Primeiras impressões: livro "O Trono dos Bruxos", Wesley Mendonça

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho trazer minhas primeiras impressões sobre o livro "O Trono dos Bruxos", primeiro volume da série As Crônicas dos Kavoristy, escrito pelo Wesley Mendonça e publicado pela Editora Sinna em 2017.

 Nas dezesseis páginas que o Wesley disponibilizou, descobri que há um mundo dos bruxos, e a forma de se manter no trono nesse mundo é bem cruel. Para ser o rei, é preciso lutar contra a própria família, e só o mais forte é declarado o líder. Imaginem irmãos lutando contra irmãos até a morte! Acho que ninguém gostaria de ser parte da família real desse mundo, né?!

 Por isso, uma família se separou. A mãe ficou muito triste ao ver o marido levando a filha mais nova do casal para longe, mas era a maneira de evitar que a garotinha tivesse que guerrear com o irmão mais velho. Na Terra, Grace é uma adolescente que sofre por nunca ter conhecido a mãe, mas ela não sabe que essa separação foi para o seu próprio bem. Será que essa adolescente descobrirá que não é uma humana comum?

 Perto das 382 páginas totais da obra, ler apenas 16 foi bem pouco para que eu pudesse ter uma opinião formada sobre a história. Pelo pouco que li, já gostei da escrita do autor e achei bem interessante a trama criada por ele, com essa complicada luta pelo trono. Fiquei curiosa para saber o que mais acontecerá. Pelo que pude perceber, a diagramação do livro parece estar cheia de detalhes.

 Confiram a capa e a sinopse:

Não sei como este livro chegou às tuas mãos, mas, já que descobriu a verdade, a primeira coisa que precisa fazer é ficar atento ao que acontece à sua volta. Os perigos só aumentam quando tudo é revelado.
Há um mundo das sombras escondido dos olhos humanos. Os planetas do sistema solar não existem por mera coincidência. Você não é humano. Apenas não sabe que foi retirado do seu mundo natal quando era um bebê. 
Grace também pensava que era humana. Como você. Mas, na adolescência, descobriu ser integrante de uma importante família de feiticeiros: os Kavoristy. 
E ser uma Kavoristy significa ter que matar todos os seus familiares antes de ser morta por eles. Grace e seu irmão Davy passarão por grandes desafios na tentativa de sobreviverem ao destino que os espera, e os navulos não facilitarão para eles. Skoob



 Para quem tiver ficado interessado, o e-book pode ser adquirido na Amazon e o livro físico na loja online da editora Sinna. Aproveitem para curtir a fan page do livro.

 Me contem: já conheciam o livro ou o autor? O que acharam da premissa de "O Trono dos Bruxos"?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

  1. gostei mto da história desse livro parece q tem um suspense no ar vou colocar na listinha de livros pra ler, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Não conhecia o livro e a sinopse já chama atenção. Gosto muito de histórias com bruxos e que tenham aquele toque de mistério em suas páginas. Acho que esse livro vai ser bem nesse estilo.
    Espero que goste da leitura e que o restante do livro seja interessante e te prenda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O enredo parece interessante. Eu não tinha visto ainda, e vou voltar para ler depois sua resenha final.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    A história parece ser interessante, mas de fato ler somente 16 páginas é muito precoce para ter alguma ideia do que o livro realmente vai mostrar ao leitor. Mas espero que a obra completa seja legal.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo