Top Comentarista de fevereiro: livro "O Maravilhoso Bistrô Francês", Nina George

 Olá pessoal, tudo bem? Para animar fevereiro aqui no blog, teremos um Top Comentarista onde um sortudo vai levar para casa o novo livro da Nina George: "O Maravilhoso Bistrô Francês" publicado pela Editora Record no final do ano passado. Como comentei no vídeo de recebidos de dezembro, eu li (e amei!) a prova do livro (ainda vou resenhar aqui no blog), e quando recebi o exemplar do livro pronto, resolvi presentear algum leitor com ele.

livro, O-Maravilhoso-Bistrô-Francês, Nina-George, sorteio, top-comentarista

 Conheça o livro:


livro, O-Maravilhoso-Bistrô-Francês, Nina-George, sorteio, top-comentarista
O Maravilhoso Bistrô Francês
Nina George
ISBN-13: 9788501111135
Ano: 2017 
Páginas: 280
Editora: Record

Sinopse: Mais uma obra-prima da autora de A livraria mágica de Paris
Marianne Messmann está presa num casamento sem amor e não vê a hora de pôr um fim em tudo. Durante uma viagem a Paris, ela sobe na Pont Neuf e se joga no Sena, mas é salva do afogamento por um passante. Em seguida, é levada para o hospital e lá vê um azulejo pintado com a linda paisagem de uma cidade portuária da Bretanha. Inspirada pela pintura, ela decide embarcar em sua derradeira aventura. Ao chegar à Bretanha, Marianne entra num restaurante chamado Ar Mor (o mar) e é arrebatada por um novo e encantador modo de viver. Lá ela conhece Yann, o belo pintor, Geneviève, a enérgica dona do restaurante, Jean-Rémy, o chef perdido de amor, e várias outras pessoas que abrem os olhos dela para novas possibilidades. Entre refeições, músicas e risos, Marianne descobre uma nova versão de si mesma — apaixonada, despreocupada e forte. Porém, de repente, seu passado chega para confrontá-la. E, quando isso acontece, ela precisa decidir entre voltar para sua vida antiga ou abandoná-la de vez em nome de um futuro promissor e empolgante. O maravilhoso bistrô francês é uma jornada dos sentidos, com refeições suculentas e paisagens estonteantes. Uma história recheada de poesia, beleza, sensibilidade, romance, erotismo e segundas chances, que nos mostra que não existe idade para recomeçar e ser feliz.

 O livro é lindo, gente! Ele nos leva numa viagem encantadora pela França e a autora tem uma escrita muito sensível. Aguardem a resenha que vou contar mais.

Como concorrer ao livro no Top Comentarista:


 Você precisa ter endereço de entrega no Brasil.

 Você precisa seguir o blog pelo Google Friend Connect aí ao lado.

 Você precisa comentar em todos os posts publicados no blog Pétalas de Liberdade durante o mês de fevereiro (inclusive nesse que é o primeiro). Atenção: só valem comentários com conteúdo, não vale somente comentar coisas como "Gostei do post.". Como alguém pode ter algum imprevisto que o impeça de comentar no último post do mês, por exemplo, você pode comentar até no dia primeiro de março.

 Você precisa preencher o formulário abaixo ou no link: https://goo.gl/forms/yF5z6nD7jvYyoZBI3, com o seu nome de seguidor, o nome de comentarista (que é o que usa para comentar, e pode acontecer de o seu nome de seguidor ser diferente do nome de comentarista) e e-mail para contato (será através dele que avisarei se for o vencedor). Extra: se você curtir a página Pétalas de Liberdade e compartilhar esse post (clique para acessar o post) sobre o Top Comentarista no Facebook, caso seja o vencedor, ganhará junto com o livro, um kit com 10 marcadores. É só colocar no formulário o link do seu compartilhamento.



 Em até uma semana após o dia 01/03, sairá o resultado. Se mais de uma pessoa se inscrever corretamente e comentar em todos os post (eu vou conferir), o vencedor será definido por sorteio com base na ordem de inscrição.

 O vencedor terá o prazo de uma semana para responder ao e-mail que enviarei com nome e endereço para entrega. Em até 30 dias, enviarei o livro para o vencedor. Alguma dúvida?

 Espero que vocês gostem desse top comentarista. Teremos muitos posts legais aqui em fevereiro. Que seja um mês excelente para todos nós! Ah, uma dica: coloquem o blog nos favoritos ou acompanhem pelas redes sociais, assim sempre saberão quando tiver post novo. Por hoje é só, me contem: já conheciam o livro ou a autora?

 Sorteio do livro Adágios no Instagram, clique aqui e participe.
 Sorteio da Trilogia Fortaleza Negra da Kel Costa, Ler Editorial, clique aqui e participe.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários

  1. Participando..
    Vitória Pantielly
    vitoriapantielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vai ser meu primeiro top comentarista, estou super ansiosa para participar.
    Fabiscolla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mari!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Participando

    Carolina Santos
    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Fiquei com vontade de participar, será que ainda dá tempo? Acompanho você no YouTube e pretendo acompanhar aqui pelo blog também. Bjs

    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando :)
    Email: catarinapine@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Email: raquel.machado2014@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo