha). Escrito pelo Bernardo Fragoso, o livro conta a história de um jovem que descobre ser um extraterrestre e precisa ir para seu planeta de origem, Aquala. O autor já escreveu todos os livros da trilogia, o primeiro foi publicado em 2014 e, como o contrato com a editora acabou, o Bernardo decidiu postar o segundo gratuitamente na internet.

continuação, capa, livro, ebook, aquala, bernardo fragoso
Capa (linda!) do 1° livro
 Todas as sextas e domingos, um novo capítulo do segundo volume, "Aquala e o Tapete Proibido" será publicado no Aqualablog: www.aqualablog.wordpress.com. Uma oportunidade para quem já leu o primeiro livro e quer ler a continuação, e também para quem quer conhecer um pouquinho da escrita do autor.

Já postei no blog, além da resenha, uma entrevista bem bacana com o autor, para quem quiser conferir é só clicar aqui: Entrevista com o autor de Aquala e o Castelo da Província, Bernardo Fragoso.

 Acompanhe a trilogia no Facebook: www.facebook.com/aquala .






 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da novidade.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo