Vídeo: box de Harry Potter exclusivo da Amazon

 Olá pessoal, tudo bem? Em 2012, vi o filme e li pela primeira vez "Harry Potter e a pedra filosofal", primeiro título da série de livros escrita pela J. K. Rowling e publicada no Brasil pela Rocco. Desde então, minha vontade de adquirir os livros da série era grande, mas só agora, em 2017, pude adquirir (depois de ter certeza que queria muito ler todos os livros, já que, até então, só tinha lido os dois primeiros, e de ter tentado ler o terceiro livro em e-book durante TRÊS MESES e falhado [atualmente, gosto muito mais do livro físico]).

Vídeo, box-Harry-Potter-exclusivo-Amazon, review, melhor, fotos

 Enfim, uma semana antes da black friday e depois de ter pesquisado opiniões sobre ele, comprei o box de Harry Potter vendido exclusivamente na Amazon por R$119,00 e frete grátis. Se consideramos que cada livro saiu por R$17,00, foi um bom preço. Gravei um vídeo mostrando como é o box, apertem o play para conferir:


 Além de considerá-lo o mais bonito, o que me levou a escolher esse box novo ao invés dos outros já existentes, foi ter lido comentários que diziam que ele tinha a melhor diagramação e o melhor material (e olha que disse no vídeo que a diagramação é um pouco apertada). Li também que o box cujas lombadas dos sete livros formam o Castelo de Hogwarts, além de não ter orelhas nos livros, é difícil de recolocar os volumes dentro da caixa. Já sobre o box branco e mais antigo, o que me desmotivou a adquiri-lo foi o fato de os livros terem páginas brancas. E preferi comprar o box ao contrário de comprar os livros separadamente por achar melhor ter a caixa para guardá-los.

box-Harry-Potter-exclusivo-Amazon, review, melhor, fotos
Vídeo, box-Harry-Potter-exclusivo-Amazon, review, melhor, fotos, diagramacao
Vídeo, box-Harry-Potter-exclusivo-Amazon, review, melhor, fotos, capas

 Sinopse do primeiro livro, Harry Potter e a pedra filosofal: Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.
O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.
 Compare preços e compre online: box branco no Submarinoclique e compare preços: www.buscape.com.br/livros/harry-potter

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e do vídeo. Se você ainda não é inscrito, clique aqui e se inscreva no canal Pétalas de Liberdade. Me contem: já leram todos os livros de Harry Potter e viram todos os filmes? Tem um livro favorito da série? Compraram todos os livros ou algum box?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Oi, Mari!
    Esse box é lindo :O Mas eu ainda prefiro as capas originais... Tanto que é essa a edição que tenho. Apesar de ser econômica, eu amo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Esse box é maravilhoso, né?
    Sou louca para comprar, mas nunca consigo encontrar uma promoção boa hahahahhahahahaha <3 Quero trocar a minha coleção, pois estão tem velhinhas e pretendo que seja por essa <3

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Que box maravilhoso!
    Já segui o blog e sua página!
    Beijos!
    pequenomundodasresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mari

    Foi uma ótima compra, principalmente quando calculamos o preço de cada livro em separado. Esse box é lindo e os livros são geniais, desfrute muito da série, é otima

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Esse box é lindo, eu acho essa ilustração uma das mais bonitas. Já pensei em comprar várias vezes, mas tenho uma versão em inglês com as mesmas capas.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    Que box maravilhoso né? Sou louca pra ter o meu. Sou completamente apaixonada pelo universo de Harry Potter, espero um dia conseguir comprar meu box. Parabéns pela aquisição e pelo vídeo.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu acho os boxs do HP lindos e muito bem feitos. Mas apesar de toda beleza, simplesmente não consigo me sentir atraída para ler essas obras. Já assisti todos os filmes e acho ótimos, mas não consigo ler mesmo.
    Que você aproveite bastante essa sua comprinha.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. esse box é simplesmente maravilhoso
    pretendo comprar um dia, adoro HP

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Nossa, que box mais lindo!!! Nunca li Harry Potter, porém tenho bastante curiosidade, hehe. Ótimo vídeo!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Apesar de eu nunca ter lido HP e até hoje ter pouco interesse em ler, esse box me despertou interesse, as edições estão lindas,ficaram caprichadas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. nem preciso te dizer que achei o box a coisa mais linda desse mundo. Gosto muito da saga, foi um dos primeiros livros que li quando comecei com a Cabine, então seria uma honra ter algo assim na minha estante. Adorei.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O Box está lindo e tenho certeza que os fãs concordam comigo. Não li nada do bruxinho ainda, mas se viesse a ler, seria uma bonita edição para comprar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. eu também não tenho os meus livros da série, li, mas eram todos emprestados ou de amigos ou biblioteca, tenho que comprar, pois tenho a intenção de ser mãe e quero ler para xs futurxs fulhxs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não curto HP mas essa edição está linda!!!! Vi só um dos filmes e definitivamente não faz meu gosto, mas pra quem gosta essa edição está incrível!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    QUE COISA LINDA! Meu sonho ter um box desse, sabia? Além disso, eu ainda não li Harry Potter >.<, quer dizer, só li apenas os dois primeiros! Sou um grande fã da série e adoro demais todo esse universo que a J.K criou, os filmes são incríveis e espero ter logo oportunidade para continuar esses mistérios do jovem bruxo :)

    Abraços,
    www.residiu.tk

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais esse box! Acho que os fãs vão adorar, mas infelizmente não sou fã de HP :/

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo