Caixa de Correio: livros recebidos em abril

livros, livros-novos, blog-literario, lançamentos, editora-record, darkside

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho comentar sobre os livros que chegaram em abril (todos estão na foto acima). O vídeo ficou grandinho por serem muitos livros adivinha quem exagerou de novo?. Mostrei as comprinhas que fiz na Saraiva aproveitando um desconto progressivo, os livros que comprei em um sebo online, e os que chegaram de parcerias. Apertem o play para conferir:



 Queria comentar/relembrar que:
 - Já tem resenha de "O Muro" e "O que o inferno não é".
 - A resenha de "O que o inferno não é" é premiada, consegui um exemplar com a editora para sortear entre quem comentar na resenha, tá super fácil participar e o livro é maravilhoso! Cliquem aqui para participar.
 - Tem um vídeo no canal mostrando como é a edição econômica de "Eleanor & Park", cliquem aqui para ver.
 - Quem acompanha a fan page ou meu perfil no Instagram já deve ter visto, mas quem ainda não acompanha, pode acessar meu perfil no insta: @marijleite para conferir meus comentários sobre cada um dos contos de "Paris para um e outros contos", enquanto a resenha não sai.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do vídeo. Me contem: quais livros citados já leram ou querem ler?

- Participe dos sorteios do blog e concorra a muitos livros, clique aqui.

Me acompanhe nas redes sociais:

7 comentários

  1. Oi Maria!
    Não li ainda Surtada na dieta, mas li algumas resenhas e acho até que é engraçado e pode sim ler, mas é bom pesquisar mais tá?
    Adorei suas comprinhas, maravilhosas!
    Muitos gostam dos livros da Paula Pimenta, não li nenhum ainda.
    Bom quando comprarmos livros que queremos muito e ainda com preços em promoção, né?
    Tenho a Guerra que salvou minha vida, mas ainda não li.
    Faz sim o vídeo sobre a edição.
    Bacana os livros de parceria.
    Linda capa!
    Quero ler O inferno não é, está bem comentado.
    Bacana os livros da Illuminare.
    Chegou muito coisa, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu estou aqui me perguntando nesse exato momento, como vai ler tudo isso mesmo? Eu fiquei apaixonada pelas suas compras e se eu tivesse dinheiro também compraria viu, não resisto a uma promoção, ótima postagem e é sempre bom vê-la em vídeo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii! Quanto livro bom, mulher!
    Eu vi esses livros que a Gi estava vendendo, mas acabou que eu me dei conta que tenho MUITA coisa não lida e me segurei hahaha não sabia que esse surtada na dieta era quadrinho, que amor!
    Apenas um garoto li várias resenhas positivas, mas ainda não li
    Sou super a favor de você fazer um vídeo mostrando os livros da Darkside, em especial o do Edgar Allan Poe, que eu ainda não vi por dentro!
    Também recebi no mês passado Paris para um e outros contos :D
    e AAAAAAAAAAAAAAA O casal que mora ao lado! Me encantei com a premissa desse livro mas ainda não li nnehuma resenha, acredita? Vou aguardar a sua
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabéns pelos livros que recebeu. Quero tanto ler O Muro.
    Apenas um garoto, eu já li, é engraçadinho e um juvenil interessante. Os livros da Darkside estão todos em minha meta de compras, essas edições são perfeitas. A Beleza é uma ferida, eu li este mÊs e fiz resenha, é uma obra peculiar e atrevida.

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom receber livrinhos assim. Gostei bastante de Julieta Imortal e tenho Romeu Imortal aqui para ler, espero fazer isso em breve. Eleanor e Park, Paris para Um, O Muro e os livros da DarkSide são alguns dos livros que tenho curiosidade de ler. O Casal Que Mora ao Lado é uma leitura muito interessante, eu gostei bastante.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro legal! ♥ Eu to para ler Julieta Imortal, e depois desse seu elogio eu acho que vai ser minha proxima leitura ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  7. Dos teus livros recebidos, só li Frankenstein e, pra ser bem sincera, não gostei muito, não. Mas essa edição da Darkside tá mega caprichada, preciso dizer. De resto, quero bastante ler alguns, como A guerra que salvou a minha vida e Eleanor & Park, que parece ser muito amorzinho.

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo