Quatro anos do blog Pétalas de Liberdade

Fonte
   Hoje o blog Pétalas de Liberdade completa quatro anos de existência!
   É engraçado como a primeira coisa que me veio a cabeça foi que quatro anos é muito tempo! Muito tempo!
   Minha memória está longe de ser excelente; confesso que queria conseguir lembrar de mais coisas desses últimos quatro anos. 
   Lembro que, em 27 de março de 2010, eu ainda não era tia, faculdade era um sonho distante, as paredes do meu quarto eram mais feias; eu tinha 18 anos, uma cabeça cheia de sonhos e quase nenhuma ideia de como torná-los reais. Eu também tinha meu primeiro computador com internet, não precisava mais ir na lan house para ver meus scraps no Orkut. É, eu disse que fazia tempo!
   De tanto visitar outros blogs, criei um blog. Um espaço onde podia falar das coisas que eu gostava. Um espaço para guardar o que talvez não ficasse registrado na minha memória.
   Graças ao blog, tenho uma ideia de quando comecei a gostar de determinada música, quando li e o que achei de determinado livro, como foi algum evento na minha cidade... enfim, é uma parte da minha vida que está aqui.
   Também, graças ao blog, conheci pessoas que posso afirmar que são meus amigos virtuais. Pessoas com quem conversei, pedi ajuda, ajudei... pessoas que aprendi a admirar e que torço para que sejam felizes e tenham sucesso em todos os seus projetos.
   Muita coisa mudou em quatro anos; a blogosfera em 2010 era bem diferente da blogosfera de hoje. O mundo mudou, eu mudei (pelo menos um pouquinho), vocês mudaram. Olhando para trás, é como se eu não tivesse abandonado praticamente nada do que me era importante, apenas acrescentado coisas novas ao meu mundo; perceber isso é bom.
   O que quero dizer com tudo isso é que sinto que fiz a coisa certa ao criar o Pétalas de Liberdade. Como todo blogueiro, já quis desistir, já fiquei triste com críticas negativas, já percebi que estava errada e tentei melhorar, já fiquei feliz com cada conquista do blog e com cada comentário carinhoso de um leitor.
   É muita coisa para falar, eu poderia ficar o dia todo escrevendo sobre como o blog trouxe coisas boas para minha vida. Mas acho que já deu para vocês terem uma noção do quanto esses quatro anos de Pétalas de Liberdade significam para mim, né?
   No dia de hoje, quero agradecer a cada um de vocês, cada pessoa que visita o blog, deixa comentários, interage comigo nas redes sociais; cada pessoa que gasta um pouquinho do seu precioso tempo para ver o que eu tenho escrito. Muito, muito, muito obrigada!
   Que venham mais quatro, ou, quem sabe, até quarenta anos!

   

   Página do blog no Facebook: www.facebook.com/petalasdeliberdade (onde compartilho imagens legais, mensagens curtas, promoções, novidades que por algum motivo ainda não viraram post).
   Meu Twitter: www.twitter.com/marijleite (sigo de volta todos que me seguem, tô sempre online e dando meus pitacos sobre o mundo).
   Minhas fotos no Instagram (sigo de volta).
   Falando de livros no Skoob e Goodreads (me adicionem).
   Pelo Bloglovin você recebe todos os posts do blog por e-mail.



Sintam-se abraçados!

Maria

18 comentários

  1. Parabeeens ao blog e a voce por mantê-lo tanto tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns!! *-* Que venham ainda muitos e muitos anos ! :3

    ResponderExcluir
  3. Nossa 4 anos não é pra qualquer um!
    Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Mari!! Ficou muito bacana esse texto. Realmente 4 anos é bastante coisa e a gente muda, as coisas mudam, aprendemos a lidar com situações que antes nem passavam pela nossa cabeça que aconteceriam, enfim. Que venham mesmo mais 40 anos então, hehehe! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mari!!! 4 anos é muito tempo mesmo!
    Que a cada ano você venha ter mais sucesso com o Pétalas da Liberdade (=
    Aah, o marcador e o button chegaram, muito fofos <3
    Beijo!
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciele, obrigada por avisar e obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  7. Oiee Maria ^^
    Queria parabenizar tanto você quanto o blog, afinal, foi você quem fez dele a maravilha que ele é hoje, então, parabéns aos dois ^^
    Que venham muuuitos mas muitos anos a mais, muito sucesso (e livros também kkk').
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha querida primeiramente quero te dar os parabens pelo aniver do seu blog e te desejar muito sucesso, pois você merece todos esses anos. Até porque não é nada fácil manter um blog né? Acho que vc sabe disso melhor do que qualquer pessoa de um ou dois anos de blog existente hahahahaa...Mas fico feliz que vc tenha conquistado até hj as coisas que gosta e espero que continue assim e que eu faça parte dessa história quando vc tiver fazendo 5 6 7 anos viu?! COMEMORA mesmo que vc merece !!

    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo