Resultado do Top Comentarista de Fevereiro + TAG + O que virá em março

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é pra falar sobre algumas coisinhas. Primeiro, quero dizer que tenho ficado um pouco off por causa das chuvas fortes dos últimos dias, com trovoadas que causam quedas de energia, e nessas horas é melhor desligar o computador e o wifi por segurança, mas logo "as águas de março" passam e eu volto a ter mais tempo para ficar na internet.

 Segundo assunto: resultado do Top Comentarista de Fevereiro

resultado do Top Comentarista de Fevereiro

 A Aline Santos ganhou o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês" e um kit com 10 marcadores. Muito obrigada pela participação de todos, fiquei super contente com cada comentário. São os comentários que ajudam a manter um blog literário vivo, lembrem-se disso ♥!

 Em março, não vai ter Top Comentarista, mas é o mês de aniversário do blog. O Pétalas de Liberdade estará completando 8 anos no dia 27, então, estou planejando trazer OITO SORTEIOS, no blog e nas redes sociais durante o mês, fiquem ligados.

 Último assunto: ontem saiu um vídeo onde eu e outros booktubers nos unimos para responder uma TAG que consistia em indicar livros que nossos amigos tinham na estante mas ainda não haviam lido, ficou muito legal, apertem o play para conferir:



 E por hoje é só. Ainda temos sorteios rolando, cliquem aqui para participar ou confiram na barra lateral (se você está acessando pelo celular, vá até o fim da página e clique em "ver versão para web" ou algo do tipo).

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário

  1. Maria fiquei mto feliz por ter sido sorteada... ❤️

    Estarei por aqui comemorando o niver do blog....

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo