Blog do mês: Pitada de Cinema Cult

   Dezembro começou e é hora de anunciar o Blog do Mês. Obrigada por cada blogueiro que comentou aqui no Pétalas de Liberdade, sempre retribuo os comentários e visito o blog de todo mundo menos de quem eu não gosto haha. E o escolhido entre os que comentaram em novembro é: Pitada de Cinema Cult feito pela Marília Tasso (que sempre comenta aqui no blog) e pelo Winston Alegranci.

   Já faz um bom tempo que conheço o blog da Marília. O Pitada de Cinema Cult fala sobre filmes, séries, música, livros e "otras cositas más". Gosto muito desse blog e da forma como os autores escrevem. Os posts não são enormes nem muito curtos, eles fazem uma ótima análise e descrição de cada obra. Tem também alguns posts no estilo "Top 10"  sobre algum tema.
   Se você quiser dicas de bons filmes para ver nas férias ou no final de semana, vale a pena vistar o blog, lá tem para todos os gostos (drama, comédia, suspense), nacionais e internacionais, recentes e antigos. Se o que você procura são livros ou músicas diferentes, também vai encontrar no Pitada de Cinema Cult.
   Ah, o visual do blog é bem limpo e fácil de navegar. As cores preto e laranja são predominantes no layout sem muita frescura mas sem perder a identidade.
   Veja alguns posts:
Top 10 do cinema nacional
Livro A menina que roubava livros
Filme Cosmopolis
   Espero que gostem da minha indicação. Visitem o Pitada de Cinema Cult e depois me contem o que acharam: www.pitadadecinema.blogspot.com.br .

   O seu blog pode ser o próximo indicado, veja como aqui.

11 comentários

  1. Esse Blog é um dos que eu mais gosto de visitar , sempre com postagens muito boas de filmes que realmente vale a pena ver , rever e principalmente descobrir ...

    ResponderExcluir
  2. não conhecia :D
    adorei a ideia desse blog

    beijo
    http://quaseatoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. de vez em quando dou uma passada nele

    ResponderExcluir
  4. eu tbm passeio nesse blog de vez em quando

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a homenagem, obrigado por me escolher, fiquei extremamente feliz =) grata pelas palavras descritas e pela escolha. bjos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, eu é que tenho que te agradecer por sempre estar comentando aqui e por ter um blog tão legal. Fico muito contente que você tenha gostado. Você merece!

      Excluir
  7. Amei seu blog, parabéns *-*

    Participem dos sorteios que estão rolando no Just Now:
    http://www.blog-justnow.com/2012/11/sorteio-cher-bijoux.html
    http://www.blog-justnow.com/2012/12/sorteio-mary-kay-by-shop-rosa.html ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo