Lançamentos e outras novidades da Ler Editorial

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar os quatro livros mais recentes lançados pela nossa parceira Ler Editorial:
Grana Torpe

Grana Torpe
Felipe Frasi
114 páginas

 Sinopse: Uma obra que explora a realidade de forma nua e crua. O tema central abre caminho para um retrato das interações sociais em uma sociedade cada vez mais individualista e consumista.

Os 15 contos apresentados abordam questões polêmicas, sem pretensão de que sejam respondidas, apenas refletidas e discutidas.
“Felipe Frasi brinca diretamente com o leitor ao escolher uma narrativa intimista e muito direta, mostrando a realidade nua e crua daqueles que se fazem cegar pela ganância e pelo poder. Em ‘Grana Torpe’, através de contos rápidos e envolventes, ele tece uma teia de personagens distintos e, de alguma forma, ligados entre si, enquanto monta um surpreendente quebra-cabeça digno de aplausos.” Kel Costa – autora da série Fortaleza Negra




Inversos
O livro mais fofo do ano chegou!
Inversos
Carol Dias
214 páginas

 Sinopse: Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém decente. E não é que o universo resolveu agir?!

 As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota possui algo além de uma camada de egocentrismo.

 "É de tirar o fôlego! O coração começa a bater mais forte, os olhos marejam e você não consegue largar o livro até que Bruna encontre seu ‘felizes para sempre’. Ainda que esse final feliz seja recheado de confusões envolvendo certo cantor..." Tati Machado – autora de Entre Nós e Paredes

 “Carter é aquele tipo de cara que te deixa com o pé atrás desde o início, mas a Carol te faz enxergar pelos olhos da Bruna e, no fim das contas, você não consegue não amar esse mundo pop e todas as loucuras que ele inclui.” Paula Tavares – leitora

 "Se apaixonar pela escrita da Carol é bem fácil, mas se apaixonar pelas aventuras de Bruna e Carter é mais fácil ainda. Quando o livro acabou eu só pensava que queria mais desses dois! ❤" Beatriz Soares – blog Saga Twilight Eternamente

 * "Inversos" é o segundo livro de uma série escrita pela Carol Dias, o primeiro foi "Clichê", um romance super gostosinho de se ler, e que já foi resenhado no blog (para conferir a resenha clique aqui).


Love is in the air
Love is in the air
Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott
264 páginas

Sinopse:  Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...

Nos quatro contos de "Love is in the air" você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos.

Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes.

"Eu, que já sou fã incondicional da literatura erótica e amo escrever um livro hot, adorei!" Nana Pauvolih -  autora de: A Coleira e da série: Redenção 

Os quatro contos neste livro levarão o leitor a conhecer o amor de quatro maneiras diferentes. Edmond e Gabriela, mostram que o amor pode durar até depois da morte. Samantha e Henry, vivenciam um amor à primeira vista, onde as diferenças que pensamos existir não importam quando nos deparamos com o amor verdadeiro. Liz e Ric, ensinam que o amor não pode ser predeterminado; nosso coração escolhe quem ele quer. Catarina e Sebastian, deparam-se com um amor inesperado e arrebatador, durante uma viagem dos sonhos. Venha se encantar com essas histórias e morrer de amores por esses casais! Beatriz Soares – blog Saga Twilight Eternamente

 * Que capa mais linda é essa, Brasil?! Mas olha aí embaixo para ver mais capa bonita:


Emoções em prosa e versos
Emoções em prosa e versos
Suely Abardes
88 páginas

 Sinopse: Com o objetivo de transmitir ao leitor um pouco de poesia, Suely Abardes nos apresenta textos que abordam os mais variados aspectos da vida, traduzindo sentimentos e emoções ante o cotidiano, o amor, a natureza e os diversos temas que afligem a alma.

Os conflitos entre o ser espiritual e o material, e as reações do ser humano em suas relações com todos esses contextos, também estão presentes nesta obra, inspirada nas experiências da própria autora ou através da visão de outras pessoas frente a tais experiências.

 * Essa capa de "Emoções em prosa e versos" está arrasadora, né?!

 E agora vamos para mais novidades:

 Ler & Ubook
Ubook

 "Está sem tempo para ler?
Agora você pode ouvir os livros publicados pela Ler Editorial :). 
"Em parceria com a UBOOK, estamos disponibilizando nosso catálogo no formato audiolivro e o primeiro título já está disponível para os leitores/ouvintes.
Grana Torpe foi totalmente narrado pelo autor, Felipe Frasi.
Não perca mais tempo! Vá até a plataforma UBOOK e deguste um trecho inteiramente grátis.



A Sociedade Secreta, Catia Mourao

 Novidades sobre a versão impressa de "A Sociedade Secreta": 

 "Para quem está ansioso, aguardando o lançamento do livro físico de 'A Sociedade Secreta', da autora Catia Mourão, avisamos que a espera está chegando ao fim \o/

Pode comemorar! Faz dancinha e vai preparando o lugar na estante, porque o livro está chegando.

O lançamento está previsto para junho e a capa... Bem, a capa é essa divosa aqui:" 






 Por hoje é só, espero que tenham curtido o post e anotado as dicas e recomendações de leitura. Para saber todas as novidades da Ler é só ficar de olho na página da editora no Facebook.


Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários

  1. Maria!
    Não tinha visto ainda os lançamentos da editora e gostei.
    Fiquei encantada por A sociedade secreta.
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Owmm que lista maravilhosa de lançamentos não é?
    Adoro contos por isso Grana Torpe já prendeu a minha atenção. Mas e claro que Inversos e Love is in the air não podiam faltar na minha lista. Deu para notar que adoro romance né? kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantos livros bacanas.
    Inversos me chamou a atenção, mesmo parecendo ser infanto juvenil rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Fiquei bem apaixonado com a capa de Love is in the air, parece que foi feito com giz de lousa, o que é bem criativo. E fiquei bem curiosa com o livro A Sociedade Secreta. Muitos lançamentos bem bacanas, hein?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Maria tudo bem?
    Sociedade secreta creio que tenha sido o único livro que despertou meu interesse, mas parabéns pelo post que ficou incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia nenhum desses lançamentos citados, mas fiquei curiosa para ler "Inversos" e adorei a capa de "Sociedade Secreta". Vou querer conferir a resenha de ambos para resolver se leio ou não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos!
    Love is in the air está lindo demais!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. oi.
    dessa vez, deixo os lançamentos passarem, o único que chamou um pouco minha atenção foi, A sociedade Secreta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo