Caixa de Correio: livros recebidos em fevereiro e #chateada com a Amazon

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Em fevereiro eu novamente não resisti e comprei uma quantia considerável de livros, só na Amazon foram 5, mas (quase) todos em promoção. E o número de livros comprados lá só não foi maior por causa de uma certa atitude da Amazon que me chateou bastante e que me desanimou um pouco de comprar no site (eu explico melhor no vídeo).

livro, amazon, compras, caixa-de-correio

 Esse mês, o destaque foi para a Editora Arqueiro, com vários livrinhos dela para a minha estante, ainda que o volume único de "O guia definitivo do mochileiro das galáxias" tenha me decepcionado um pouquinho. Minha (modesta) coleção de livros da Marian Keyes ganhou mais alguns itens. E no vídeo revelo o preço inacreditável que paguei pelo box da trilogia Millenium.

 Ah, também quero destacar aqui a minha edição de "O Grande Gatsby", no mês passado eu tinha postado a resenha do filme e dito que tinha conseguido o livro em uma troca, ele finalmente chegou e eu estou super animada para ler. Na foto vocês podem ver a sobrecapa (ou "jacket", como preferirem chamar), e no vídeo mostro mais alguns detalhes da edição.

O Grande Gatsby

 E por fim torno a convidá-los para conferir a resenha de "Paixão e crime" e para participar do sorteio do livro:

livro, paixao-e-crime, policial


 Apertem o play para conferir o vídeo, onde mostro detalhes e faço um resumo de cada livro e falo sobre os que não foram citados no post:


 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: de qual livro vocês querem resenha primeiro? Já leram ou querem ler algum dos livros citados?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

14 comentários

  1. Oi, Mari! Tudo bem? Menina, eu amo Quase Uma Rockstar. Quero ler a resenha dele! *--*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Essa edição de 'O Grande Gatsby' me encanta!!!!! *-*
    Eu adorei o filme, então já quero uma resenha do livro também.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que pena ter se decepcionado com a Amazon. Eu não consegui ver todo o vídeo, mas foram ótimas aquisições. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maria.
    Eu não comprei nadinha esse ano ainda. Mas quase que não estou aguentando mais hehe. Adorei sua edição de O Grande Gatsby tenho muita vontade de ler esse livro. Eu ganhei em um amigo secreto o box da Trilogia Millennium, mas na época lembro que estava 100 reais hehe. Parabéns pelas aquisições hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari, tudo bem?

    Eu sempre comprei na Amazon e não tive problemas, mas pode ocorrer algum dia. Eu já comprei alguns esse ano e já tive problema com a FNAC, que está fechando as portas. Sobre os livros, adorei a edição de O Grande Gatsby!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nooooooossa, realmente pagou muito barato na trilogia! Eu ganhei o primeiro livro e paguei somente o frete (R$10) mas duvido que eu tenha a mesma sorte com o restante hahahaha as novas edições são bem bonitas mas eu também gosto dessas :)
    Comprei Yaqui delgado... no mês passado e também paguei bem baratinho... acho que foi na Amazon que comprei.
    Ainda não li nem assisti O grande Gatsby mas sou curiosa em relação a ela. Essas edições bilíngues da Landmark são as coisas mais lindas <3 tenho Orgulho e Preconceito
    NOOOOOSSA que sorte conseguir livros só pagando o frete, né? Eu li Desde o primeiro instante em e-book e adorei! É muito gostosinho.
    Três coisas sobre você já vi resenhas bem positivas e outras bem negativas, então fico meio em cima do muro.
    Eu sou tão desligada desses cupons da Amazon que geralmente acabo perdendo o prazo mas já vi outras pessoas reclamando que forneceram mais de um e só dava pra usar um ¬¬ mas dá pra presentear algum amigo, olha que legal! hahahaha
    Até hoje não li nada da Marian, só comecei Melancia mas acabei desistindo... com minhas recentes experiências não muito boas com a Sophie Kinsella acho que cheguei à conclusão que chick-lit não é pra mim

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria!
    Eu amei a série Millenium e você sabia que tem um outro que outro autor escreveu que seria o quarto acho que é A garota na teia de aranha" que é todo voltado para Salander, ainda não li por receio rs
    Eu também gosto de romance de época, mas não li nada ainda da LIsa e quanto a Amazon isso já aconteceu comigo de receber dois cupons e estarem ainda valendo, mas só pude usar um (vai entender) rs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Meninaaa quanta aquisição legal parabéns.
    Já li o "O Grande Gatsby" e amooo. Essa edição está maravilhosa hein?
    Amo os livros a Lisa, alias amo romance e época então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Adorei a caixa de correios do mês passado! Ainda não li "O Grande Gatsby", mas essa edição é maravilhosa ♥ Não gostei muito do primeiro livro da trilogia Milleninum, mas te desejo boa sorte. Adorei o vídeo também.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha essa edição do O Grande Gatsby, mas dei, no geral, não foi uma leitura que me agradou.

    ResponderExcluir
  11. Três coisas sobre você é mega bom, leia logo <3

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Caixinha bem recheada hein?!
    Arqueiro marcou presença e fiquei estagnada ao saber quanto você pagou pelo box da trilogia Millenium!!!
    Quero muito ler Três coisas sobre você e minha atual leitura é Paixão e Crime.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  13. Olá, quantos livros hein! Faz tempo que estou querendo ler o Grande Gatsby, estou me segurando para não ler o livro.. Ainda não comprei nenhum livro na Amazon, nunca encontro promoções :(
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa! Sobre a Amazon, eu mesma nunca comprei por lá, mas minha amiga vive pedindo coisas lá e nunca deu nenhum problema. Infelizmente acontece!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo