Vídeo: resumo das leituras de fevereiro

 Olá pessoal, tudo bom? No post de hoje venho comentar sobre minhas leituras de fevereiro (sim, demorei para colocar esse post no ar, mas antes tarde do que nunca, né!?). Em fevereiro eu não li tanto quanto em janeiro, mês em que tinha lido MAIS DE 20 LIVROS! Inclusive, lembro que há um vídeo onde conto como fiz para ler tanto, confiram pois pode ter dicas que ajudarão vocês a aumentar seu ritmo de leitura: Como consegui ler 20 livros em um mês.

livros, leituras, romance-de-epoca, gillian-flynn

 Apertem o play para conferir um pouco sobre cada livro lido:



 Lá no Instagram (@marijleite, segue lá =]), postei uma foto com algumas das indicações farmacêuticas literárias presentes em "A livraria mágica de Paris", livro escrito pela Nina George e publicado pela Editora Record. Trouxe aqui para o blog também, para que vocês possam conferir:

A-livraria-mágica-de-Paris, Nina-George, livro

 Eu tenho "O guia do mochileiro das galáxias" (como mostrei na última caixa de correio), e "A elegância do ouriço" é um livro que quero muito, ainda mais depois de ver um post sobre ele feito pela Mia do Wink.

 Quem tiver ficado curioso sobre o projeto Lendo Nacional, no qual li "Confissões do Crematório", livro de crônicas lindas do Ricardo Coiro, é só clicar aqui.

fortaleza-negra, livro, kel-costa

 E por fim, quero lembrar que "Fortaleza Negra", livro da Kel Costa, teve sua segunda edição lançada pela Ler Editorial. Foi uma das minhas leituras de fevereiro e super recomendo para quem gosta de distopias/fantasias, personagens femininas fortes e vampiros. Confira a resenha clicando aqui.

 No vídeo, mostro mais sobre os outros livros. Alguns ainda não foram resenhados no blog, mas vocês podem deixar aí nos comentários quais gostariam que fossem resenhados primeiro. Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem quais livros já leram ou tem vontade de ler.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários

  1. Ei... Eu nao sabia que o guia dos mocheleiros era livro kkkk! E mano, vc conseguiu ler 20 livros em 1 unico mês! Rexxpeito!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/2017/03/os-13-porques-primeiras-impressoes.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa menin que máximo, quanta leitura boa você fez em fevereiro hein?
    Owmm adoraria ler confissões de cafamantico, vou pesquisar mais sobre e codinome lady V eu á li também amei a leitura, a personagem feminina forte é um arraso.
    Boas leituras em março.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Você fez bastante leitura no mês de Fevereiro. Adorei a capa de '' Fortaleza Negra ''.
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  4. Oi, quanto a questão de postar sobre leituras de fevereiro... Março acabou e eu até agora nem fiz as de fevereiro por falta de tempo. Enquanto estava de férias estava mais de boa, depois que voltou a faculdade, tem resenha atrasada, tem livro atrasado... Então você está até que muito bem k Quanto a sua leitura, mesmo lendo menos livros você ainda leu bastante, tem uns que eu já ouvi falar, mas outros ainda não havia e essa edição nova está linda. Eu fiquei curiosa porque adoro essas histórias que tem fantasia, vampiros... vamos ver se vou gostar! E que abril possa te trazer mais leituras que março te trouxe <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Bem legais suas leituras. Desses eu já li A livraria mágica de Paris e adorei! Quero muito ler Garota Exemplar, estou lendo um outro livro da autora, mas quero muito ler o primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conhecia os livros que você falou em seu livro, com exceção de Codinome Lady V que estou muito curiosa para ler.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo